Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
1,329
1,810
https://tudoradio.com/noticias/ver/...streia-de-sua-programacao-para-proxima-semana

Terça-Feira, 03 de Janeiro de 2023 @ 17:05

João Pessoa FM confirma estreia de sua programação para próxima semana​

João Pessoa - Emissora deve iniciar a sua operação oficial em 97.7 FM a partir da próxima segunda-feira (9)

Falta poucos dias para a estreia da João Pessoa FM 97.7 de João Pessoa. A emissora, que já estava com programação em formato de expectativa desde os últimos dias, é aguardada para a próxima segunda-feira (9), segundo apontou recentemente o Mapa da Atualização do tudoradio.com. A nova estação é fruto de um processo de migração AM-FM e é a primeira emissora desse tipo a operar na capital paraibana.

A emissora que levará o nome da capital paraibana anunciou uma nova data para sua estreia oficial, a qual inicialmente estava prevista para 1º de dezembro do ano passado. A nova data para o lançamento oficial foi realocada para a próxima segunda-feira (9).

Apesar disso, a audiência já acompanha a emissora em 97.7 FM, estação que passou a operar em caráter definitivo desde o dia 7 de dezembro do ano passado. A nova sintonia substitui a 920 AM, esta que, com a efetivação do processo de migração AM-FM, já se encontra desligada.

Controlada pela Rede Paraíba de Comunicação, a nova emissora irá trabalhar a sua grade dentro do formato popular/hits. Além do dial, a audiência pode acompanhar a João Pessoa FM através do site da rádio, bem como por meio dos agregadores, incluindo o tudoradio.com.

A mais nova estação de João Pessoa, na Paraíba, conta com uma configuração técnica considerável. Segundo dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), em 97.7 FM a João Pessoa FM está identificada como classe A4 de operação.

63b48aa690297.png

Logotipo da João Pessoa FM

Segundo dados do monitoramento da migração, realizado e atualizado constantemente pelo tudoradio.com, a João Pessoa FM é a primeira a efetivar a transição de sintonia. Para completar o processo no município, é aguardada agora a Rádio Tabajara AM 1110.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Isso mesmo, até março 2023 a próxima no ar será Parayba FM 103.9. E vamos aguardar tb que possa ser que uma outra emissora deverá pintar no ar tb. Eu acredito que seja a 90.9 .
 
Membro conhecido
Oct
1,329
1,810
Começa a programação da João Pessoa FM.... Tony Show ao vivo na locução!!!
Pelo menos desta vez é pra valer. Ontem mesmo eu tava pensando que iam adiar de novo.

Mais cedo, pela manhã, Tony Show também estava ao vivo, junto com John Anderson.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Pelo menos desta vez é pra valer. Ontem mesmo eu tava pensando que iam adiar de novo.

Mais cedo, pela manhã, Tony Show também estava ao vivo, junto com John Anderson.
Na verdade, só os dois mesmo trabalhando. Isso mostra que a Cidade de João Pessoa não comporta mais rádios locais por escassez de locutores no mercado. kkk
 
Última edição:
Membro ativo
Apr
89
203
Fabiano Gomes anuncia sua volta ao Rádio. Sua estreia está prevista para o dia 28 de Fevereiro. Será na 97.7 FM de Tony Show? www.fonte83.com.br
Minha nossa... os defuntos da rádio paraibana ressuscitando... dois nomes que poderiam muito bem continuar fora das ondas do rádio, Tony Show e Fabiano Gomes... não estavam fazendo nenhuma falta!

Desculpem o desabafo, pois sei que há quem goste... mas qdo penso que essa migração poderia ser utilizada para algo melhor, aí acontece uma tragédia dessas...
 
Membro conhecido
Oct
1,329
1,810
Fabiano Gomes anuncia sua volta ao Rádio. Sua estreia está prevista para o dia 28 de Fevereiro. Será na 97.7 FM de Tony Show? www.fonte83.com.br
Eu acho que será nela mesmo, e aposto que será no horário do meio-dia (como nas outras rádios onde ele trabalhou). A emissora ainda está montando sua programação. Vamos ver se desta vez ele dura, porque as passagens dele pelo Sistema Arapuan e pela 100.5 A FM Líder foram muito rápidas.

Minha nossa... os defuntos da rádio paraibana ressuscitando... dois nomes que poderiam muito bem continuar fora das ondas do rádio, Tony Show e Fabiano Gomes... não estavam fazendo nenhuma falta!

