RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Mas vc ignora o fato de q essa Notícia da Redetv comprar Doramas foi de Flávio Ricco, não foi qualquer um,e o cara do Estréia na TV disse que teve contato com gente lá de dentro confirmando a notícia de Flávio Ricco, não é um caça likes como vc tá afirmando
Só vou dizer pela última vez jovem... só pra encerrar esse assunto e ver se talvez você entenda : Não estou ignorando a notícia do renomado Flávio Ricco, o que estou dizendo é a esses outros blogueirinhos que querem aumentar e inventar (especular) nota em cima disso para ganhar "LIKES" e tudo mais na moleza ; dizer que tem contato com pessoal lá dentro e espalhar naquele *Estréia Na TV* que vão tirar IURD em tal faixa horária para por dorama, já é demais. Falar que tem contato, que sabe das coisas, que "apurou" tão informação com uma suposta fonte , até papagaio fala... reforço a mesma coisa que disseram sobre a TV A Crítica de Manaus { ué, não estava confirmado e dado certeza desses caras, cadê até hoje }. Tem galera que tem de despertar pra vida e parar de cair em qualquer golpe por aí ou até mesmo de qualquer coisa que falam na internet. Agora já tem até uma fulana no Youtube dizendo que a Rede TV! pode exibir "Descendentes do Sol" no achismo... e detalhe, só porque esse dorama já passou pela extinta Loading TV. Dai não vão dizer, "Happing Ending : o Caminho do Destino" , "A Lenda : um Luxo de Sonhar" , "Iris 2" ou recentemente "Hino á Alegria" porque estão negociados e de porte da Rede Brasil para reprises no canal ; com assinatura de contrato feito pelo Evê Sobral - apresentador e diretor de programação da emissora.
rede-brasil-de-televisao-assina-contrato-com-emissoras-coreanas.jpg

Só vou dizer pela última vez jovem... só pra encerrar esse assunto e ver se talvez você entenda : Não estou ignorando a notícia do renomado Flávio Ricco, o que estou dizendo é a esses outros blogueirinhos que querem aumentar e inventar (especular) nota em cima disso para ganhar "LIKES" e tudo mais na moleza ; dizer que tem contato com pessoal lá dentro e espalhar naquele *Estréia Na TV* que vão tirar IURD em tal faixa horária para por dorama, já é demais. Falar que tem contato, que sabe das coisas, que "apurou" tão informação com uma suposta fonte , até papagaio fala... reforço a mesma coisa que disseram sobre a TV A Crítica de Manaus { ué, não estava confirmado e dado certeza desses caras, cadê até hoje }. Tem galera que tem de despertar pra vida e parar de cair em qualquer golpe por aí ou até mesmo de qualquer coisa que falam na internet. Agora já tem até uma fulana no Youtube dizendo que a Rede TV! pode exibir "Descendentes do Sol" no achismo... e detalhe, só porque esse dorama já passou pela extinta Loading TV. Dai não vão dizer, "Happing Ending : o Caminho do Destino" , "A Lenda : um Luxo de Sonhar" , "Iris 2" ou recentemente "Hino á Alegria" porque estão negociados e de porte da Rede Brasil para reprises no canal ; com assinatura de contrato feito pelo Evê Sobral - apresentador e diretor de programação da emissora. View attachment 14117
TV Acrítica é em outro fórum,e quem disse que um dia a TV Acrítica não entre nas parabólicas?! Um monte de canal tá entrando,pq a TV Acrítica não vai entrar?! E nem sabemos se a Rede Brasil passa esses Doramas de forma legal,e outra,vou procurar o rapaz do Estréia na TV pra saber de mais informações sobre essa questão dos Doramas pra saber se é vdd ou não

Só vou dizer pela última vez jovem... só pra encerrar esse assunto e ver se talvez você entenda : Não estou ignorando a notícia do renomado Flávio Ricco, o que estou dizendo é a esses outros blogueirinhos que querem aumentar e inventar (especular) nota em cima disso para ganhar "LIKES" e tudo mais na moleza ; dizer que tem contato com pessoal lá dentro e espalhar naquele *Estréia Na TV* que vão tirar IURD em tal faixa horária para por dorama, já é demais. Falar que tem contato, que sabe das coisas, que "apurou" tão informação com uma suposta fonte , até papagaio fala... reforço a mesma coisa que disseram sobre a TV A Crítica de Manaus { ué, não estava confirmado e dado certeza desses caras, cadê até hoje }. Tem galera que tem de despertar pra vida e parar de cair em qualquer golpe por aí ou até mesmo de qualquer coisa que falam na internet. Agora já tem até uma fulana no Youtube dizendo que a Rede TV! pode exibir "Descendentes do Sol" no achismo... e detalhe, só porque esse dorama já passou pela extinta Loading TV. Dai não vão dizer, "Happing Ending : o Caminho do Destino" , "A Lenda : um Luxo de Sonhar" , "Iris 2" ou recentemente "Hino á Alegria" porque estão negociados e de porte da Rede Brasil para reprises no canal ; com assinatura de contrato feito pelo Evê Sobral - apresentador e diretor de programação da emissora. View attachment 14117
Eu não disse que ela afirmava nada,eu disse que foi uma opinião dela,eu apenas informei o que ela disse, não q fosse a vdd absoluta

