Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em Sergipe

Membro conhecido
Oct
504
582
A FM Sergipe sempre teve o melhor som e o melhor sinal. Nos últimos tempos o melhor sinal é o da Liberdade FM 100.3. Ela pega fácil da Bahia até Alagoas. A Jornal FM 91.3 pra minha surpresa não tem o sinal forte que consta na Anatel.
Aqui em Rio Real - BA, a Liberdade chega forte a qualquer hora do dia e em rádio ruim. A Jornal eu só pego com rádio muito bom. Mesmo assim, o sinal é fraco. Em segundo lugar, vem o sinal da Fan.
 
Membro conhecido
Oct
1,301
1,766
Quais são as rádios de Sergipe ainda em Am?
Aguardem!!! Xodó vem com tudo com aplicativo passando seu apresentadores ão vivo pelo site xodó news ão vivo.
Projeto de criação de uma TV com auditório com capacidade para 800 pessoas e 4 novas rádios.
Até onde eu sei, atualmente existem apenas cinco que ainda não migraram:

Aracaju
Rádio Aperipê AM 630 (fora do ar)
Rádio Cultura AM 670

Estância
Rádio Abais AM 1460 (fora do ar)

Itabaiana
Rádio Princesa da Serra AM 830

Tobias Barreto
Rádio Xodó AM 1520
 
Membro ativo
Jun
140
102
Mas, a de Propriá não é arrendada?
Rpz fazia parte da ilha fm.
Que tinha Aracaju 102.3
Própria 102.9
Estância 101.5
Tobias Barreto 1520
H
Até onde eu sei, atualmente existem apenas cinco que ainda não migraram:

Aracaju
Rádio Aperipê AM 630 (fora do ar)
Rádio Cultura AM 670

Estância
Rádio Abais AM 1460 (fora do ar)

Itabaiana
Rádio Princesa da Serra AM 830

Tobias Barreto
Rádio Xodó AM 1520
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Quais são as rádios de Sergipe ainda em Am?
Aguardem!!! Xodó vem com tudo com aplicativo passando seu apresentadores ão vivo pelo site xodó news ão vivo.
Projeto de criação de uma TV com auditório com capacidade para 800 pessoas e 4 novas rádios.
A maior bobagem é a Xodó querer botar no ar 3 rádios em cidades vizinhas. Sendo que a maior parte da programação é em rede. Bastava migrar a de Tobias e jogar uma potência estrondosa.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Até onde eu sei, atualmente existem apenas cinco que ainda não migraram:

Aracaju
Rádio Aperipê AM 630 (fora do ar)
Rádio Cultura AM 670

Estância
Rádio Abais AM 1460 (fora do ar)

Itabaiana
Rádio Princesa da Serra AM 830

Tobias Barreto
Rádio Xodó AM 1520
Tirando a RADIO APERIPÊ TODAS ESTÃO EM PROCESSO DE MIGRAÇÃO!
 
Membro ativo
Nov
117
212
A FM Sergipe sempre teve o melhor som e o melhor sinal. Nos últimos tempos o melhor sinal é o da Liberdade FM 100.3. Ela pega fácil da Bahia até Alagoas. A Jornal FM 91.3 pra minha surpresa não tem o sinal forte que consta na Anatel.
A Rádio Jornal não está em operação em sua potência total, por uma questão de economia de energia e por consequência de custos.
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Anos atrás, a Tropical de Simão Dias tinha uma potência maravilhosa. Ultimamente, o sinal tá bem fraquinho, igualmente o da Cidade 99.
 
Top