Membro ativo
- Jun
- 176
- 129
Seria ótimo em FMAlguém sabe como anda o processo de migração da Princesa da Serra?
Seria ótimo em FMAlguém sabe como anda o processo de migração da Princesa da Serra?
Galera a xodó vem com 3 rádiosNão tá abrindo o link.
FICHA TÉCNICA DA RADIO PRINCESA DA SERRA FM!Seria ótimo em FM
Então, a Imperatriz dos Campos de Tobias Barreto vai migrar como Xodó tbm?Galera a xodó vem com 3 rádios
Eu esperava que a de Tobias Barreto fosse adquirida pela Rede Rio, pra ampliar a cobertura da rede. Até porque o sinal da de Estância não é muito bom. E colocaria o programa Gata Amarrada lá em Tobias.Galera a xodó vem com 3 rádios
Em Cristinápolis, Itabaianinha e EstânciaGalera a xodó vem com 3 rádios
Então será 88.9 Itabaianinha,A de Cristinápolis, tudo bem, nos 90.7. Agora, a de Itabaianinha em 88.9, parece brincadeira. Porque a Real FM entra local em Tomar do Geru e Itabaianinha é praticamente aqui do lado. Confronto com a 89.1. Fico imaginando a bagunça de sinais misturados!
Não sei dizer continuar como xodó Am 1520 com o projeto para migrar para 101.9Então, a Imperatriz dos Campos de Tobias Barreto vai migrar como Xodó tbm?
Já foi autorizada a migra!Em Cristinápolis, Itabaianinha e Estância
Então será 88.9 Itabaianinha,
Não sei dizer continuar como xodó Am 1520 com o projeto para migrar para 101.9
Que a Cultura consiga brevemente a operar no FM, com uma cobertura fantástica. É uma rádio maravilhosa!Saiu o termo aditivo da migração da Rádio Cultura de Aracaju.
![]()
EXTRATO DE TERMO ADITIVO - DOU - Imprensa Nacional
Portal da Imprensa Nacional do Brasil. Diário Oficial da União.in.gov.br
A de estância será 89.9Poderia ser 89.9. Se vc observar, é pertinho Rio Real - Itabaianinha em linha reta.
Estância vai ter Xodó tbm?A de estância será 89.9
Esta no cartaz da Rádio, mas segundo fontes que será um estúdio auxiliar em Itabaianinha estúdio A 88.9 Itabaianinha e estúdio b 89.9 estânciaEstância vai ter Xodó tbm?
Lembrando que a xodó de Cristinápolis terá 2 estúdio 1 em Cristinápolis e outro em Umbauba e além disso a xodó está com um projeto de podcast no aplicativo da Rádio os programas será ão vivo para todos internautas, ouvintes e telespectadores acompanhe e tmb um projeto de auditório com capacidade para 800 pessoas o futuro da xodó promete fazer história na radiofonia sergipana é alémdisso no NordesteEstância vai ter Xodó tbm?
Mas, essa coisa de outro estúdio auxiliar em outra cidade, não pode usar outro transmissor não. Porque se trata de uma concessão só.Está no cartaz
Esta no cartaz da Rádio, mas segundo fontes que será um estúdio auxiliar em Itabaianinha estúdio A 88.9 Itabaianinha e estúdio b 89.9 estância
Pra gente que é dexista, a frequência é péssima, em confronto com a Rio de Estância.Capela pode ter radio MEGA FM em breve, 101,5!
id=57dbac444fa82&state=FM-C4[/URL]
Mas a Rio de estância não e 101.5?Pra gente que é dexista, a frequência é péssima, em confronto com a Rio de Estância.
Antigamente a Rio 89 fazia parte da xodó se não me enganoPorque o endereço sede da Xodó de Itabaianinha está em Porto da Folha, mais especificamente no mesmo bairro onde fica a Rio FM?