Rede NGT 2/ Mais Tv Brasil- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

• Thread starter Thread starter Fera.sp
  • Start date Start date

Destaques do momento

Sobre o apresentador, deve ser o "dono" ou o diretor do projeto.
Acertou, ele é o diretor sócio da emissora...
1778952419448.png

E essas fotos mal editadas ai da equipe, com aquele fundo fake de um controle mestre que não existe?

No máximo um PC velho transmitindo com VMIX crackeado.
Usaram o Gemini para fazer as fotos. Nem tentaram disfarçar dessa vez, porque dá pra ver a marca d' água nas fotos. (só a do Cristiano Gomes que tem a logo da emissora em cima da logo da IA)
Paulinho Azeitona (Paulo Rodrigues)

Usaram o Gemini para fazer as fotos. Nem tentaram disfarçar dessa vez, porque dá pra ver a marca d' água nas fotos. (só a do Cristiano Gomes que tem a logo da emissora em cima da logo da IA)
Paulinho Azeitona (Paulo Rodrigues)
Nem tinha reparado, mas era evidente que era montagem.

Até por que nem existe esse tipo/modelo de controladora.

Bicho eu vou ficar quieto, por que é tanta coisa errada, site podre e por aí vai.

Não temos que passar a mão na cabeça, quer lançar TV que tenha decência pois os outros canais são afetados e fortalece sempre os maiores, pois é tanto amadorismo que o espectador nem se sentem confortáveis em trocar de canal e conhecer coisa nova. Que agência de publicidade vai olhar pra isso e querer fazer parceria? Nenhuma!

Canais de videoclipes é o que mais tem, só não tinha na TV aberta o motivo é óbvio, DIREITOS AUTORAIS, DIREITOS DE SINCRONIA e ECAD, só isso ai já inviabiliza o projeto, tem que ter muita grana. Como disse isso ai não passa desse ano, pois canal de videoclipes na tv aberta não se sustenta em lugar algum do mundo, exceto se for de um grande grupo empresarial em que ter um canal desse não faz nem cócegas.

Canais que na TV aberta só se sustentam se fossem parte de um grade grupo empresarial em que torrar dinheiro não faz diferença e empresas sérias não fazem isso, por isso muita empresa com muito mais capital, não vai pra TV ou aéreas, pois o custo é muito alto, um ralo de dinheiro.

Canais de E-SPORTS, GEEK/NERD, CLIPES, CULINÁRIA, SAÚDE.

Exceto se for pra preencher cotas e grade, dentro de uma grade geralmente, salvo exceção tipo aquela TOP TV, KISS TV....

TV Aberta hoje em dia tem que focar em jornalismo, realities e alguns programas de auditório, o resto o YouTube supre com excelência.

Última edição:
Esse relógio brega na tela, sem contar o apresentador feio de doer

Caramba !!! Pensei a mesma coisa.
rsrsrs. E fiz um comentário numa outra comunidade sobre o assunto.
Faltou, diria, no mínimo , uma produção para tal momento.

Caramba !!! Pensei a mesma coisa.
rsrsrs. E fiz um comentário numa outra comunidade sobre o assunto.
Faltou, diria, no mínimo , uma produção para tal momento.
E aposto que o vídeo foi gravado semanas antes, pois percebe-se os cortes.. só soltaram no notebook o vt e largaram os clipes, ai como o PC deve ser lento, a hora que botaram a hora certa, começou a travar a maquina, consequentemente a transmissão bypass, o vmix deve ter ficado com overload pra isso acontecer.

Se não sabe brincar, nem desce pro PLAYTV.

Será que eles só tem esse videoclipe do Bruno Mars para passar?

Repeteco mesmo, deve ter uns 30 clipes em loop passando, só pode.

1778969584544.png

Nao tem essa emissora no Rio....Canal 12.2 como eles anunciam esta com tela azul a 1 mes

Uai, desde domingo, ou segunda,
" zapeei" diversas vezes pela TV aberta terrestre e sempre na mesma emissora encontro apenas clipes sertanejos. E parece que aquela tal
" salada músical " inicial não encontra-se mais no ar.
E após várias vezes na tal emissora imaginei que tinham mudado, de vez, a grade, exibindo apenas música sertaneja .

Rock? Misturado ? Ou criaram alguma faixa exclusiva destinada aquele gênero musical.

E tenho que reconhecer, que parece que aqueles problemas iniciais, com o áudio e vídeo ficaram para trás.
E a impressão que a qualidade da imagem parece que tenha, talvez, até melhorado.
E continuar acompanhando, mesmo que " zapeando".
Confesso que sertanejo não seja a minha praia...

E tenho que reconhecer, que parece que aqueles problemas iniciais, com o áudio e vídeo ficaram para trás.
E a impressão que a qualidade da imagem parece que tenha, talvez, até melhorado.
E continuar acompanhando, mesmo que " zapeando".
Confesso que sertanejo não seja a minha praia...
A emissora toca sertanejo mas está colocando uma seleção de clipes de vários gêneros! Ontem e hj vi um clipe do Earth Wind & Fire.

Não contrataram nenhum "vj" de fora, aí tem ser o próprio diretor. Ihaaa.
Mas quem que vai querer ser VJ nos dias de hoje, se tu abre um Instagram ou youtube pra falar de criticas musicais, tem mais engajamento e acessos do que essas porra de TV. Quem é o maluco que vai por a cara a tapa num canal que não vai durar mais que alguns meses?

TV de clipes nos dias de hoje, deveria ser em uma outra pegada, eu faria completamente diferente, mas como não estou ganhando nada pra dar consultoria, se quiserem me contratem pra consultoria, ai sim, vão fazer TV de verdade, do contrário é só uma TV que abre e fecha.

Back