Primeiro vamos esperar o surgimento de fato dessa rede, só a partir dali pode (ou não) anunciar algo pra cá.
Talvez, pois a instalação (?) estava prevista para a 2ª quinzena deste mês.Tinha um movimento hoje no final da manhã no terreno onde fica a torre da EPC( Tabajara FM). Será que chegaram as antenas pra serem içada na torre?
Que eu saiba, existe apenas uma emissora outorgada e ainda não no ar em Cajazeiras, isto é, a 106.3 do IFPB.Muita farofa e pouco feijão
View attachment 9962
fonte: https://www.diariodosertao.com.br/coluna/agora-vai-cajazeiras-podera-ganhar-voo-comercial-da-latam
É isso mesmo. Aliás, não só as comunitárias de João Pessoa, mas também as de Santa Rita, Cabedelo, Lucena e Mamanguape, vão trocar de 104.9 para 87.9.Me corrijam se eu estiver errado , mas me parece que já foram liberada as emissoras comunitárias a transmitirem em 87.9 FM. É caso daqui de João Pessoa , que na minha opinião já deveriam ter deixado a frequência 104.9 FM. Ano que vem essa frequência deverá ser ocupada por uma das migrações do sistema correio. Até o primeiro semestre de 2023 poderemos ter mais duas emissoras no ar. Que na minha opinião , seria a 103.9 - Parayba FM que já está atrasada até demais e a nova concessão do sistema correio 90.9 FM.
Bom saber.João Pessoa FM 97.7 tem estreia prevista para o dia 09/01/2023.
Olá! Infelizmente não tenho esse logotipo, mas espero que alguém por aqui tenha.Olá, estou em busca do logotipo da antiga Rádio Arapuan 1340 KHz de João Pessoa, pois tive acesso a uma gravação de uma jornada esportiva da mesma em 1990 e queria postá-la em meu canal com a logo da época... Desde já, agradeço.
O que me estranha é a demora da Anatel liberar os canais de fms que faltam em João Pessoa. Em Natal foram liberadas hoje mais 2 canais de FM; uma fruto da migração da Clube AM e a outra, nova concessão: Rádio Câmara FM 94.9 e a Rádio Clube FM 106.3.
O que me estranha é a demora da Anatel liberar os canais de fms que faltam em João Pessoa. Em Natal foram liberadas hoje mais 2 canais de FM; uma fruto da migração da Clube AM e a outra, nova concessão: Rádio Câmara FM 94.9 e a Rádio Clube FM 106.3.
De fato, essa frequência 106.3 ainda está vaga no Sistema Mosaico, assim como a 90.5, que será para a migração da Rádio Fé AM, anteriormente Rádio Eldorado. A mesma também não assinou, ainda, o termo aditivo.Não sei de onde vc tirou isso. Esse canal da Rádio Câmara já estava disponível há tempos. E a frequência da migrante da Clube AM já estava destinada há anos, mas até agora nenhum sinal de avanço da migração pro FM. Nem termo aditivo foi assinado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?