RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Digo o mesmo , desde o começo você é que não deveria ter se entrometido como sempre faz como o "rei" da verdade ; agora vem falar de cada um no seu quadrado. Me poupe jovem!. Pode marcar mais o @admin , assim ele fica ciente da sua tamanha indignação, que não é a primeira vez!.​

Ai, rapazinho... não sou rei da verdade ou seja lá o que for, pois quem começou foi você. Pare com ataques sem sentido comigo.

Grade pra redetv com doramas

Grade da redetv com doramas e novelaa turcas:
06:00 Se Liga Brasil
08:00 Bom Dia Mulher com Claudete Troiano e Leão Lobo
09:30 Melhor pra Você com Fernanda Gentil, Nadja Haddad e Donny de Nuccio
11:45 TV Esporte
12:00 Jornal SP 1
13:00 Interligado Games
14:00 Betty, A Feia
15:00 A Tarde é Sua
17:00 TV Fama
18:00 Repórter Cidadão com Lordello
19:30 RedeTV News
20:15 Happy Ending: o Caminho do Destino (Dorama)
21:00 Superpop (Linha de Shows 1 - Diário)
22:00 Amor Sem Fim
22:45 Linha de Shows 2 (programas por temporada)
23:45 A Rainha do Sul (novela)
00:30 Leitura Dinâmica com Érica Reis
01:00 Peanuts Apresenta
02:00 Iurd
Chega de Happy Ending e A Lenda kkkk merecem descanso, já basta as reprises em exaustão na Rede Brasil e finada Loading

Acho q já tá na hora deles anunciarem, não tem sentido mais eles esperarem e esperar pq?! Dizem q será em breve mas quando será?! Vão esperar as concorrentes anunciarem alguma novidade pra estrear as novelas?!

Acho q já tá na hora deles anunciarem, não tem sentido mais eles esperarem e esperar pq?! Dizem q será em breve mas quando será?! Vão esperar as concorrentes anunciarem alguma novidade pra estrear as novelas?!
Quando estreia?

Não anunciaram porque o negócio ainda não está 100% fechado e faltam também ver as cotas de patrocínio ... simples assim, pela emissora não divulgar uma data para o mercado e fazer chamadas na grade.​

17h é um bom horário, pq dependendo do drama (se for focado em romance) pega o público do A Tarde é Sua, mas vai competir com as novelas mais fortes do SBT, eu mudaria o horário de 13h para 14h, pelo mesmo motivo de ficar colado com o programa de fofoca.

Acho q é meio arriscado pra emissora tirar a IURD, coloca somente após o A Tarde é Sua e a noite

Até pra não enjoar o público,tem que ser moderado sem forçação

Se isso for verdade a Redetv mostra que tá lutando pra se manter no ar e se confirmar esses Doramas, já vai ser mais interessante que vários canais,se de certo quem sabe eles correm atrás de outras produções de outros países

Se isso for verdade a Redetv mostra que tá lutando pra se manter no ar e se confirmar esses Doramas, já vai ser mais interessante que vários canais,se de certo quem sabe eles correm atrás de outras produções de outros países
Rapaz se isso for verdade é uma virada de chave pra redetv aí podiam deixar por enquanto como vendido só a faixa das 20:30 até 21:30 e as madrugadas e no futuro vender só as madrugadas msm

Será que é o renascimento da Redetv?! Acho q querem limpar a imagem e eu acho que eles estão indo no rumo certo

Seria bom demais acabar de vez com os horários de venda e aluguel, podiam colocar filmes e séries, mesmo antigo, ja vale a pena, iurd e cia nao da futuro
Aí podiam lançar uma sessão de filmes domingos de 15 as 17h, no sábado nessa faixa voltar com o sabado total algo assim:
Sábado
08:00 Tá Sabendo?
09:00 Manhã do Ronnie
11:00 Mais Geek
12:00 TV Kids
14:00 Sessão Tokusato
15:00 Sábado Total
18:00 Cine Magia
19:30 RedeTV News
20:30 O Céu é o Limite
22:00 Dexter
23:00 Teste de Fidelidade
01:00 Série Clássica

Domingos:
08:00 Mais Geek
09:00 TV Kids
11:00 Sessão Tokusato
12:00 Domingo Milionário com Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho
15:00 Domingo no Cinema
17:00 Revista de Domingo
19:00 Belas na Rede
20:30 Circo Eletrônico
22:30 Dr. Hollywood
23:30 Teste de Fidelidade
01:30 Peanuts Apresenta

Seria muito bom, mas talves não seja a rede tv que queira tirar os horários da Iurd, e sim a Iurd querendo sair, mais de qualquer modo quanto menos exorcismo, e pedido de dinheiro melhor.

Seria muito bom, mas talves não seja a rede tv que queira tirar os horários da Iurd, e sim a Iurd querendo sair, mais de qualquer modo quanto menos exorcismo, e pedido de dinheiro melhor.
Podiam restringir por lei programação vendida entre 00h até 06h da manhã

Back