GabrielH2853
Membro
- Mar
- 30
- 20
Tá bem cara!não viaja cara...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tá bem cara!não viaja cara...
Aeeeee, tomara que chega na tv paga e nas tvs fast porque aqui em Belém não tem concessão da mais tv
Aeeeee, tomara que chega na tv paga e nas tvs fast porque aqui em Belém não tem concessão da mais tv
Ué, porque o ódio contra o Canva? Sei que não é o auge do design, mas é 10000% melhor do que qualquer merda que a IA fazseria melhor se tivessem feito no CANVA (odeio canvas)
Acho que o Photoshop é melhor... só acho, rsUé, porque o ódio contra o Canva? Sei que não é o auge do design, mas é 10000% melhor do que qualquer merda
Olha que eu assisto mais tv através da ssiptv que é melhor do que pagar tv pagaFast channel vai ser impossível. Ainda mais canal de clipes. Pode esperar sentado que isso nunca vai ocorrer.
Eu aposto que esse canal não dura 6 meses. Até final do ano ta fora do ar.
Amadorismo total, aquelas edições de vídeos, seria melhor se tivessem feito no CANVA (odeio canvas) ou capcut, isso se não foi.
Sim melhor que IA com certeza, mas não deixa de ser ruim. Emissora que usa isso, mostra que não tem um dos principais ativos de uma emissora, a criatividade!Ué, porque o ódio contra o Canva? Sei que não é o auge do design, mas é 10000% melhor do que qualquer merda que a IA faz
Mas é que esse modelo de canal não entra em fast, só detentores direto.Olha que eu assisto mais tv através da ssiptv que é melhor do que pagar tv paga
A questão é como o canal vai se sustentar escondido no subcanal da ngt com programação que não dá lucro e nem audiência, se isso desse lucro, a mix tv estaria no ar até os dias de hojeFast channel vai ser impossível. Ainda mais canal de clipes. Pode esperar sentado que isso nunca vai ocorrer.
Eu aposto que esse canal não dura 6 meses. Até final do ano ta fora do ar.
Amadorismo total, aquelas edições de vídeos, seria melhor se tivessem feito no CANVA (odeio canvas) ou capcut, isso se não foi.
Por isso mesmo, se receberem algo por isso ai terão de pagar ECAD, aliás tem que pagar de qualquer jeito e não é barato. Se tiverem os direitos de sincronização é mais custo ainda, em fim, isso não se sustenta, sem apresentadores e tal e com multimídia, mas duvido que eles consigam transmitir os clipes no YouTube e tal, farão lives por lá?A questão é como o canal vai se sustentar escondido no subcanal da ngt com programação que não dá lucro e nem audiência, se isso desse lucro, a mix tv estaria no ar até os dias de hoje
E vc reparou que apareceu no telão o termo Music Television? eles querem ser a MTV xing ling versão BR! kkkkkkkkkestreou a mtv do paraguai
View attachment 35617View attachment 35618View attachment 35619View attachment 35620
nada de mais até agora, o apresentador falou que o canal seria 24hrs de musica, e ate passaram o institucional que ja vimos.
e sim, eles tao ate usando o termo vj, eles estão procurando por uns vjs... se alguém quiser, ta aí a oportunidade...
Algum anunciante?a emissora anunciou que vai fazer cobertura de eventos também (como o teen brasil festival)
View attachment 35621View attachment 35622(olha, a mtv brasil voltou ksksksksks)View attachment 35623Nesse momento, a emissora começou a exibir os clipes. No momento, tocando Made You Look, de Meghan Trainor