TV Acrítica é em outro fórum,e quem disse que um dia a TV Acrítica não entre nas parabólicas?! Um monte de canal tá entrando,pq a TV Acrítica não vai entrar?! E nem sabemos se a Rede Brasil passa esses Doramas de forma legal,e outra,vou procurar o rapaz do Estréia na TV pra saber de mais informações sobre essa questão dos Doramas pra saber se é vdd ou não
Tá bom... já estou farto desse assunto... acredite no que bem entender {no mundo qualquer um é livre para isto}. Eu sei que TV A Crítica é outro fórum, mas dei como exemplo a mentirada toda de qualquer "SABEM TUDO da MÍDIA" e mais a emissora manauara ainda reproduz conteúdo da Rede TV! no final de noite em sua grade de programação como tapa-buraco, só pra constar também. E a foto está aí do Eve Sobral da Rede Brasil assinando o contrato tempos atrás para exibir de forma legalizada os *doramas* (ou vai dizer que o site credenciado manipulou a imagem). Produtoras coreanas / chinesas / japonesas não vão deixar canal passar doramas ou qualquer outro produto, pirateado e a torto e de qualquer maneira sem os devidos pagamentos dos direitos autorais da obra... diferente do que acontece com empresas americanas que deixam filmes, séries, desenhos serem transmitidas de forma obscura pela Rede Brasil e mais um canal ou outro e nem ligam/se importam para isso ou correm atrás atualmente.

Última edição:
É um milagre vê que a Rede Brasil tenha algo legal em sua programação,mas de resto certamente é de forma pirata. E vc mostrou algo, se a Rede Brasil assinou um contrato com uma produtora coreana, pq a Redetv que certamente tem mais dinheiro e é mais conhecida não conseguiria investir nessas novelas?! E pq não uma novela recente?! O dinheiro das igrejas não fecham as contas?!

É um milagre vê que a Rede Brasil tenha algo legal em sua programação,mas de resto certamente é de forma pirata. E vc mostrou algo, se a Rede Brasil assinou um contrato com uma produtora coreana, pq a Redetv que certamente tem mais dinheiro e é mais conhecida não conseguiria investir nessas novelas?! E pq não uma novela recente?! O dinheiro das igrejas não fecham as contas?!

Então é isso que de alguma forma estou tentando mostrar; mas não acreditar em qualquer conversa furada de alguns, que a Rede TV! vai tirar horários locados e vai exibir tantos doramas, supostamente dando títulos... o que o canal tem de ter é planejamento, pé no chão e começar devagar nesta área... assim como a Rede Brasil fez e estava fazendo. Sendo que até mesmo á "possibilidade" (nada confirmado no momento por parte de ninguém) que a Play TV também vai entrar neste mercado e exibir algum dorama, além dos animes já prometidos pela emissora jovem.​

Eu v
Tá bom... já estou farto desse assunto... acredite no que bem entender {no mundo qualquer um é livre para isto}. Eu sei que TV A Crítica é outro fórum, mas dei como exemplo a mentirada toda de qualquer "SABEM TUDO da MÍDIA" e mais a emissora manauara ainda reproduz conteúdo da Rede TV! no final de noite em sua grade de programação como tapa-buraco, só pra constar também. E a foto está aí do Eve Sobral da Rede Brasil assinando o contrato tempos atrás para exibir de forma legalizada os *doramas* (ou vai dizer que o site credenciado manipulou a imagem). Produtoras coreanas / chinesas / japonesas não vão deixar canal passar doramas ou qualquer outro produto, pirateado e a torto e de qualquer maneira sem os devidos pagamentos dos direitos autorais da obra... diferente do que acontece com empresas americanas que deixam filmes, séries, desenhos serem transmitidas de forma obscura pela Rede Brasil e mais um canal ou outro e nem ligam mais para isso ou corr

