Membro conhecido
- Sep
- 203
- 287
Jornal sempre deixou a desejar na qualidade de áudioQue som feio, esse da Jornal FM! Botaram tipo um eco na voz, até nas gravações.![]()
Jornal sempre deixou a desejar na qualidade de áudioQue som feio, esse da Jornal FM! Botaram tipo um eco na voz, até nas gravações.![]()
Eu sempre simpatizei a 103! As vinhetas nunca enjoa, sinal de hora bonito!Eu acho que a FM Sergipe tem a melhor qualidade de áudio das rádios de Aracaju
Eu acho que a FM Sergipe tem a melhor qualidade de áudio das rádios de Aracaju
Aqui em Rio Real - BA, a Liberdade chega forte a qualquer hora do dia e em rádio ruim. A Jornal eu só pego com rádio muito bom. Mesmo assim, o sinal é fraco. Em segundo lugar, vem o sinal da Fan.A FM Sergipe sempre teve o melhor som e o melhor sinal. Nos últimos tempos o melhor sinal é o da Liberdade FM 100.3. Ela pega fácil da Bahia até Alagoas. A Jornal FM 91.3 pra minha surpresa não tem o sinal forte que consta na Anatel.
A Educadora FM de Frei Paulo está tão terrível, que o som tá muito pior que uma AM. Será que não se tocam pra reparar?
Até onde eu sei, atualmente existem apenas cinco que ainda não migraram:Quais são as rádios de Sergipe ainda em Am?
Aguardem!!! Xodó vem com tudo com aplicativo passando seu apresentadores ão vivo pelo site xodó news ão vivo.
Projeto de criação de uma TV com auditório com capacidade para 800 pessoas e 4 novas rádios.
Rpz fazia parte da ilha fm.Mas, a de Propriá não é arrendada?
HáAté onde eu sei, atualmente existem apenas cinco que ainda não migraram:
Aracaju
Rádio Aperipê AM 630 (fora do ar)
Rádio Cultura AM 670
Estância
Rádio Abais AM 1460 (fora do ar)
Itabaiana
Rádio Princesa da Serra AM 830
Tobias Barreto
Rádio Xodó AM 1520
Sim! José Arinaldo.o msm dono da educadora e da Jornal né?
A maior bobagem é a Xodó querer botar no ar 3 rádios em cidades vizinhas. Sendo que a maior parte da programação é em rede. Bastava migrar a de Tobias e jogar uma potência estrondosa.Quais são as rádios de Sergipe ainda em Am?
Aguardem!!! Xodó vem com tudo com aplicativo passando seu apresentadores ão vivo pelo site xodó news ão vivo.
Projeto de criação de uma TV com auditório com capacidade para 800 pessoas e 4 novas rádios.
Tirando a RADIO APERIPÊ TODAS ESTÃO EM PROCESSO DE MIGRAÇÃO!Até onde eu sei, atualmente existem apenas cinco que ainda não migraram:
Aracaju
Rádio Aperipê AM 630 (fora do ar)
Rádio Cultura AM 670
Estância
Rádio Abais AM 1460 (fora do ar)
Itabaiana
Rádio Princesa da Serra AM 830
Tobias Barreto
Rádio Xodó AM 1520
A Rádio Jornal não está em operação em sua potência total, por uma questão de economia de energia e por consequência de custos.A FM Sergipe sempre teve o melhor som e o melhor sinal. Nos últimos tempos o melhor sinal é o da Liberdade FM 100.3. Ela pega fácil da Bahia até Alagoas. A Jornal FM 91.3 pra minha surpresa não tem o sinal forte que consta na Anatel.
Simo msm dono da educadora e da Jornal né?
Há boatos que a xodó está com um projeto de lança uma em Propriá ,mas a 102.9 e arrendamento ou foi comprada ?Xodó Cristinápolis e Itabaianinha e Tobias Barreto na msm região acho que atrapalha os anunciantes
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.