Eu acabei de ouvir a chamada durante o intervalo da Rede Correio Sat, anunciando a mudança do nome para Metropolitana FM.Sim locutor tá falando direto nova fm 101.9 fm metropolitana fm
Só nome mesmo. vai continuar na programação da correio satSerá que significa desfiliação da Rede Correio Sat ou só mudança de nome mesmo?
Eu perguntei ao locutor da correio do agreste (Adriano Ever) ele me confirmou que programação da Metropolitana FM vai ser mais local é vão deixar de transmitir a programação da Correio Sat, mais ainda vão continuar transmitindo o Correio Debate, é que a programação da Correio Sat vai ser transferida para 94.3 FM.Será que significa desfiliação da Rede Correio Sat ou só mudança de nome mesmo?
Eu perguntei ao locutor da correio do agreste (Adriano Ever) ele me confirmou que programação da Metropolitana FM vai ser mais local é vão deixar de transmitir a programação da Correio Sat, mais ainda vão continuar transmitindo o Correio Debate, é que a programação da Correio Sat vai ser transferida para 94.3 FM.
Como assimTalvez a ideia e ativar essas as emissoras de Queimadas e Puxinanã compartilhando a mesma sede e mesma antena reduzindo custos de imóveis, priorizando o alcande dos ouvintes de Campina e aumentando anunciantes e espaço para locação em horários nobres. Só falta comprar mais uma casa vizinha pra aumentar a sede que já que vai ficar pequena pra tanta gente.
?? Corte de custos cara, todas os grupos de comunicação estão enxiando custos e no sistema Correio segue a mesma linha, comentei a estrategia que acredito que eles estejam traçando.Como assim