Rádio AM/FM em Sergipe

Destaques do momento

Lomes falou no Jornal da Manhã que já tem projeto para aumentar à potência da Jovem Pan em 2021, para que rádio cubra todo estado de Sergipe.

Em off, círcula uma informação que a CBN Aracaju vai encerrar suas atividades e passará ser Rádio Transamérica CNN.

(Aguardando à confirmação dessa informação.)

Confirmado, Transamérica CNN em Aracaju.
Comunicado do Sistema Atalaia

Attachments

• IMG-20200923-WA0031.jpg
    IMG-20200923-WA0031.jpg
    71.1 KB · Visualizações: 59
E a 102.7 está fora do ar há quase uma semana. Estou curioso pra saber o que vai acontecer com a rádio.
A rádio chegava bem aqui no interior de Alagoas na cidade de Paulo jacinto região norte do estado derrubava até o sinal da jovem pan Maceió

Meu pai ouviu uma entrevista de Teixeira Caminhões, dono da Rio FM de Porto da Folha, falando que adquiriu duas novas rádios e formará uma rede. Uma emissora em Aracaju e outra no interior. Alguém sabe algo?

Meu pai ouviu uma entrevista de Teixeira Caminhões, dono da Rio FM de Porto da Folha, falando que adquiriu duas novas rádios e formará uma rede. Uma emissora em Aracaju e outra no interior. Alguém sabe algo?
Recebi um folder onde dizia que foram a Xodó Barra dos Coqueiros 102,3 e a Xodó Estância 101,5

Attachments

• índice.jpg
    índice.jpg
    71.5 KB · Visualizações: 41
Confirma a informação que a compra das rádios foi no valor de R$ 4 milhões de reais, junto a Nelson da Xodó?

Back