Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
1,659
2,426
Era questão de tempo...

Hoje já estreou uma nova dupla: Sandra Macedo e Oscar Neto.

Membro conhecido
Nov
1,884
3,554
User Vip
A nota oficial da Rede Tambaú destacando a recisão do acordo com a Jovem Pan, citando que a partir de novembro eles irão para um "projeto descrito como arrojado e moderno".

Membro conhecido
Mar
4,976
10,526
User Vip
Membro conhecido
Oct
1,659
2,426
Chamou indiretamente a Pan de antiquada e ultrapassada kkkk

Membro conhecido
Feb
1,094
1,261
Eu sou de Brasília e a Clube FM é líder total de audiência em todo o Distrito Federal e entorno, toca mais músicas e menos papagaiada. Acho bem melhor do que a Massa FM de Ratinho que é um lixo. Jovem Pan é rádio de Playboy e patricinha que só estuda de manhã em escola de filho de bacana e fica coçando o saco a tarde sem fazer nada.

Membro conhecido
Mar
4,976
10,526
User Vip

Que tara é essa por "playboy" e "patricinha", Suzano? Eu, hein...

Membro conhecido
Nov
1,884
3,554
User Vip

A líder de audiência em Brasília é a Jovem Pan, seu ignorante.

E nem em Brasília tu mora.

Membro conhecido
Nov
1,884
3,554
User Vip
Maceió não integra mais a rede

Outra informação apurada pelo tudoradio.com nesta quinta-feira (26) é que a FM 102.7 de Maceió (AL) não integra mais a Transamérica. Segundo informações extra-oficiais, a afiliada teria sido desligada pela rede, inclusive com a estação não constando mais na lista de estações da Rede Transamérica. Segundo relatos de ouvintes, a 102.7 FM está fora do ar na capital alagoana há pelo menos um mês.

A afiliada estava no ar desde dezembro de 2022. Antes, a estação alagoana ficou conhecida pela sua longa trajetória como Jovem Pan FM. Entre 27 de outubro de 1995 e 18 de abril de 2022, a 102.7 FM operou como "Jovem Pan FM Maceió". Após o encerramento do vínculo com a rede paulista, a estação manteve o perfil jovem/pop, mas sem adotar um nome fantasia definitivo, apenas indicando a frequência 102.7 FM, até confirmar afiliação com a Transamérica em dezembro de 2022.

Membro conhecido
Feb
666
847

era uma vez a Pan... kkk

vem aí mais uma "o mais do mesmo"
É uma perda muito grande. A Paraíba já não tem Transamérica e nem Nova Brasil. Ainda bem que a internet hoje permite a gente ouvir qualquer afiliada da Jovem Pan. Mas nada se compara ao rádio. internet é muito intermitente

Membro ativo
Aug
269
248
Esqueçam essa historia da volta da jovem Pan FM para João Pessoa. Apenas são especulações sem pé nem cabeça como diz o matuto. 103.3 FM não cogita nenhuma mudança para esse ano .

Membro conhecido
Feb
666
847
Esqueçam essa historia da volta da jovem Pan FM para João Pessoa. Apenas são especulações sem pé nem cabeça como diz o matuto. 103.3 FM não cogita nenhuma mudança para esse ano .
Eu cheguei a falar com um ex-colega meu que trabalhou no Sistema Opinião, por alguns anos. Ele era produtor. Ele disse que não sabe como essas emissoras do Sistema Opinião ainda estão no ar. O que diria se afiliar com uma rede de rádios como a Jovem Pan. Eu acho Jovem Pan é mais cara do que a Rede TV.. rsrs