Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Jan
222
66
Eu vi num canal do YouTube que devem estrear em Agosto e segundo a apresentadora,ela acha(ACHA) que talvez seja uma novela chamada Descendentes do Sol,sobre a novela em si isso foi uma opinião dela agora sobre estrer no final de agosto eu não sei se seja vdd, talvez a Redetv pode anunciar as novelas junto com a possível compra do Campeonato Alemão
 
Membro conhecido
Nov
1,797
980
Eu vi num canal do YouTube que devem estrear em Agosto e segundo a apresentadora,ela acha(ACHA) que talvez seja uma novela chamada Descendentes do Sol,sobre a novela em si isso foi uma opinião dela agora sobre estrer no final de agosto eu não sei se seja vdd, talvez a Redetv pode anunciar as novelas junto com a possível compra do Campeonato Alemão
A redetv vai ficar otima
 
Membro conhecido
Mar
2,292
1,549
N precisa tres horarios de coreanas, basta fazer o seguinte, um horário coreanas, um horário turcas e outro horário colombianas
Aí seria um sonho !
Começando bem com Dorama e um anime clássico como Pokemon ou DBZ, já teria o público nerd.
 
Membro conhecido
Mar
2,292
1,549
Eu vi num canal do YouTube que devem estrear em Agosto e segundo a apresentadora,ela acha(ACHA) que talvez seja uma novela chamada Descendentes do Sol,sobre a novela em si isso foi uma opinião dela agora sobre estrer no final de agosto eu não sei se seja vdd, talvez a Redetv pode anunciar as novelas junto com a possível compra do Campeonato Alemão
E o italiano ?
 
Membro ativo
Jan
222
66
Olha, isso só foi tipo uma vontade meio que misturado com achismo da apresentadora do canal,e sobre a série A não apareceu nada da Redetv querendo o campeonato, só o campeonato alemão, q ainda não foi confirmado se o canal vai adquirir ou não,dizem que estava avançado também
 
Membro ativo
Jan
222
66
Só vou acreditar quando eles anunciarem as novidades,se fosse outro portal eu não ia acreditar,mas o Flávio Ricco é respeitado, então ele deve ter informações seguras, além de que agora de manhã o pessoal do estréia na TV afirmou que um funcionário disse q o canal quer colocar nesses horários da IURD
 
Membro conhecido
Mar
928
783
Aí podiam lançar uma sessão de filmes domingos de 15 as 17h, no sábado nessa faixa voltar com o sabado total algo assim:
Sábado
06:00 Se Liga Brasil
08:00 Tá Sabendo?
09:00 Manhã do Ronnie
11:00 Mais Geek
12:00 TV Kids
14:00 Sessão Tokusato
15:00 Sábado Total
18:00 Cine Magia
19:30 RedeTV News
20:30 O Céu é o Limite
22:00 Dexter
23:00 Teste de Fidelidade
01:00 Série Clássica
02:00 Iurd

Domingos:
06:00 Se Liga Brasil
08:00 Mais Geek
09:00 TV Kids
11:00 Sessão Tokusato
12:00 Domingo Milionário com Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho
15:00 Domingo no Cinema
17:00 Revista de Domingo
19:00 Belas na Rede
20:30 Circo Eletrônico
22:30 Dr. Hollywood
23:30 Teste de Fidelidade
01:30 Peanuts Apresenta
02:00 Iurd
Podiam colocar filmes a tarde toda de sábado e domingo
E na madrugada também dia de semana
Mas é tudo sonho
 
Membro ativo
Jan
222
66
O Estreia na TV afirmou q se fizer sucesso vão colocar os melhores momentos das novelas nos finais de semana, e eu acho q domingo tem mais audiência na Redetv,quem sabe até consiga encostar no perrengue ou até ganhar
 
Membro conhecido
Nov
1,797
980
O Estreia na TV afirmou q se fizer sucesso vão colocar os melhores momentos das novelas nos finais de semana, e eu acho q domingo tem mais audiência na Redetv,quem sabe até consiga encostar no perrengue ou até ganhar
Sim vdd podiam fazer maratona no sábado a tarde no sábado a noite series e domingo series e filmes
 
