Membro conhecido
- Feb
- 666
- 847
Jovem pan é uma rádio segmentada que tem nome. Tem marca. Tem história. O público que ouve a Jovem Pan sabe o que é um Rock in Rio, Lola Paloosa, e outros festivais de altíssimo nível. Alto nível cultural não está associado a classe social. Em São Paulo, tem mais lixeiro ouvindo jass na Eldorado do que empresários.
Clube FM não tem marca. O logotipo parece rádio comunitária. A rede é um aborto do que sobrou dos Diários Associados.
Clube FM chega à João Pessoa, num momento em que 10 outras rádios tocam exatamente a mesma coisa há mais de 20 anos. A Clube chega pra ser mais do mesmo.
A Clube chega à João Pessoa, num momento em que, quem ouvia a Jovem Pan em FM pra poupar dados móveis, não está fazendo questão de ouvir pela internet, desde que soube que a rede ía sair daqui
Clube FM não tem marca. O logotipo parece rádio comunitária. A rede é um aborto do que sobrou dos Diários Associados.
Clube FM chega à João Pessoa, num momento em que 10 outras rádios tocam exatamente a mesma coisa há mais de 20 anos. A Clube chega pra ser mais do mesmo.
A Clube chega à João Pessoa, num momento em que, quem ouvia a Jovem Pan em FM pra poupar dados móveis, não está fazendo questão de ouvir pela internet, desde que soube que a rede ía sair daqui