Não tem previsão para ela entrar no ar, o Sistema Correio ainda está resolvendo questões técnicas com a Anatel, mas eu acredito que ela entre no ar logo após a a 90.9 de princesa isabel entrar no ar.94.3 fm entra no ar quando
eu não vejo tanta diferença assim n, entre a 98 de JP e a Arapuan kkkCorreio sat tem melhor música do que arapuan fm
Lamentavelmente, não estão mais disponíveis esses links com a chamada de expectativa e a estreia da Mix João Pessoa...Há 11 dias atrás, um canal do Youtube postou a chamada de expectativa e a estreia da Mix FM João Pessoa em 2005.
Chamada de Expectativa
Estreia da Mix FM João Pessoa
Creio que só deve entrar no ar após finalizarem o concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) e chamar o povo pra trabalhar....enquanto isso segue na expectativa da Parahyba FM , ou emissora demorada essa. rsrs
Eu até acredito que seja isso, mais não justifica demorar tanto assim já que precisa manter a fase experimental por muitos dias. A fase experimental de ajustes é longa em uma emissora migrante.Creio que só deve entrar no ar após finalizarem o concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) e chamar o povo pra trabalhar.
A frequência 102.7 FM está no ar mais só com a portadora, isso dever ser mais um problema no envio do sinal da Rede Fé ao Edifício Palomo onde é controlada a 102.7 FM.102.7 fm fora do ar
É normal isso já várias vezes da 102.7 FM ficar muda é no site da Rede Fé ficar transmitido normalmente.Satélite correio sat 102.7 fm tá mudo também lagoa seca fm
Já sate dá rede Fê tá normal
Mais sinal da 102.7 fm fica em lagoa seca néA frequência 102.7 FM está no ar mais só com a portadora, isso dever ser mais um problema no envio do sinal da Rede Fé ao Edifício Palomo onde é controlada a 102.7 FM.
Eu acho que sim, o arrendamento de uma parte da programação da Rede Fé em Natal para a Deus é Amor deve ajudar ele é no pagamento do aluguel da 102.7 FM, é também a cada eleições ele se candidatar para algum cargo toda vez fala que se ele ganhar o dinheiro do salário dele iria ajudar no aluguel da frequência.Você acha que genilson Lucena ainda vai ficar muito tempo 102 fm
Eu acho que ele fica muito tempo não. porque ele tá devendo muito dinheiro. á recadaçao tá chegando 1 terçoEu acho que sim, o arrendamento de uma parte da programação da Rede Fé em Natal para a Deus é Amor deve ajudar ele é no pagamento do aluguel da 102.7 FM, é também a cada eleições ele se candidatar para algum cargo toda vez fala que se ele ganhar o dinheiro do salário dele iria ajudar no aluguel da frequência.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?