Sim perfeito viu, e quem sabe no futuro cria uma faixa de novelas turcas as 23hs na redetv sendo: 14:00 colombianas, 17:00 Coreanas e 23:00 Turcas seria ótimo esses horariosPoderiam negociar com a RCN da Colômbia, as colombianas iriam pra tarde e as coreanas a noite
Ou as coreanas as 20:30Sim perfeito viu, e quem sabe no futuro cria uma faixa de novelas turcas as 23hs na redetv sendo: 14:00 colombianas, 17:00 Coreanas e 23:00 Turcas seria ótimo esses horarios
Podia voltar a ser nesse estilo o a tarde é sua, algo com variedades estilo revista eletrônica jornalística com entretenimento notícias, prestação de serviço e links ao vivoAs tardes da Rede TV! já foram requintadas, em 2000 no programa [extinto] "A Casa é Sua" com Sônia Abrão e Castrinho , entre os convidados levados a atração... teve o boom especial Lilian. A cantora fez um sucesso enorme no final dos anos 70 e começo de 90 com a canção 'Eu Sou Rebelde' que vendeu 3 milhões de discos na época em todo o Brasil ; aliás chegou a ser uma das trilhas sonoras da novela *Direito de Nascer* na Globo.
Só pra refrescar a memória de um pessoal aqui, onde até hoje na internet vejo galera comentando sobre a baita "FAKE NEWS" publicada no site "Estréia Na TV" = vulgo Lucas Borges, em 22 de Julho de 2022 com [EXCRUSIVIDADE ou se preferir EXCRUSIVO] dizendo que a Rede TV! no final daquele ano voltaria a exibir tokusatsus e o retorno do programa "TV Kids" (que não podia ter mais receita com a proibição de propaganda infantil na televisão por lei)... estamos em Agosto de 2023 e nada aconteceu ; deve ter gente deitada quase tendo um infarte esperando isso ainda. E vem me falar que a Rede TV! vai cortar IURD para passar três horários de novelas coreanas... esse site tem de pegar umas dicas com o pinóquio de como mentir melhor, se é que isso é possível.
![]()
RedeTV! vai apelar para Tokusatsu para subir no ibope
Acesse o ENTV e tenha acesso as últimas notícias do mundo televisivo e do streaming em um único lugar, confira o ibope, opinião e muito mais!estreianatv.com.br
Não falta dinheiro pra essa emissora não, só há muita preguiça de investirMais moderno
A Rede TV! marcou para dia 12, a partir das 23h30, a estreia do “Mega Senha Power”, com apresentação de Marcelo de Carvalho.
Segundo a emissora, o programa volta com uma “dinâmica diferente, mais emocionante e ágil”, além de novos cenários e pacote gráfico reestilizados.
Fonte:Flávio Ricco
TV só da certo com desenhos, filmes, séries, novelas, jornalismo, esporte. Documentários, reality shows, e ao vivo.Não falta dinheiro pra essa emissora não, só há muita preguiça de investir
Essas emissoras só serve pra número, CNT, rede 21, rede tv ideal tv e outras mais, nao adianta perder tempoSanta ingenuidade do povo que acredita nessas notícias.
É o mesmo caso do pessoal que acreditou nas promessas da CNT... estão esperando até hoje o renascimento da emissora
Poxa a CNT tem uma linda história. Mas é uma pena queSanta ingenuidade do povo que acredita nessas notícias.
É o mesmo caso do pessoal que acreditou nas promessas da CNT... estão esperando até hoje o renascimento da emissora
Cnt podia ter vendido de 00h ate 06h e investir em programação própria o resto do dia ja tenho gradePoxa a CNT tem uma linda história. Mas é uma pena queos filhos não quiseram investir em programação e arrendaram toda programação para Universal. Poderiam até ter vendido 6h de programação, mas podiam investir em programas, séries e novelas.
O TÓPICO AQUI É SOBRE REDE TV! e NÃO REDE CNT ; apesar que ambas estão praticamente no mesmo rumo/caminho... o @admin podia sei lá criar um tópico destinado pra essa galera que gosta de montar grades de programação fantasiosas (iludidas num contexto de um pensamento bem imaginário) , aqui no fórum ; assim não fugindo do tema. >Cnt podia ter vendido de 00h ate 06h e investir em programação própria o resto do dia ja tenho grade
06:00 Notícias da Manhã
08:00 Brasil em Revista
10:00 CNT Kids
12:00 Jornal do Meio-Dia
14:00 Acorrentada
15:00 Notícias e Mais
17:00 Show da Tarde
19:00 Amy, a Menina da Mochila Azul
19:45 CNT Jornal
20:30 Lei e Ordem
21:15 Linha de Shows
22:15 Salomé
23:00 Paixão e Poder
23:45 Jornal das 11
00:00 Iurd
O TÓPICO AQUI É SOBRE REDE TV! e NÃO REDE CNT ; apesar que ambas estão praticamente no mesmo rumo/caminho... o @admin podia sei lá criar um tópico destinado pra essa galera que gosta de montar grades de programação fantasiosas (iludidas num contexto de um pensamento bem imaginário) , aqui no fórum ; assim não fugindo do tema. >
Nossa seria muito bomCnt podia ter vendido de 00h ate 06h e investir em programação própria o resto do dia ja tenho grade
06:00 Notícias da Manhã
08:00 Brasil em Revista
10:00 CNT Kids
12:00 Jornal do Meio-Dia
14:00 Acorrentada
15:00 Notícias e Mais
17:00 Show da Tarde
19:00 Amy, a Menina da Mochila Azul
19:45 CNT Jornal
20:30 Lei e Ordem
21:15 Linha de Shows
22:15 Salomé