Membro conhecido
Feb
3,813
4,551

Mais uma das "Fake News" do Estréia na TV" vulgo Lucas Borges ; parceiro do 'Aqui Tem Fofoca' do suposto colunista Guilherme Beraldo ... que a Rede TV! vai exibir um dorama isso já é fato, agora 3 e tirar IURD ou não sei o que de horário locado, só se for pra esse canal quebrar de vez. E ainda tem a saga dos sonhadores, achando que essa emissora vai colocar mais novelas, filmes, séries e documentários na grade , onde o mercado do streaming já proporciona isso na hora e momento que o público quiser.​

 
Membro conhecido
Feb
3,813
4,551

Mais uma das "Fake News" do Estréia na TV" vulgo Lucas Borges ; parceiro do 'Aqui Tem Fofoca' do suposto colunista Guilherme Beraldo ... que a Rede TV! vai exibir um dorama isso já é fato, agora 3 e tirar IURD ou não sei o que de horário locado, só se for pra esse canal quebrar de vez. E ainda tem a saga dos sonhadores, achando que essa emissora vai colocar mais novelas, filmes, séries e documentários na grade , onde o mercado do streaming já proporciona isso na hora e momento que o público quiser.​

O mesmo site e mesmo cara que a quase dois meses atra´s falava (INVENTAVA) sobre a TV A Crítica de Manaus e que na maioria até hoje nunca aconteceu. É só verem uma notinha do Flávio Ricco, esses peões já começam a criar fantasias para os mais desavisados acreditarem e darem moral com likes, comentários, visualizações e tudo mais pra um tipo de carinha assim com um Portal sem credibilidade.
 
Membro conhecido
Mar
2,985
6,402

Mais uma das "Fake News" do Estréia na TV" vulgo Lucas Borges ; parceiro do 'Aqui Tem Fofoca' do suposto colunista Guilherme Beraldo ... que a Rede TV! vai exibir um dorama isso já é fato, agora 3 e tirar IURD ou não sei o que de horário locado, só se for pra esse canal quebrar de vez. E ainda tem a saga dos sonhadores, achando que essa emissora vai colocar mais novelas, filmes, séries e documentários na grade , onde o mercado do streaming já proporciona isso na hora e momento que o público quiser.​

O mesmo site e mesmo cara que a quase dois meses atra´s falava (INVENTAVA) sobre a TV A Crítica de Manaus e que na maioria até hoje nunca aconteceu. É só verem uma notinha do Flávio Ricco, esses peões já começam a criar fantasias para os mais desavisados acreditarem e darem moral com likes, comentários, visualizações e tudo mais pra um tipo de carinha assim com um Portal sem credibilidade.

Muito bem! Era isso que eu queria dizer, poupou meu tempo! Rsrs. Tratando-se de "Fakestreia na TV" e "Aqui Tem Fake News", podemos descartar, nenhum dos dois tem credibilidade, são sites que só querem chamar atenção e criar repercussão com suas matérias fabulosas. E mesmo assim alguns ainda insistem em divulgá-las.
 
Membro ativo
Jan
222
66
Será mesmo?! O Flávio Ricco não costuma mentir, e disseram que Doramas eram caros,nesse canal de Youtube q vi, a moça disse que os Doramas eram até baratos financeiramente para que alguma emissora comprasse, então quem tá falando a vdd?!
 
