Luiz fernando
Membro ativo
- Sep
- 481
- 189
Faltam poucos dias pra 680 AM sair do ar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Captando a Costazul FM de Angra dos Reis em Barra de Guaratiba no Rio
essa ai nem sinal em volta redonda, mas pega em porto realCaptando a Costazul FM de Angra dos Reis em Barra de Guaratiba no Rio
Percebi isso também, aqui em Realengo deu uma piorada, mas ainda dá para ouvir. Acho que diminuíram a potência.Sinal da Kiss fm 92.9 piorou drasticamente pra min aqui moro em Caxias antes de fevereiro o sinal era bom aqui pra min depois de fevereiro piorou e muito bastante chiado será que diminuíram a potência ou mexeram na antena do centro da cidade.
Percebi isso também, aqui em Realengo deu uma piorada, mas ainda dá para ouvir. Acho que diminuíram a potência.
Pra mim o sinal era ruim, melhorou muito e agora ficou bem razoável!!Sinal da Kiss fm 92.9 piorou drasticamente pra min aqui moro em Caxias antes de fevereiro o sinal era bom aqui pra min depois de fevereiro piorou e muito bastante chiado será que diminuíram a potência ou mexeram na antena do centro da cidade.
Line Up informando que a Manchete tem previsao de mudança de frequencia a partir de 30.04 e mesmo assim a confirmar...
Mudou..agora ja esta informando que e 13.04.26É porque mesmo sem data, só tendo o mês, pedem pra colocar no site e aceitam. Daí colocam essas datas genéricas e o "a confirmar".
a Kiss está com sinal 100% aqui no Recreio. Está muito bom para ser o sinal da Penna. Será que não ativaram no Sumaré?Hj sintonizei a Kiss 92,9 aqui em volta redonda RJ
Está uma briga com a algo novo de três rios 92,9
Em abril a briga será com a 96,1 de barra mansa que está com um péssimo sinal, saímos da cidade a rádio some.
Teremos a briga da 100,9 de paraíba do sul com a relógio da capital
a Kiss está com sinal 100% aqui no Recreio. Está muito bom para ser o sinal da Penna. Será que não ativaram no Sumaré?
Hj nem sinal da Kiss kka Kiss está com sinal 100% aqui no Recreio. Está muito bom para ser o sinal da Penna. Será que não ativaram no Sumaré?
Sim, é o sinal da Penna mesmo, que está cobrindo toda a região. No Sábado estava bom, porém agora está com o áudio falhando. Estão com as duas complementares no ar e aqui em Realengo estou captando dois sinais. Um está com áudio normal e o outro falhando.Aqui na ZS não vi diferenças... deve ter sido alguma condição melhor de propagação... continua bom?
Sim, é o sinal da Penna mesmo, que está cobrindo toda a região. No Sábado estava bom, porém agora está com o áudio falhando. Estão com as duas complementares no ar e aqui em Realengo estou captando dois sinais. Um está com áudio normal e o outro falhando.
está 100% e o áudio estava normal, porém desde ontem está com áudio falhando novamente.Semana passada estava no ar, porém muda... amanhã vou na Barra e vou conferir como está lá... mas tá difícil de ajustarem a complementar de lá.