Membro conhecido
- Sep
- 4,744
- 5,977
Se a rádio em Pitimbu mudar pra João Pessoa, a emissora terá que aumentar potência e com isso irá cobrir a capital Recife (PE).[...]
Para a emissora transferir sua antena para João Pessoa, ela teria que garantir cobertura local de sinal na cidade de concessão, no caso, Pitimbu. O que, creio eu, só será possível com bem mais potência. E, com mais potência, pode ser que de Pitimbu mesmo o sinal chegue local a toda a cidade de João Pessoa (não custa sonhar que ela pegue uma classe especial kkkk).
Só resta esperar mesmo.
E não vai mesmo. Mas ainda não tem uma nova data para fazer isso.Eu acho que a Mix Campina não vai migrar para 104,7 FM amanhã, a Mix Campina não tá divulgando nada sobre a troca de frequência nem no rádio e nem nas redes sociais.
Ainda Não, mais eles já estão mexendo no transmissor domingo o sinal da Mix tava tão ruim que no aparelho do meu carro pulava da Caturite para Arapuan, mais de ontem até hoje eu percebi uma melhora no sinal deles.Mas ainda não tem uma nova data para fazer isso.
realmente eu tbm percebi essa melhora no sinal...Ainda Não, mais eles já estão mexendo no transmissor domingo o sinal da Mix tava tão ruim que no aparelho do meu carro pulava da Caturite para Arapuan, mais de ontem até hoje eu percebi uma melhora no sinal deles.
Não consigo abrir o video. Sobre o que?Vem aí uma novidade no Rádio Paraibano
Vejam esse vídeo em 42 minutos e 43 segundo
O pessoal de lá sempre se limita a dizer que a emissora está em manutenção, de forma genérica. Não dá pra saber se essa manutenção está sendo feita com o objetivo de melhorar o sinal, ou se realmente ocorreu algum problema sério por lá.O que me estranha que toda emissoras quando estão sem sinal ou com problemas técnicos divulgam em suas redes sociais . A Rede Master FM até agora não divulgou o tal motivo da sua ausência de sinal e nem quando vai normalizar o seu sinal. Será que vão levar 60 dias fora do ar? Caso raro !! Só em João Pessoa acontece isso!! rsrs
Também não falaram explicitamente se a emissora já existe (tal como as TVs) ou se é uma concessão nova (existem muitas autorizadas, e algumas outorgadas há mais de uma década).Compraram uma emissora de rádio aqui na Paraíba não falaram de onde e essa emissora.
Agora a minha pergunta é : qual será essa emissora de radio, pelo que entrendi deve ser de João Pessoa? e qual o canal de TV aqui, se João Pessoa não possui nem uma concessão para canal de televisão aberta disponível. Vou esperar pra ver essa novidade!!Compraram uma emissora de rádio aqui na Paraíba não falaram de onde e essa emissora.
Rádio: não faço ideia. Se for aqui na capital, só se comprar alguma das rádios AM e migrar pra FM, já que não acho que alguma das rádios FM da região seja vendida em breve.Agora a minha pergunta é : qual será essa emissora de radio, pelo que entrendi deve ser de João Pessoa? e qual o canal de TV aqui, se João Pessoa não possui nem uma concessão para canal de televisão aberta disponível. Vou esperar pra ver essa novidade!!
Radio de aluguel no interior: Radio Bayeux FM (Puxinana), Esperança Am (Esperança) e Radio Jornal Am (Sousa)Rádio: não faço ideia. Se for aqui na capital, só se comprar alguma das rádios AM e migrar pra FM, já que não acho que alguma das rádios FM da região seja vendida em breve.
TV: pela associação com a família Cunha Lima, pode ser a TV Maior de Campina Grande mesmo, instalando uma repetidora aqui na capital.
TV: pela associação com a família Cunha Lima, pode ser a TV Maior de Campina Grande mesmo, instalando uma repetidora aqui na capital.
Sendo que a primeira ainda não entrou no ar. As outras duas realmente estão precisando de alguém que coloque-as no ar de novo e invista de verdade nelas.Radio de aluguel no interior: Radio Bayeux FM (Puxinana), Esperança Am (Esperança) e Radio Jornal Am (Sousa)
Correção: eu disse que se for uma rádio da capital, será uma AM.Eu acho que não e nenhuma dessas rádios aí, como joeverton falou deve ser alguma rádio de João Pessoa.
Por que essas rádios que você citou pelo o que me lembre acho que foi Dalton Gadelha que falou em uma entrevista que os proprietários da Esperança AM e Jornal de Sousa não querem vender e nem fazer a migração das emissoras.
E a 94,3 FM de Puxinanã do Sistema Correio tá mais provável que vire digamos uma Correio do Agreste de Puxinanã do que uma rádio de aluguel, a 102,7 FM entre 2008 até 19 de outubro de 2013, era uma Correio do Agreste de Lagoa Seca, o problema do Sistema Correio foi ter deixado a administração da 102,7 FM nas mãos da direção da 98 FM CG, invés de administração própria ai que deu no que e hoje uma rádio aluguel.
Vem novidades por aí!!!! Perguntei a um site bastante conhecido no Brasil sobre o que teríamos de novidade de Rede para 2022 aqui em João Pessoa. E assim eles me responderam : Devemos ter sim novidade aí em João Pessoa , completou.... _ A migração andando , pelo menos uma rede nova vc terá por aí. e por ultimo concluiu escrevendo... _vamos aguardar a evolução das conversas. abraços ! assim responderam. Alguem aposta qual emissora que está em negociação com uma rede e qual é? Eu arriscaria em Clube FM ou Transamérica FM. e vcs? rsrs
Eu já tinha falado sobre esse assunto , me responderam dizendo que ainda não sabia sobre o mesmo.Vc e os seus "conhecidos" ai ai
Devia se informar com eles sobre quem vai receber cada frequência pra migração
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?