Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em Sergipe

Membro conhecido
Oct
507
584
Temos a certeza de duas Xodó na região sul. Então, como ficará a Imperatriz dos Campos de Tobias Barreto? A Xodó vai migrar, ou vai devolver a emissora? 🤔
 
Novo membro
Apr
12
14
A pergunta que não quer calar: 3 emissoras do mesmo seguimento, numa mesma região, sobrevivem? Não é um exagero e confunde os anunciantes?
Pode acontecer como da última vez que, se não me engano eram, 7 rádios na rede xodó. Conteúdos engessados e sem protagonimos local. Também acho um exagero. Porém, pode acontecer do arrendamento de alguma dessas emissoras.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Pode acontecer como da última vez que, se não me engano eram, 7 rádios na rede xodó. Conteúdos engessados e sem protagonimos local. Também acho um exagero. Porém, pode acontecer do arrendamento de alguma dessas emissoras.
Ha um numero excessivo destas radios afiliadas da mesma rede na mesma regiao, ai em se ,igual aqui no pr, um excesso de radios proprias e afiliadas das redes T e MASSA
 
Membro ativo
Nov
117
212
A Rádio Liberdade não tem mais programa esportivo local e nem transmite os jogos dos times sergipanos? 🤔
Não. Se não me engano desde 2016, pois não houve acordo com o pessoal que era responsável pela transmissão de jogos do futebol sergipano e programa de esportes e a direção da rádio. Em 2019, e 2020, outras pessoas inciaram conversa para arrendar horário para programação futebolística/esportiva e transmissão de futebol dos times de Sergipe, porém não chegaram a um consenso relativo aos valores do arrendamento.
A direção está disposta a arrendar. Basta pagar o valor que ela pede. Enquanto isso vão retransmitindo a Rede Bandeirantes.
Foi o que me informaram.
 
Membro ativo
Nov
117
212
Sobre a a 630 AM , a direção está decidindo sobre a volta no AM, mas provavelmente só voltará no FM!
Se eu fosse do governo já faria a migração da 630 AM. E dividiria a programação assim: no 106,1, a programação musical, com cultura, informação e as transmissões de futebol. Na migrante 630 AM, informação oficial do governo (para falar bem do governo), música, esporte.
 
Membro conhecido
Oct
507
584
Não tenho informações sobre de onde é a concessão, mas que o estúdio será em Capela eu já ouvi falar
Não tenho informações sobre de onde é a concessão, mas que o estúdio será em Capela eu já ouvi falar.
Que não seja em 101.5. Que seja outra concessão.

Não. Se não me engano desde 2016, pois não houve acordo com o pessoal que era responsável pela transmissão de jogos do futebol sergipano e programa de esportes e a direção da rádio. Em 2019, e 2020, outras pessoas inciaram conversa para arrendar horário para programação futebolística/esportiva e transmissão de futebol dos times de Sergipe, porém não chegaram a um consenso relativo aos valores do arrendamento.
A direção está disposta a arrendar. Basta pagar o valor que ela pede. Enquanto isso vão retransmitindo a Rede Bandeirantes.
Foi o que me informaram.
Eu falei isso porque via a Rádio Liberdade com mais programação própria no AM. Mudou pro FM, com uma potência invejável e pouca programação própria.
 
Membro conhecido
Oct
507
584
Se eu fosse do governo já faria a migração da 630 AM. E dividiria a programação assim: no 106,1, a programação musical, com cultura, informação e as transmissões de futebol. Na migrante 630 AM, informação oficial do governo (para falar bem do governo), música, esporte.
No meu ver, as transmissões esportivas deveriam ficar com a migrante. Além do jornalismo e aqueles programas culturais. E a 106.1 ficaria com a programação mais leve, mais musical.
 
Membro ativo
Nov
117
212
O comunicador Bareta saiu da Rádio Liberdade 100,3. A informação é que ele e o filho negociam espaço na grade da Rede Xodó para levar o seu programa de informações policiais.
 
Top