@mrbean44 voltei a captar a Niterói fm 100.9 aqui em Realengo. As outras duas rádios que estavam na frequência saíram do ar.
Essa rádio é imortal... tem RDS, telefone 0800, mais recursos que muita rádio oficial por aí....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
@mrbean44 voltei a captar a Niterói fm 100.9 aqui em Realengo. As outras duas rádios que estavam na frequência saíram do ar.
89,7 de três rios pegando bem em Friburgo. Pelo que vi tem retransmissora em juiz de fora simEu já desisti de ver a 580 AM em 100,9
760 nos 96,1
94,5 de paraíba do sul fora do ar a dias
89,7 de três rios mal pega na cidade de origem, mas com sinal limpinho em juiz de fora, acho que tem retransmissor a la.
Rádio guerreira hein@mrbean44 voltei a captar a Niterói fm 100.9 aqui em Realengo. As outras duas rádios que estavam na frequência saíram do ar.
No Tudo Rádio e no Line Up diz que a 94.5 de Paraiba do Sul migrou para 99.3 com classe A3.Eu já desisti de ver a 580 AM em 100,9
760 nos 96,1
94,5 de paraíba do sul fora do ar a dias
89,7 de três rios mal pega na cidade de origem, mas com sinal limpinho em juiz de fora, acho que tem retransmissor a la.
Gente me confirme ai ta rolando a notícia que o Ratinho comprou a 104,,5 e vai virar massa fm meu Deus será que e verdade.
Esta na página do facebook dial am fm Rio Brasil.Se isso for verdade, o dial do RJ vai piorar ainda mais![]()
Se isso for verdade, o dial do RJ vai piorar ainda mais![]()
89,7 de três rios pegando bem em Friburgo. Pelo que vi tem retransmissora em juiz de fora sim
Escolheram mal a nova frequenciaaqui em volta redonda esta uma briga em 99,3 da sol e mec fm em 99,3
Eu também vi isso no Threads, é verdade será?Gente me confirme ai ta rolando a notícia que o Ratinho comprou a 104,,5 e vai virar massa fm meu Deus será que e verdade.
Gente fui rolar os comentários parece que a Massa negou essa informação. Parte do dial carioca ia acabarGente me confirme ai ta rolando a notícia que o Ratinho comprou a 104,,5 e vai virar massa fm meu Deus será que e verdade.
Gente fui rolar os comentários parece que a Massa negou essa informação. Parte do dial carioca ia acabar
Gente fui rolar os comentários parece que a Massa negou essa informação. Parte do dial carioca ia acabar
isso me lembra a venda da transamérica, tanto que surgiram boatos de vendas até que chegou uma hora que se tornou realidade e deu no que deuToda empresa séria nega qualquer negociação em andamento.... só confirmam depois que o negócio é fechado... portanto é natural negar, isso não quer dizer nada.
Dials: Caledônia FM 90.1 volta a ser o nome da até então JB Caledônia em Nova Friburgo (RJ); FM segue no formato adulto-contemporâneo
NãoNão está mais repetindo a programação da JB?