Rede NGT 2/ Mais Tv Brasil- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

• Thread starter Thread starter Fera.sp
  • Start date Start date

Destaques do momento

Aeeeee, tomara que chega na tv paga e nas tvs fast porque aqui em Belém não tem concessão da mais tv

Fast channel vai ser impossível. Ainda mais canal de clipes. Pode esperar sentado que isso nunca vai ocorrer.

Eu aposto que esse canal não dura 6 meses. Até final do ano ta fora do ar.

Amadorismo total, aquelas edições de vídeos, seria melhor se tivessem feito no CANVA (odeio canvas) ou capcut, isso se não foi.

Fast channel vai ser impossível. Ainda mais canal de clipes. Pode esperar sentado que isso nunca vai ocorrer.

Amadorismo total, aquelas edições de vídeos, seria melhor se tivessem feito no CANVA (odeio canvas) ou capcut, isso se não foi.
Olha que eu assisto mais tv através da ssiptv que é melhor do que pagar tv paga

Ué, porque o ódio contra o Canva? Sei que não é o auge do design, mas é 10000% melhor do que qualquer merda que a IA faz
Sim melhor que IA com certeza, mas não deixa de ser ruim. Emissora que usa isso, mostra que não tem um dos principais ativos de uma emissora, a criatividade!

Cadê a galera que fazia aquelas vinhetas incríveis, aliás maior erro foi as emissoras irem pro flat design. Mas poh façam umas vinhetas melhores, nem que seja de tamplate pronto, melhor que essas cosias do MOVIE MAKER...

A questão é como o canal vai se sustentar escondido no subcanal da ngt com programação que não dá lucro e nem audiência, se isso desse lucro, a mix tv estaria no ar até os dias de hoje

A questão é como o canal vai se sustentar escondido no subcanal da ngt com programação que não dá lucro e nem audiência, se isso desse lucro, a mix tv estaria no ar até os dias de hoje
Por isso mesmo, se receberem algo por isso ai terão de pagar ECAD, aliás tem que pagar de qualquer jeito e não é barato. Se tiverem os direitos de sincronização é mais custo ainda, em fim, isso não se sustenta, sem apresentadores e tal e com multimídia, mas duvido que eles consigam transmitir os clipes no YouTube e tal, farão lives por lá?

Subcanal de uma emissora educativa, essa conta não fecha! E para bom entendedor meia palavra basta.

Hoje estreia oficialmente a Mais Tv! De acordo com o blog São Paulo Broadcast, a estreia seria às 08 da manhã! Tenho minhas dúvidas se a estreia sera hoje mesmo.

estreou a mtv do paraguai
screenshot_1778886165667.jpg
screenshot_1778886174714.jpg
screenshot_1778886209337.jpg
screenshot_1778886225635.jpg

nada de mais até agora, o apresentador falou que o canal seria 24hrs de musica, e ate passaram o institucional que ja vimos.
e sim, eles tao ate usando o termo vj, eles estão procurando por uns vjs... se alguém quiser, ta aí a oportunidade...

a emissora anunciou que vai fazer cobertura de eventos também (como o teen brasil festival)
screenshot_1778886568803.jpg
screenshot_1778886573244.jpg
(olha, a mtv brasil voltou ksksksksks)
screenshot_1778886578404.jpg
Nesse momento, a emissora começou a exibir os clipes. No momento, tocando Made You Look, de Meghan Trainor

Pelo visto, o genero dos clipes vai ser aleatório, antes estavam tocando uma música pop, agora estão tocando uma música brasileira independente

estreou a mtv do paraguai
View attachment 35617View attachment 35618View attachment 35619View attachment 35620
nada de mais até agora, o apresentador falou que o canal seria 24hrs de musica, e ate passaram o institucional que ja vimos.
e sim, eles tao ate usando o termo vj, eles estão procurando por uns vjs... se alguém quiser, ta aí a oportunidade...
E vc reparou que apareceu no telão o termo Music Television? eles querem ser a MTV xing ling versão BR! kkkkkkkkk

Última edição:
Back