Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,791
4,508
A

Redetv tem Silvio Luiz,grande narrador, não um Datena que não sabia nada do campeonato alemão
Agora eu digo e o que Band tem haver com isso... igual quando mencionei a TV A Crítica alguns dias atrás e disse que a emissora manauara não tinha nada de comparação ou envolvimento com o canal do ponto de exclamação. E o Silvio Luiz já pediu sua aposentadoria, pois sua idade avançada já não lhe dá mais tanta disposição ... sobrou para o Marcelo do Ó , único na área de esportes dessa bodega e expresso melhor o que disse bem antes, a Luciana é que devem pegar e colocar pra narrar o futebol, uma vez que é perita em idiomas e namorou o cantor Mick Jagger , cuja influência lhe abriram portas em outros países como modelo. E a Daniela, junto do pessoal das pegadinhas "armadas/combinadas" podem dublar o tal dorama, mais simples para eles impossível para não terem muito custo e torrarem com baboseiras. Não defendo volta de extinta Rede Manchete, mesmo tendo vivido uma boa parte deste período ; pois cada uma é diferente e tem sua época. Agora Rede TV! não cumprir o que prometeu e anunciou em sua estréia, daí é outros quinhentos e um canal que em pleno domingo é um *mar morto*, em quanto demais emissoras desde manhã tem conteúdo próprio e grade Ao Vivo ; que fecham seu núcleo de jornalismo num sábado á noite como se nada mais acontecesse no mundo até segunda-feira de manhã ou á tarde quando voltam com um minguado '''Boletim''' perdido a tantas locações. Acham que o famigerado 'Teste de Fidelidade 2.0' vão mudar grande coisa nesse abismo sem fim em um tempo de internet que todos possuem acesso ; o que é assistível ali : "Leitura Dinâmica" , 'Operação de Risco' e nem o tal "Mega Senha" dá a audiência como no passado. Nesse momento se conseguirem um bom ibope com este tal dorama e o novo programa de Geraldo Luís vai ser um sopro que ainda assim não salvará esse canal do ostracismo enorme que conseguiu e o ódio de milhares de telespectadores, é só observar o que dizem por aí. Não vou ficar aqui passando pano para uma emissora que só se mantém no ar com maior parte de vendas de horários, não produz praticamente nada além de programas de fofocas e um noticiário ou outro só pra cumprir cota de lei... não paga funcionários, perde os poucos que possui (Amaury Júnior foi o mais recente a pular fora novamente) e vive com dinheiro fácil para dar luxo a´ dois canastrões e golpistas. Ou perder meu tempo de ficar preenchendo tópico com maluquice de grades de programação inventadas, que não vão acontecer nem nessa, nem em outra vida que esses dois péssimos empresários tiverem e montarem de novo a tal Rede TV! ... só pra agradar uma galerinha aqui ou ganhar like em comentário. Por fim, pra começo de conversa envolvendo tudo isso, que em 1999 não tiveram também nem a capacidade de criarem um título decente para essa rede de televisão. o_O
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
222
66
Agora eu digo e o que Band tem haver com isso... igual quando mencionei a TV A Crítica alguns dias atrás e disse que a emissora manauara não tinha nada de comparação ou envolvimento com o canal do ponto de exclamação. E o Silvio Luiz já pediu sua aposentadoria, pois sua idade avançada já não lhe dá mais tanta disposição ... sobrou para o Marcelo do Ó , único na área de esportes dessa bodega e expresso melhor o que disse bem antes, a Luciana é que devem pegar e colocar pra narrar o futebol, uma vez que é perita em idiomas e namorou o cantor Mick Jagger , cuja influência lhe abriram portas em outros países como modelo. E a Daniela, junto do pessoal das pegadinhas "armadas/combinadas" podem dublar o tal dorama, mais simples para eles impossível para não terem muito custo e torrarem com baboseiras. Não defendo volta de extinta Rede Manchete, mesmo tendo vivido uma boa parte deste período ; pois cada uma é diferente e tem sua época. Agora Rede TV! não cumprir o que prometeu e anunciou em sua estréia, daí é outros quinhentos e um canal que em pleno domingo é um *mar morto*, em quanto demais emissoras desde manhã tem conteúdo próprio e grade Ao Vivo. Acham que o famigerado 'Teste de Fidelidade 2.0' vão mudar grande coisa nesse abismo sem fim num tempo de internet que todos possuem acesso ; o que é assistível ali : "Leitura Dinâmica" , 'Operação de Risco' e nem o tal "Mega Senha" dá a audiência como no passado. Nesse momento se conseguirem um bom ibope com este tal dorama e o novo programa de Geraldo Luís vai ser um sopro que ainda assim não salvará esse canal do ostracismo enorme que conseguiu e o ódio de milhares de telespectadores, é só observar o que dizem por aí. Não vou ficar aqui passando pano para uma emissora que só se mantém no ar com maior parte de vendas de horários, não produz praticamente nada além de programas de fofocas e um noticiário ou outro só pra cumprir cota de lei... não paga funcionários, perde os poucos que possui (Amaury Júnior foi o mais recente a pular fora novamente) e viver com dinheiro fácil para dar luxo a´ dois canastrões e golpistas. Ou perder meu tempo de ficar preenchendo tópico com maluquice de grades de programação inventadas, que não vão acontecer nem nessa, nem em outra vida que esses dois péssimos empresários tiverem e montarem de novo a tal Rede TV! ... só pra agradar uma galerinha aqui ou ganhar like em comentário. Por fim, pra começo de conversa envolvendo tudo isso, que em 1999 não tiveram também nem a capacidade de criarem um título decente para essa rede de televisão. o_O
Sílvio Luiz se aposentou?! Ele ainda tá na Redetv
 