Então é isso que de alguma forma estou tentando mostrar; mas não acreditar em qualquer conversa furada de alguns, que a Rede TV! vai tirar horários locados e vai exibir tantos doramas, supostamente dando títulos... o que o canal tem de ter é planejamento, pé no chão e começar devagar nesta área... assim como a Rede Brasil fez e estava fazendo. Sendo que até mesmo á "possibilidade" (nada confirmado no momento por parte de ninguém) que a Play TV também vai entrar neste mercado e exibir algum dorama, além dos animes já prometidos pela emissora jovem.​

A play vai mostrar pelo que vi também,e eu não acreditei como também não digo que seja boato sobre o fato da Redetv exibir as novelas,eu tô na expectativa, e eu só vou acreditar quando divulgarem nós comerciais, qualquer notícia relacionado eu vou postar aqui,agora se é vdd ou não é outros 500

O primeiro a noticiar foi O Dia e poucos dias atrás o Flávio,com certeza adquiriram as novelas, e eu não acho q eles vão tirar a IURD, só talvez uma mudança de horário q iria ajudar muito a emissora,pois vi a pouco tempo atrás q a emissora tava dando mais audiência de madrugada do q de dia,pq não coloca as igrejas nesse horário ou coloca todas as igrejas de uma vez de manhã e o resto da programação é da própria Redetv?!

A Gazeta vai colocar igreja ou sei lá oq de manhã e o resto é programação,a Redetv pode sacrificar a manhã para ter audiência pro resto do dia

Os programas tem q ser seguidos um após o outro, não dá pra ter um programa e logo após igreja,e depois programação de novo

O primeiro a noticiar foi O Dia e poucos dias atrás o Flávio,com certeza adquiriram as novelas, e eu não acho q eles vão tirar a IURD, só talvez uma mudança de horário q iria ajudar muito a emissora,pois vi a pouco tempo atrás q a emissora tava dando mais audiência de madrugada do q de dia,pq não coloca as igrejas nesse horário ou coloca todas as igrejas de uma vez de manhã e o resto da programação é da própria Redetv?!

Só sei que dai neste ponto, IURD e R.R. Soares não vão pagar o aluguel para ficar colados no mesmo horário [ com uma mudança repentina ] só acho ; em tudo isso existem cláusulas contratuais a serem seguidas.​

Segundo a notícia,Descendentes do Sol pode ser a primeira novela a ser exibida pela Redetv

Pode postar, fique a vontade... aqui ninguém tem o direito de impedir alguém de publicar algo neste tópico sobre Rede TV! ou em qualquer outro. Mas para mim (assim como outros participantes presentes que já se manifestaram no fórum), "Estréia Na TV" e *Aqui Tem Fofoca* são dois sites que trazem quase "pura Fake News" e que não passam credibilidade alguma ; sendo muita das vezes tremendos chupins de outros portais e jornalistas renomados.​

Tantas especulações diante de doramas na Rede TV! e nenhuma chamada... KKKKK , enquanto a Rede Brasil já exibe anos luz e a Play TV em poucos meses de retorno já vai estreiar uma ("Não Sou um Robô) na próxima quarta dia /09/08. Sinceramente não tem como defender esse canal má-administrado por Amilcare Dallevo Jr. , Marcelo de Carvalho e sabe lá mais quem ; porque nem diretor de programação param nessa joça... o último a abandonar o barco recentemente foi o Franz Vacek. 😦

Tantas especulações diante de doramas na Rede TV! e nenhuma chamada... KKKKK , enquanto a Rede Brasil já exibe anos luz e a Play TV em poucos meses de retorno já vai estreiar uma ("Não Sou um Robô) na próxima quarta dia /09/08. Sinceramente não tem como defender esse canal má-administrado por Amilcare Dallevo Jr. , Marcelo de Carvalho e sabe lá mais quem ; porque nem diretor de programação param nessa joça... o último a abandonar o barco recentemente foi o Franz Vacek. 😦
Coitada da RedeTV!

Parabéns pra play TV,essa sim tem obrigação de passar essas novelas de nicho, Rede Brasil exibe a anos mas ninguém nota pois não tem medição de audiência, e se o Flávio Ricco postou q a Redetv comprou os Doramas, então vai ser exibido

Parabéns pra play TV,essa sim tem obrigação de passar essas novelas de nicho, Rede Brasil exibe a anos mas ninguém nota pois não tem medição de audiência, e se o Flávio Ricco postou q a Redetv comprou os Doramas, então vai ser exibido
Play tv com doramas, redetv podia vir com as portuguesas e colombianas e a band com as turcas

Back