Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
459
834
94.3 fm entra no ar quando
Não tem previsão para ela entrar no ar, o Sistema Correio ainda está resolvendo questões técnicas com a Anatel, mas eu acredito que ela entre no ar logo após a a 90.9 de princesa isabel entrar no ar.
 
Membro ativo
Apr
89
203
Há 11 dias atrás, um canal do Youtube postou a chamada de expectativa e a estreia da Mix FM João Pessoa em 2005.

Chamada de Expectativa

Estreia da Mix FM João Pessoa
Lamentavelmente, não estão mais disponíveis esses links com a chamada de expectativa e a estreia da Mix João Pessoa...

Será que alguém salvou e teria como disponibilizar novamente? Desde já, agradeço!
 
Membro ativo
Aug
258
234
Creio que só deve entrar no ar após finalizarem o concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) e chamar o povo pra trabalhar.
Eu até acredito que seja isso, mais não justifica demorar tanto assim já que precisa manter a fase experimental por muitos dias. A fase experimental de ajustes é longa em uma emissora migrante.
 
Membro ativo
Mar
160
129
Satélite correio sat 102.7 fm tá mudo também lagoa seca fm
Já sate dá rede Fê tá normal
 
Membro conhecido
Oct
459
834
Você acha que genilson Lucena ainda vai ficar muito tempo 102 fm
Eu acho que sim, o arrendamento de uma parte da programação da Rede Fé em Natal para a Deus é Amor deve ajudar ele é no pagamento do aluguel da 102.7 FM, é também a cada eleições ele se candidatar para algum cargo toda vez fala que se ele ganhar o dinheiro do salário dele iria ajudar no aluguel da frequência.
 
Membro ativo
Mar
160
129
Eu acho que sim, o arrendamento de uma parte da programação da Rede Fé em Natal para a Deus é Amor deve ajudar ele é no pagamento do aluguel da 102.7 FM, é também a cada eleições ele se candidatar para algum cargo toda vez fala que se ele ganhar o dinheiro do salário dele iria ajudar no aluguel da frequência.
Eu acho que ele fica muito tempo não. porque ele tá devendo muito dinheiro. á recadaçao tá chegando 1 terço
 
Top