Membro ativo
Jan
222
66
Se vc não ver mais solução pra Redetv, pq ainda comenta aqui?! Já que todo mundo aqui pra vc é louco, então cai fora cara, não perca seu tempo com esses "malucos"
 
Membro conhecido
Feb
3,791
4,508
Se vc não ver mais solução pra Redetv, pq ainda comenta aqui?! Já que todo mundo aqui pra vc é louco, então cai fora cara, não perca seu tempo com esses "malucos"

Aqui não fui eu que se referi á louco desde o princípio... não vou cair fora porque do mesmo modo que você tem direito de estar aqui, eu também tenho e já estava aqui antes de você chegar. É bem adulto acredito eu de entender, que não estou neste local para compartilhar "Fake News" ou como já disse, ficar criando ou montando grades de programação iludidas [ já existe no fórum o tópico *Sugestões de Programação* ] e sem fundamento para este canal. E veja antes de você acusar dizendo que aqui todo mundo é louco pra mim, pois isso foi dito muito anteriormente por outros usuários. Daqui do fórum só sairei se caso o @admin me banir por algum motivo, que garanto que até hoje não ultrapassei, não ofendi diretamente alguém (participante) ; só pelo fato de expressar a minha opinião sobre o caso que presenciei a transição Rede Manchete/Rede TV! para falar muito bem o que estou afirmando.​

 
Última edição:
Membro ativo
Jan
222
66
Seja lá quem falou, não acho legal ficar tirando uma com o pessoal que cria essas grades mesmo que sejam difíceis de acontecer,por favor pessoal que cria grades de programação,criem as programações no tal fórum que o Rodrigo pediu para escreverem
 
Membro conhecido
Feb
3,791
4,508
Não estou aqui pra desmerecer ninguém e criar confusão, mas certas coisas tem limites... essa Rede TV! só pra ter uma idéia já apostei muito nessa emissora em tempos atrás e hoje não faço tanto, pelo fato de a própria (donos e equipe) não se ajudarem. Entre 1999 e 2005, antes de engressar na antena parabólica, para assistir essa emissora em algo que ainda prestava de algum modo na época, tive de colocar um booster na antena VHF e nem assim o sinal era de qualidade, pra ver a péssima intensidade que jogavam para o telespectador, tendo uma tamanha dificuldade para acompanhar. Agora como um canal, já de primeira coisa quer ser assistido se nem o sinal aberto terrestre expande ou ativa pelo território nacional ou fazem correções de problemas técnicos onde é preciso; aqui tem um membro que só lembro que seu sobrenome é #Marcondes e vive relatando que em sua cidade até hoje não tem sinal deste canal... me explica como querem serem visto e terem notoriedade, para depois mexerem em grade, onde o brilhante Ronnie Von está completamente jogado as traças nas manhãs. Ou eles imaginam que neste Brasil todo mundo tem condições financeiras de comprarem uma antena parabólica ou pagar uma tv por assinatura e mesmo com a nova parabólica de banda Ku (onde a emissora já está presente em alta definição), tem pessoas que nem tem conhecimento ou sabem que possuem direito de adquirir uma, ganhando o kit completo. 📺
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
920
777
Membro conhecido
Feb
870
1,109
por que o Teste de Fidelidade está fracassando no ibope ?

Tá muito fraco o programa.
Cade as cenas de sexo explicito e as agressões fisicas no palco com a gritaria da plateia ?
 
Membro ativo
Jan
222
66
Atenção, oficial:

Redetv junto com a TV Cultura vão transmitir em TV aberta o Campeonato Alemão

Fonte:mktesportivo
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Eu não sei não... Acho que "Balança Brasil" seria plágio do "Balanço Geral" da RecordTV.
 
Membro conhecido
Dec
842
1,331
O de terça podia se chamar Geraldo Brasil ou só geraldo e o de domingo podia ser nosso domingo
Geraldo Brasil era o nome do programa a tarde que ele teve um tempo na Record, a emissora deve ter o registro do nome ainda.

 
Top