Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
678
1,211
Eu percebi que houve uma movimentação no documento do pedido de mudança de canal da Farol FM de Taguatinga do Norte na semana passada, no dia 26 de setembro.

Pelo que entendi, foi um parcelamento de uma dívida. Alguém que entende mais sobre o assunto poderia explicar, por favor?

1000132148.jpg

1000132141.jpg

Link da documentação

Última edição:
Membro conhecido
Mar
4,973
10,517
User Vip
Eu percebi que houve uma movimentação no documento do pedido de mudança de canal da Farol FM de Taguatinga do Norte na semana passada, no dia 26 de setembro.

Pelo que entendi, foi um parcelamento de uma dívida. Alguém que entende mais sobre o assunto poderia explicar, por favor?

View attachment 23079

View attachment 23080

Link da documentação

Pedido de parcelamento do valor das alterações técnicas. Conseguiram reabrir o processo que tinha sido arquivado e apresentaram essa documentação. Colocaram essa data de 17 de Agosto, mas isso aí com certeza foi mais recente.

Depois da denúncia e do processo de Fiscalização em curso, é que estão querendo regularizar. Picaretas.

Membro conhecido
Feb
666
846
Eu percebi que houve uma movimentação no documento do pedido de mudança de canal da Farol FM de Taguatinga do Norte na semana passada, no dia 26 de setembro
Essa nova rádio que substituiu a Farol, a tal FM 105,5 entra aqui em Campina Grande com tanta força, que eu já peguei muito taxi tocando ela no carro.. Outra de lá que também entra muito bem é uma tal de RPFM em 104,3

Membro conhecido
Oct
678
1,211
Essa nova rádio que substituiu a Farol, a tal FM 105,5 entra aqui em Campina Grande com tanta força, que eu já peguei muito taxi tocando ela no carro.. Outra de lá que também entra muito bem é uma tal de RPFM em 104,3
Uma coisa interessante é que os locutores e os programas independentes, que eram da antiga Farol FM, migraram para a RPFM 104.3 FM.

Membro conhecido
Oct
678
1,211
Aproveitando, sei que isso não tem muita importância, mas não sabia que, recentemente, a Rádio Tabajara ganhou um novo estúdio. Eles passaram a utilizar a mesma mesa que a 98 Correio Campina usa. Achei bem legal. Aliás, essa mesa é a mesma que as grandes emissoras de São Paulo utilizam.

Estúdio da Rádio Tabajara
1000134062.jpg

Estúdio da 98 Correio Campina Grande
1000134061.jpg

Membro conhecido
Feb
666
846
Aproveitando, sei que isso não tem muita importância, mas não sabia que, recentemente, a Rádio Tabajara ganhou um novo estúdio. Eles passaram a utilizar a mesma mesa que a 98 Correio Campina usa. Achei bem legal. Aliás, essa mesa é a mesma que as grandes emissoras de São Paulo utilizam.

Estúdio da Rádio Tabajara
View attachment 23185

Estúdio da 98 Correio Campina Grande
View attachment 23186
A Tabajara é uma paixão minha há 24 anos.. Só o que eu não gosto é da qualidade do streaming.. Mono e com um volume bem baixo

Membro conhecido
Feb
666
846
o sinal da mix de CG nos últimos dias no dial está fraquíssimo, nivel comunitária.
Pode crêr, irmão... Mas... Na verdade, está assim há 5 anos.. Desde q a rádio entrou no ar, em 2019. Já tava ruim em 105,9.. Em 104,7 parece q piorou.. 😄

Membro conhecido
Oct
678
1,211
A Rádio Master 91.3 FM de Areia melhorou o sinal dela, aqui na Zona Sul de Campina Grande o sinal dela está um pouco melhor do que antes.

Membro conhecido
Feb
666
846
o sinal da mix de CG nos últimos dias no dial está fraquíssimo, nivel comunitária.
Hoje eu fui do Centro (onde moro) até a casa minha mãe, em Stª Cruz, na zona oeste (término da Almirante Barroso). Fui ligado na Mix (FM 104,7). Fui ouvindo pelo rádio FM do meu celular (Motorola E20). Depois que o buzão desceu a panificadora Rainha do Cruzeiro, o sinal falha, mas não fica fora do ar, até a AeC.. Da AeC até eu descer, é um pouco melhor...

Membro conhecido
Feb
666
846
Mas ouvir a Mix com este meu aparelho, em movimento, é impossível.. A Mix chega a ficar fora do ar completamente, em vários pontos de toda a cidade. O mesmo só acontece com rádios que não transmitem aqui, como q Metropoliatana (Queimdas), e a Lagoa Seca (102,7), e as comunitárias.. Ou seja: a Mix é muito... Mas muito fraca mesmo

IMG-20241018-WA0001.jpg

Membro conhecido
Oct
1,659
2,426
A Rádio Master 91.3 FM de Areia melhorou o sinal dela, aqui na Zona Sul de Campina Grande o sinal dela está um pouco melhor do que antes.
Bom saber!

Mas ouvir a Mix com este meu aparelho, em movimento, é impossível.. A Mix chega a ficar fora do ar completamente, em vários pontos de toda a cidade. O mesmo só acontece com rádios que não transmitem aqui, como q Metropoliatana (Queimdas), e a Lagoa Seca (102,7), e as comunitárias.. Ou seja: a Mix é muito... Mas muito fraca mesmo

View attachment 23363
Vixe... Pelo visto, a promoção de classe foi só no papel.