Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Destaques do momento

Eu já desisti de ver a 580 AM em 100,9
760 nos 96,1

94,5 de paraíba do sul fora do ar a dias

89,7 de três rios mal pega na cidade de origem, mas com sinal limpinho em juiz de fora, acho que tem retransmissor a la.

760 nos 96,1

89,7 de três rios mal pega na cidade de origem, mas com sinal limpinho em juiz de fora, acho que tem retransmissor a la.
89,7 de três rios pegando bem em Friburgo. Pelo que vi tem retransmissora em juiz de fora sim

E a propósito tenho a sensação de que o sinal dela melhorou mais aqui em São Gonçalo.

760 nos 96,1

No Tudo Rádio e no Line Up diz que a 94.5 de Paraiba do Sul migrou para 99.3 com classe A3.

Gente me confirme ai ta rolando a notícia que o Ratinho comprou a 104,,5 e vai virar massa fm meu Deus será que e verdade.

Se isso for verdade, o dial do RJ vai piorar ainda mais :(
1000723895.jpg

Sei não esses tipo de transação nenhuma empresa divulga e sigiloso mais onde a fumaça a fogo vou colocar o link do portal da onde veio essa informação e de cabo frio esse portal mais sempre falo o tempo e o senhor da razão.

Gente fui rolar os comentários parece que a Massa negou essa informação. Parte do dial carioca ia acabar

Última edição:
Dials: Caledônia FM 90.1 volta a ser o nome da até então JB Caledônia em Nova Friburgo (RJ); FM segue no formato adulto-contemporâneo

Back