Ontem foi a 98 CG, hoje foi a vez da 98 JP á poucos minutos atrás, a 98 JP ficou muda o problema parece que foi no software Playlist Digital.A 98 Correio neste momento está só com a portadora acabou às músicas do programa arquivo 98 é ficou muda.
Às 23h28 a 98 voltou ao ar transmitindo a programação da Rede Correio Sat.
Vixe. Capaz de outras emissoras da rede estarem passando por esse problema na geração local.Ontem foi a 98 CG, hoje foi a vez da 98 JP á poucos minutos atrás, a 98 JP ficou muda o problema parece que foi no software Playlist Digital.
interessanteOutra também ontem a 98 Correio JP estreou novas vinhetas
É uma possibilidade. Acredito que ainda neste ano ela será licenciada.será que aproveitaram para encomendar às vinhetas da 107.1 FM.
Essa emissora não consigo entender o porque de tantos problemas tecnicos se pelo tempo já devia está em Joao Pessoa com a antena por ter passado já mais de 5 anos.A Rede Master tá com muitos problemas técnicos. Não sei se vive faltando energia direto lá em Pitimbu. O fato é que ela demora alguns dias pra voltar, quando sai do ar. E volta, mas com poucos meses volta a cair.
Além disso, há algumas semanas, a emissora chegou a passar longos minutos na portadora, o que indica problemas nos links entre o estúdio e a torre. Sim, os links, porque já consegui ver o projeto técnico em um sistema da Anatel, e nele consta que a emissora faria a rota João Pessoa - Conde - Pitimbu. Não é direto de João Pessoa pra Pitimbu.
Pra viabilizar de vez o sinal local da rádio em João Pessoa, e quem sabe reduzir esses problemas técnicos e a demora em resolvê-los, Alex Filho poderia, ou alugar/comprar uma frequência na capital (das já existentes ou das que virão com as migrações), ou fazer como os donos das rádios do entorno de Brasília e transferir a antena pra capital com estação complementar na cidade de concessão.
Já aqui rede master fm 91.3 fm de areia aqui potência forte ele não dá problema não . Aí João Pessoa tá tendo vários problemas técnicosEssa emissora não consigo entender o porque de tantos problemas tecnicos se pelo tempo já devia está em Joao Pessoa com a antena por ter passado já mais de 5 anos.
Já aqui rede master fm 91.3 fm de areia aqui potência forte ele não dá problema não . Aí João Pessoa tá tendo vários problemas técnicos
Por isso mesmo penso que o problema está nos links entre o estúdio e o transmissor aqui na região.Essa emissora não consigo entender o porque de tantos problemas tecnicos se pelo tempo já devia está em Joao Pessoa com a antena por ter passado já mais de 5 anos.
ótimo . Espero que as demais retransmitam em suas respectivas frequências tb. São 4 emissoras comunitárias por aqui. Mangabeira , Cruz das Armas , Valentina e Manaira.Plantão: está no ar em caráter experimental a Rádio Valentina FM 87.9, terceira emissora comunitária daqui de João Pessoa.
As outras emissoras comunitárias daqui (Mangabeira FM e Cruz das Armas FM) seguem, por ora, em 104.9.
Já deveriam ter mudado, já que o processo de migrações já avançaram e que provavelmente em dezembro desse ano deverá sair a razão social da 104.9 MHZ.Plantão: está no ar em caráter experimental a Rádio Valentina FM 87.9, terceira emissora comunitária daqui de João Pessoa.
As outras emissoras comunitárias daqui (Mangabeira FM e Cruz das Armas FM) seguem, por ora, em 104.9.
Só vai dar uma interferência do caramba na Zona Sul, porque a 87.9 do Valentina tá pegando +/- em Mangabeira.ótimo . Espero que as demais retransmitam em suas respectivas frequências tb. São 4 emissoras comunitárias por aqui. Mangabeira , Cruz das Armas , Valentina e Manaira.
Aguardemos. Acho que primeiro sai o licenciamento da 107.1 (que não deve demorar).Já deveriam ter mudado, já que o processo de migrações já avançaram e que provavelmente em dezembro desse ano deverá sair a razão social da 104.9 MHZ.
Ainda não.Só vai dar uma interferência do caramba na Zona Sul, porque a 87.9 do Valentina tá pegando +/- em Mangabeira.
Você tem alguma informação sobre se a de Manaíra já entrou no ar?
Tá certo então. Obrigado!Ainda não.
Eu percebi uma certa melhora no sinal da Lagoa Seca FM aqui na zona sul de Campina mais ainda continua meio ruim com chiado.Emissora da correio sat 102.7 fm tá com som digital mesmo primeiro de luxo
Sobre 102 fm eu acho sistema correio tem colocar aqumas programação local
Assim, se Lagoa Seca FM tiver uma programação local deve ser no máximo durante a manhã como era na antiga Correio do Agreste.Mais ainda tem fica com programação correio sat. Tem ter intervalo da emissora da 102FM
Bem observado. Só tinha a Rede Fé nesse segmento na Grande Campina, dentre as rádios comerciais. Parte da audiência deve ter mudado de sintonia.Eu acho problema da rede fé antiga 102.7.
Foi por causa dessa master fm 91.3 fm que fica areia pega muito lugares aí diminuir a recadaçao porque essa rádio master entra ano passado. Eu acho prejudicado rede fé
Tenho quase certeza foi isso. rádio master fm tem uma potência forte poder ser que prejudicado a rede fé em campina porque em nessa região não tinha outra fm nesse segmento de religioso. Eu acho prejudicado rede féBem observado. Só tinha a Rede Fé nesse segmento na Grande Campina, dentre as rádios comerciais. Parte da audiência deve ter mudado de sintonia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?