Rafa!
Membro conhecido
- Sep
- 4,499
- 7,359
Vcs aí do rio tem que mandar mensagens para o pessoa da Mais TV pra resolverem este problema.Aqui no RJ nada...o 12.2 ta com tela azul a uma semana....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vcs aí do rio tem que mandar mensagens para o pessoa da Mais TV pra resolverem este problema.Aqui no RJ nada...o 12.2 ta com tela azul a uma semana....
Não sei, não assiti muito da emissora. Só vi um pouco da estreia, quando o apresentador parou de falar, já começaram a passar os clipes em seguidaAlgum anunciante?
Sinal mais travado e áudio picotado que sei la o que... MAIS BRASIL TV PLUS +
View attachment 35633
Estão transmitindo em 4.000 kbps 1080p no streaming
View attachment 35635
"Começamos bem"...
Mas que coisa mais tosca essa classificação indicativa. Agora, eu entendo o seu ódio contra o Canva. ksksksks.
Tá entrando aí? Por aqui o canal ta na lista mas quando sintoniza nele a TV tira automaticamente!!!Aqui no RJ nada...o 12.2 ta com tela azul a uma semana....
É livramento! kkkkkkkkkkkTá entrando aí? Por aqui o canal ta na lista mas quando sintoniza nele a TV tira automaticamente!!!
Sim uma coisa pior que a outra, eu to assistindo agora pra ver se vão começar os documentário na hora certa..Mas que coisa mais tosca essa classificação indicativa. Agora, eu entendo o seu ódio contra o Canva. ksksksks.
E quem raios é esse cara? Só pode ser IA, né?
Acho que a programação que está no site é provisória. A grade nem deve ser fixa.Ja começaram muito mal, cruzes, prometerem o documentario e cadê? Por isso estou sem espectativas.
21:59
View attachment 35639
Pontualmente pularam alguma coisa e começou clipes repetidos.
View attachment 35640
View attachment 35641
Ele anunciando o 12.2 sem nem estar no ar praticamente kkkkkkkkPara quem perdeu a estréia do canal:
Pra mim ta com tela azul a muito tempoEle anunciando o 12.2 sem nem estar no ar praticamente kkkkkkkk
Para quem perdeu a estréia do canal:
Eu sei que essa porcaria não passa desse ano.Assisti a primeira hora de transmissão.
E ocorreram algumas vezes : uns clipes que ficaram " travados / congelados " aqui na minha TV por alguns segundos. E algumas vezes o áudio ficou" picotando "
Portanto, lamentável, numa estreia.
E aquele velho ditado:
" a primeira impressão é a que fica "
Nesse caso creio que tenha que rever o que ocorreu com a área técnica da emissoras, óbvio, caso exista.
Ps. e não tenho a menor ideia quem seja aquela pessoa que surgiu na tela da TV. Mas... parece que tenha faltado, no mínimo, alguma produção para aquele momento.
E alguém perguntou se surgiu algum comercial. Lembro que trata-se de uma emissora educativa.
Portanto, se não estiver enganado, existem limitações.
Surgiram mensagens institucionais de campanhas, exemplo, " doação de sangue " entre outros.
Se uma emissora comercial já é complicado " tocar" uma TV imagine uma educativa...
Mas, na torcida que o projeto dê certo, apesar das limitações.