Membro conhecido
Feb
3,813
4,551
Será mesmo?! O Flávio Ricco não costuma mentir, e disseram que Doramas eram caros,nesse canal de Youtube q vi, a moça disse que os Doramas eram até baratos financeiramente para que alguma emissora comprasse, então quem tá falando a vdd?!
A questão é que não estou contestando a credibilidade do Flávio Ricco, na nota que emitiu até está certa/correta... o que não pode é acreditar quando mencionei "peões", são esses blogueirinhos da web e alguns Youtubers que usam a internet pra propagar mentiras em busca de um prestígio fácil e sem conquistas, aumentando pequenas informações sem ao menos terem fundamento do que estão levando ao público sem a checagem devida. Falar que a Rede TV! vai transmitir não sei quantos doramas, dar supostos títulos ou afirmar que vão tirar da grade horários arrendados para exibir isso ou aquilo, aí é acreditar mesmo em "Papai Noel". Esses mesmos caras que disseram que a TV A Crítica (Manaus) ia expandir pro mundo inteiro e que em Junho iria entrar na nova parabólica - TVRO do StarOne D2 e não aconteceu... dai inventam desculpinhas e dizem ser problemas técnicos que a emissora teve e o contrato está tudo assinado e em Julho ela sobe para banda Ku do 70*W. Já estamos em Agosto e nada disso se concretizou, porque... é tudo Fake News, criado para que cause um alvoroço em pessoas inocentes que não acordaram para realidade e ainda dão moral para os 'caça Likes' , 'caça seguidores' , 'caça Inscritos' , 'caça 15 minutinhos de fama' na internet.
 
Última edição:
Oct
59
57
Será mesmo?! O Flávio Ricco não costuma mentir, e disseram que Doramas eram caros,nesse canal de Youtube q vi, a moça disse que os Doramas eram até baratos financeiramente para que alguma emissora comprasse, então quem tá falando a vdd?!
Depende, se a RedeTV quiser comprar um drama recente, com elenco conhecido e que dê certeza de repercussão, provavelmente vai ter que pagar uma boa grana, mas sempre tem obras mais baratas e desconhecidas que quase é de graça como Happy Ending e A Lenda
 
Membro ativo
Jan
222
66
Depende, se a RedeTV quiser comprar um drama recente, com elenco conhecido e que dê certeza de repercussão, provavelmente vai ter que pagar uma boa grana, mas sempre tem obras mais baratas e desconhecidas que quase é de graça como Happy Ending e A Lenda
A questão é que não estou contestando a credibilidade do Flávio Ricco, na nota que emitiu até está certa/correta... o que não pode é acreditar quando mencionei "peões", são esses blogueirinhos da web e alguns Youtubers que usam a internet pra propagar mentiras em busca de um prestígio fácil e sem conquistas, aumentando pequenas informações sem ao menos terem fundamento do que estão levando ao público sem a checagem devida. Falar que a Rede TV! vai transmitir não sei quantos doramas, dar supostos títulos ou afirmar que vão tirar da grade horários arrendados para exibir isso ou aquilo, aí é acreditar mesmo em "Papai Noel". Esses mesmos caras que disseram que a TV A Crítica (Manaus) ia expandir pro mundo inteiro e que em Junho iria entrar na nova parabólica - TVRO do StarOne D2 e não aconteceu... dai inventam desculpinhas e dizem ser problemas técnicos que a emissora teve e o contrato está tudo assinado e em Julho ela sobe para banda Ku do 70*W. Já estamos em Agosto e nada disso se concretizou, porque... é tudo Fake News, criado para que cause um alvoroço em pessoas inocentes que não acordaram para realidade e ainda dão moral para os 'caça Likes' , 'caça seguidores' , 'caça Inscritos' , 'caça 15 minutinhos de fama' na internet.
Mas vc ignora o fato de q essa Notícia da Redetv comprar Doramas foi de Flávio Ricco, não foi qualquer um,e o cara do Estréia na TV disse que teve contato com gente lá de dentro confirmando a notícia de Flávio Ricco, não é um caça likes como vc tá afirmando
 
Membro ativo
Jan
222
66
Depende, se a RedeTV quiser comprar um drama recente, com elenco conhecido e que dê certeza de repercussão, provavelmente vai ter que pagar uma boa grana, mas sempre tem obras mais baratas e desconhecidas que quase é de graça como Happy Ending e A Lenda
Vamos concordar que 3 novelas coreanas valem mais a pena do que arriscar a exibir uma novela colombiana de 8 meses, além do que dizem, é mais barato
 
Top