Rede NGT 2/ Mais Tv Brasil- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

  • Thread starter Thread starter Fera.sp
  • Start date Start date

Destaques do momento

Sinal mais travado e áudio picotado que sei la o que... MAIS BRASIL TV PLUS +

1778891369914.png


Estão transmitindo em 4.000 kbps 1080p no streaming

1778891697232.png
 
Mas que coisa mais tosca essa classificação indicativa. Agora, eu entendo o seu ódio contra o Canva. ksksksks.
E quem raios é esse cara? Só pode ser IA, né?
Sim uma coisa pior que a outra, eu to assistindo agora pra ver se vão começar os documentário na hora certa..
 
Ja começaram muito mal, cruzes, prometerem o documentario e cadê? Por isso estou sem espectativas.

21:59
1778893188010.png


Pontualmente pularam alguma coisa e começou clipes repetidos.


1778893220739.png



1778893241854.png
 
Calma, galera! A emissora acabou de estrear! Não podemos esperar muita perfeição, ainda mais de uma emissora nanica! Vamos ver se a MTV da Shopee arrume o que tem que ser arrumado!
Não podemos negar que ela está, na cara dura, copiaandi a MTV, principalmente em nomenclaturas! E já começou no Rodapé, colocando informações além do nome de cantores/Bandas e do nome das músicas, em formato igual o que era usado na MTV! E também estão usando os termos Vj e Music Television! Só falta mais pra frente alterarem o logo e deixar apenas o M! Só podemos dizer uma coisa: A Mais TV nunca será uma MTV raíz... Nunca. :)
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2026-05-15 at 21.37.35.jpeg
    WhatsApp Image 2026-05-15 at 21.37.35.jpeg
    108.2 KB · Visualizações: 34
Última edição:
Assisti a primeira hora de transmissão.
E ocorreram algumas vezes : uns clipes que ficaram " travados / congelados " aqui na minha TV por alguns segundos. E algumas vezes o áudio ficou" picotando "
Portanto, lamentável, numa estreia.
E aquele velho ditado:
" a primeira impressão é a que fica "
Nesse caso creio que tenha que rever o que ocorreu com a área técnica da emissoras, óbvio, caso exista.

Ps. e não tenho a menor ideia quem seja aquela pessoa que surgiu na tela da TV. Mas... parece que tenha faltado, no mínimo, alguma produção para aquele momento.

E alguém perguntou se surgiu algum comercial. Lembro que trata-se de uma emissora educativa.
Portanto, se não estiver enganado, existem limitações.
Surgiram mensagens institucionais de campanhas, exemplo, " doação de sangue " entre outros.
Se uma emissora comercial já é complicado " tocar" uma TV imagine uma educativa...
Mas, na torcida que o projeto dê certo, apesar das limitações.
 
Assisti a primeira hora de transmissão.
E ocorreram algumas vezes : uns clipes que ficaram " travados / congelados " aqui na minha TV por alguns segundos. E algumas vezes o áudio ficou" picotando "
Portanto, lamentável, numa estreia.
E aquele velho ditado:
" a primeira impressão é a que fica "
Nesse caso creio que tenha que rever o que ocorreu com a área técnica da emissoras, óbvio, caso exista.

Ps. e não tenho a menor ideia quem seja aquela pessoa que surgiu na tela da TV. Mas... parece que tenha faltado, no mínimo, alguma produção para aquele momento.

E alguém perguntou se surgiu algum comercial. Lembro que trata-se de uma emissora educativa.
Portanto, se não estiver enganado, existem limitações.
Surgiram mensagens institucionais de campanhas, exemplo, " doação de sangue " entre outros.
Se uma emissora comercial já é complicado " tocar" uma TV imagine uma educativa...
Mas, na torcida que o projeto dê certo, apesar das limitações.
Eu sei que essa porcaria não passa desse ano.

E sim primeira impressão que fica, se tivessem esperado e preparado algo melhor, e aquele vídeo de estreia? Canal de música com cenário de programa policial?

Os caras que cuidam desse canal, devem ser um idiotas, não sabem editar, não sabe porra nenhuma, altos cortes e erros, falhas e áudio picotando.

Isso só mostra que eles não são isso tudo e nem tem bala na agulha.

Sobre as publicidades, eu perguntei ontem, então é só apoio cultural ou calhais.

Quem que vai querer ser VJ dessa porcaria?

Sobre o apresentador, deve ser o "dono" ou o diretor do projeto.

Vocês são muito otimistas, eu já saquei a deles.
 
Back
Top