Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Feb
666
847
Jovem pan é uma rádio segmentada que tem nome. Tem marca. Tem história. O público que ouve a Jovem Pan sabe o que é um Rock in Rio, Lola Paloosa, e outros festivais de altíssimo nível. Alto nível cultural não está associado a classe social. Em São Paulo, tem mais lixeiro ouvindo jass na Eldorado do que empresários.

Clube FM não tem marca. O logotipo parece rádio comunitária. A rede é um aborto do que sobrou dos Diários Associados.

Clube FM chega à João Pessoa, num momento em que 10 outras rádios tocam exatamente a mesma coisa há mais de 20 anos. A Clube chega pra ser mais do mesmo.

A Clube chega à João Pessoa, num momento em que, quem ouvia a Jovem Pan em FM pra poupar dados móveis, não está fazendo questão de ouvir pela internet, desde que soube que a rede ía sair daqui

Membro conhecido
Mar
4,976
10,530
User Vip
Jovem pan é uma rádio segmentada que tem nome. Tem marca. Tem história. O público que ouve a Jovem Pan sabe o que é um Rock in Rio, Lola Paloosa, e outros festivais de altíssimo nível. Alto nível cultural não está associado a classe social. Em São Paulo, tem mais lixeiro ouvindo jass na Eldorado do que empresários.

Clube FM não tem marca. O logotipo parece rádio comunitária. A rede é um aborto do que sobrou dos Diários Associados.

Clube FM chega à João Pessoa, num momento em que 10 outras rádios tocam exatamente a mesma coisa há mais de 20 anos. A Clube chega pra ser mais do mesmo.

A Clube chega à João Pessoa, num momento em que, quem ouvia a Jovem Pan em FM pra poupar dados móveis, não está fazendo questão de ouvir pela internet, desde que soube que a rede ía sair daqui

Concordo. Clube FM é poluição espectral e sonora. Só toca sertanojo 24h.

Membro conhecido
Feb
666
847
Concordo. Clube FM é poluição espectral e sonora. Só toca sertanojo 24h.
Clube FM tem a sua identidade e o seu público em Recife, por exemplo. Já em Brasília, isso herdou do sucesso que era a rádio Planalto. Cada rádio tem seu público. Respeitamos todos conforme o gosto de cada um. Mas isso chegou a João Pessoa, pra concorrer com quem? Com emissoras consolidadas e audiência expressiva, como Arapuan e Correio?

Outra coisa... Me desculpem a sinceridade, mas... Essas duas líderes de audiência em João Pessoa que eu citei, estão associadas ao péssimo índice de educação da população.. Se as pessoas fossem bem educadas, a gente teria uma Nova Brasil no lugar da Cabo Branco, e teríamos mais pessoas ouvindo a Tabajara e frequentando bibliotecas e o Espaço Cultural

Membro conhecido
Feb
1,094
1,261
Nem no Rio de Janeiro essa porcaria de Jovem Pan de rádio tem afiliada... O povo de lá odeia rádio de filho de bacana.

Membro conhecido
Nov
1,884
3,554
User Vip
Nem no Rio de Janeiro essa porcaria de Jovem Pan de rádio tem afiliada... O povo de lá odeia rádio de filho de bacana.

No Rio de Janeiro, a terceira rádio mais ouvida é a JB FM (rádio classe A). Das 10 rádios mais bem colocadas no último ranking de audiência, 5 não são do segmento popular.

Curiosamente, o Rio de Janeiro é uma das poucas metrópoles que não foram dominadas culturalmente pelo sertanejo, por isso que uma Clube FM não teria vida fácil por lá.

Membro conhecido
Oct
1,659
2,426
No Rio de Janeiro, a terceira rádio mais ouvida é a JB FM (rádio classe A). Das 10 rádios mais bem colocadas no último ranking de audiência, 5 não são do segmento popular.

Curiosamente, o Rio de Janeiro é uma das poucas metrópoles que não foram dominadas culturalmente pelo sertanejo, por isso que uma Clube FM não teria vida fácil por lá.

Isso, acho que lá as rádios populares vão mais pro lado do samba/pagode/funk.

Membro conhecido
Feb
666
847
Tudo indica que vai pintar uma rede adulta por la. Vamos aguardar!!
Lamentável. Isso a gente já tem. Cabo Branco. A Cabo Branco poderia se afiliar a Rede Nova Brasil. A Jovem Pan deixou um rombo que a Mix sozinha não consegue tapar. A Mix só tem um programa falado: o Mix Tudo; e assim mesmo, caiu muito depois que o Gipa saiu. A Tabajara é a melhor rádio que temos hoje. Estou ouvindo o Transa Reggae. Um espaço único no rádio paraibano. Excelente, o programa de hoje

Membro conhecido
Feb
666
847
O único espaço de rock que a gente tinha, a Tabajara descontinuou.. O programa "Jardim Eléctrico". Falta uma rádio segmentada ao público que prestigia o Transa Reggae, como uma Rádio Rock de são Paulo, FM 89,1..

Se essa rádio 104,9 do sistema Correio se afiliar a Nova Brasil ou a Transamérica, eu ficarei lisonjeado. Mas se for uma adulta local gerada por IA, como transformaram a Cabo Branco, será mais do mesmo

Membro conhecido
Oct
678
1,211
Se essa rádio 104,9 do sistema Correio se afiliar a Nova Brasil ou a Transamérica, eu ficarei lisonjeado. Mas se for uma adulta local gerada por IA, como transformaram a Cabo Branco, será mais do mesmo
É muito difícil, nesta fase que a Transamérica está passando atualmente, ganhar afiliadas. A Rede Transamérica vem perdendo muitas afiliadas; recentemente, saiu das cidades de Aracaju, Maceió, Barreiras, na Bahia, e Salvador. Na minha opinião, acho impossível, no momento, a Transamérica ganhar uma afiliada em João Pessoa. Agora, a Nova Brasil é mais provável que consiga.

Membro conhecido
Feb
666
847
É muito difícil, nesta fase que a Transamérica está passando atualmente, ganhar afiliadas. A Rede Transamérica vem perdendo muitas afiliadas; recentemente, saiu das cidades de Aracaju, Maceió, Barreiras, na Bahia, e Salvador. Na minha opinião, acho impossível, no momento, a Transamérica ganhar uma afiliada em João Pessoa. Agora, a Nova Brasil é mais provável que consiga.
É verdade. Se bem, que... A Transamérica perdeu afiliadas em praças onde não tem mercado. A Jovem Pan saiu de João Pessoa pq também não tinha mercado. Ouvinte, tem, é claro. Mas anunciantes, não. Anunciante quer está onde o povão está.

Membro conhecido
Feb
666
847
Graças a Deus, as conexões das operadoras estão razoavelmente bem. Eu ouço muito a CBN. Ouço a Mix também. Aqui em Campina Grande, só tem essas duas. Todas as outras são como se fossem piratas. Ecléticas. Rádio eclética que só toca música, ninguém mais ouve. Audiência fiel mesmo, só as segmentadas

Membro conhecido
Feb
666
847
Aqui em Campina Grande, eu só ando com fones nos ouvidos. De casa pro trampo, do trampo pra cá, no intervalo.. Quando saio do trampo.. Quando desço pra correr no açude velho.. Sempre ouvindo rádio..

Eu tenho o VLC midia player, e crio a minha própria lista de rádios online, pegando os iP's originais de cada rádio. O meu pacote é de 7Gb na Vivo, e eu só gasto por mês, em média, 2Gb