Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em Sergipe

Membro conhecido
Sep
197
278
Lomes falou no Jornal da Manhã que já tem projeto para aumentar à potência da Jovem Pan em 2021, para que rádio cubra todo estado de Sergipe.
 
Membro conhecido
Sep
197
278
Em off, círcula uma informação que a CBN Aracaju vai encerrar suas atividades e passará ser Rádio Transamérica CNN.

(Aguardando à confirmação dessa informação.)
 
Membro conhecido
Sep
197
278
Confirmado, Transamérica CNN em Aracaju.
Comunicado do Sistema Atalaia
 

Attachments

  • IMG-20200923-WA0031.jpg
    IMG-20200923-WA0031.jpg
    71.1 KB · Visualizações: 20
Membro ativo
Oct
135
140
E a 102.7 está fora do ar há quase uma semana. Estou curioso pra saber o que vai acontecer com a rádio.
A rádio chegava bem aqui no interior de Alagoas na cidade de Paulo jacinto região norte do estado derrubava até o sinal da jovem pan Maceió
 
Membro
Sep
33
39
1603662538.gif
24/10/2020 - Dial Aracaju - SE
Aperipê FM muda de 104.9 FM para 106.1 FM, com nova classe A3 de operação.
 
Membro
Sep
33
39
Meu pai ouviu uma entrevista de Teixeira Caminhões, dono da Rio FM de Porto da Folha, falando que adquiriu duas novas rádios e formará uma rede. Uma emissora em Aracaju e outra no interior. Alguém sabe algo?
 
Membro ativo
Sep
43
104
Meu pai ouviu uma entrevista de Teixeira Caminhões, dono da Rio FM de Porto da Folha, falando que adquiriu duas novas rádios e formará uma rede. Uma emissora em Aracaju e outra no interior. Alguém sabe algo?
Recebi um folder onde dizia que foram a Xodó Barra dos Coqueiros 102,3 e a Xodó Estância 101,5
 

Attachments

  • índice.jpg
    índice.jpg
    71.5 KB · Visualizações: 5
Membro ativo
Nov
117
212
Meu pai ouviu uma entrevista de Teixeira Caminhões, dono da Rio FM de Porto da Folha, falando que adquiriu duas novas rádios e formará uma rede. Uma emissora em Aracaju e outra no interior. Alguém sabe algo?
Confirma a informação que a compra das rádios foi no valor de R$ 4 milhões de reais, junto a Nelson da Xodó?
 
Top