Desculpem o desabafo, pois sei que há quem goste... mas qdo penso que essa migração poderia ser utilizada para algo melhor, aí acontece uma tragédia dessas...
Entendo. De toda forma, as futuras migrações das AMs do Sistema Correio podem trazer algo diferente pra cá (ouvinte é o que não falta). Acredito que delas pode vir tudo (inclusive nada). Ainda não sei como será de fato, a Parahyba FM. E ainda tem a Rádio Sanhauá que deve migrar também.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Até que fim a Parayba FM vai entrar no ar!!!!!!! Antenas sendo montadas nesse momento!!!!!!
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2023-01-13 at 13.16.39 (3).jpeg
    WhatsApp Image 2023-01-13 at 13.16.39 (3).jpeg
    55.7 KB · Visualizações: 11
Membro ativo
Oct
77
134
uma dessas próximas migrações do sistema correio vai ser arrendada... como ocorre com a 102.7 em CG
 
Membro ativo
Aug
258
234
Torre atualizada , foi o que eu tinha imaginado, mais uma antena sendo colocada . Faltam lançar os cabos das antenas. Vão ser as duas mesmos na Torre : da Tabajara FM e da Parayba FM. Dia 25/01 vai ser o aniversário da Tabajara; será que eles vão ligar até lá a 103.9 FM?
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2023-01-16 at 13.44.00.jpeg
    WhatsApp Image 2023-01-16 at 13.44.00.jpeg
    35.9 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Oct
1,329
1,810
Torre atualizada , foi o que eu tinha imaginado, mais uma antena sendo colocada . Faltam lançar os cabos das antenas. Vão ser as duas mesmos na Torre : da Tabajara FM e da Parayba FM. Dia 25/01 vai ser o aniversário da Tabajara; será que eles vão ligar até lá a 103.9 FM?
Vamos aguardar. Espero que sim.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Como estou acompanhando de perto , posso passar mais um feedback pra vcs sobre as novidades na torre da EPC no fim dessa tarde. Pelo que eu pude ver eles colocaram apenas o cabo da antena do topo que na minha opinião deve ser a da 103.9 FM. Amanha acredito eu que irão concluir a da antena mais baixa, que deve ser a da Tabajara FM. Agora é aguardar e ficar atento porque a qualquer momento a 103.9 vai entrar no ar.
 
Membro
Aug
42
48
Como estou acompanhando de perto , posso passar mais um feedback pra vcs sobre as novidades na torre da EPC no fim dessa tarde. Pelo que eu pude ver eles colocaram apenas o cabo da antena do topo que na minha opinião deve ser a da 103.9 FM. Amanha acredito eu que irão concluir a da antena mais baixa, que deve ser a da Tabajara FM. Agora é aguardar e ficar atento porque a qualquer momento a 103.9 vai entrar no ar.
pelo que vi no mosaico a que esta em baixo e a da 103,9 mhz com potencia de 5,4 kw, ela deve esta amis direcionada para campina grande para nao interfeir em natal na mix e na maranata de recife por serem da mesma frequencia ela ficara mais diretiva que a 105,5 que vai ficar no topo que ficara 360 graus
 
Membro ativo
Aug
258
234
Onde será essa porcaria "ô Paraiba boa" novo programa sem futuro!!! aqui só tem estreia de jornalismo político. Qual será a emissora que vai se afundar mais ainda... misterioooo!!! .kkk
 
Membro conhecido
Oct
1,329
1,810
Onde será essa porcaria "ô Paraiba boa" novo programa sem futuro!!! aqui só tem estreia de jornalismo político. Qual será a emissora que vai se afundar mais ainda... misterioooo!!! .kkk
Continuo achando que será na João Pessoa FM, mas, surpresas podem acontecer
 
Membro ativo
Aug
258
234
Procurei informações sobre a migração da Parhyba FM 103.9 FM , segundo um funcionário de lá , está prevista pra entrar no ar na quinta dia 25/01/2023. Vamos aguardar!!
 
Membro conhecido
Oct
1,329
1,810
Procurei informações sobre a migração da Parhyba FM 103.9 FM , segundo um funcionário de lá , está prevista pra entrar no ar na quinta dia 25/01/2023. Vamos aguardar!!
Interessante, no dia em que a Tabajara AM vai completar 86 anos no ar.
 
Membro ativo
Apr
89
203
Procurei informações sobre a migração da Parhyba FM 103.9 FM , segundo um funcionário de lá , está prevista pra entrar no ar na quinta dia 25/01/2023. Vamos aguardar!!
Mas quinta-feira é dia 26, e não 25...

Será na quinta (26/01) ou na quarta (25/01)?

Em todo caso, ansioso pra a entrada dela no ar!
 
Top