Membro conhecido
- Feb
- 666
- 847
Era questão de tempo...A briguinha no que deu
SURPRESA: Emerson Machado e Jaceline Marques deixam o Sistema Correio
View attachment 22840
SURPRESA: Emerson Machado e Jaceline Marques deixam o Sistema Correio - VEJA O VÍDEO - Polêmica Paraíba
Em um comunicado surpreendente, Emerson Machado e Jaceline Marques anunciaram a saída do Sistema Correio, no fim do programa Correio Manhãwww.polemicaparaiba.com.br
A nota oficial da Rede Tambaú destacando a recisão do acordo com a Jovem Pan, citando que a partir de novembro eles irão para um "projeto descrito como arrojado e moderno".
Portal T5 | RTC fecha parceria com a Rede Clube FM Brasil e inicia…
A RTC anuncia aliança com a Rede Clube FM Brasil e estreia novo projeto a partir de novembro, focado em música, promoções e jornalismo.www.portalt5.com.br
Não sei se irá fazer a mesma coisa em Maceió(por conta que transmite a Novabrasil)Sábia decisão da Rede Tambaú.
Chamou indiretamente a Pan de antiquada e ultrapassada kkkkA nota oficial da Rede Tambaú destacando a recisão do acordo com a Jovem Pan, citando que a partir de novembro eles irão para um "projeto descrito como arrojado e moderno".
Portal T5 | RTC fecha parceria com a Rede Clube FM Brasil e inicia…
A RTC anuncia aliança com a Rede Clube FM Brasil e estreia novo projeto a partir de novembro, focado em música, promoções e jornalismo.www.portalt5.com.br
era uma vez a Pan... kkkChamou indiretamente a Pan de antiquada e ultrapassada kkkk
Ainda assim, antes ela, a JP, continuar aqui com a programação antiquada e playlists repetitivas do que vir essa Clube FM... mais uma rádio popular ninguém merece!Chamou indiretamente a Pan de antiquada e ultrapassada kkkk
Eu sou de Brasília e a Clube FM é líder total de audiência em todo o Distrito Federal e entorno, toca mais músicas e menos papagaiada. Acho bem melhor do que a Massa FM de Ratinho que é um lixo. Jovem Pan é rádio de Playboy e patricinha que só estuda de manhã em escola de filho de bacana e fica coçando o saco a tarde sem fazer nada.
Eu sou de Brasília e a Clube FM é líder total de audiência em todo o Distrito Federal e entorno, toca mais músicas e menos papagaiada. Acho bem melhor do que a Massa FM de Ratinho que é um lixo. Jovem Pan é rádio de Playboy e patricinha que só estuda de manhã em escola de filho de bacana e fica coçando o saco a tarde sem fazer nada.
É uma perda muito grande. A Paraíba já não tem Transamérica e nem Nova Brasil. Ainda bem que a internet hoje permite a gente ouvir qualquer afiliada da Jovem Pan. Mas nada se compara ao rádio. internet é muito intermitenteera uma vez a Pan... kkk
vem aí mais uma "o mais do mesmo"
A Jovem Pan Vai Operar Na Frequência Em 103.3 Lugar Da Manaíra FM
@admin dá um freio nesse menino que só tá espalhando mentira nos tópicos
Eu cheguei a falar com um ex-colega meu que trabalhou no Sistema Opinião, por alguns anos. Ele era produtor. Ele disse que não sabe como essas emissoras do Sistema Opinião ainda estão no ar. O que diria se afiliar com uma rede de rádios como a Jovem Pan. Eu acho Jovem Pan é mais cara do que a Rede TV.. rsrsEsqueçam essa historia da volta da jovem Pan FM para João Pessoa. Apenas são especulações sem pé nem cabeça como diz o matuto. 103.3 FM não cogita nenhuma mudança para esse ano .
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?