Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Oct
29
71
Já sei de relatos que estão conseguindo captar aqui em São Paulo SP e na cidade de Atibaia SP com qualidade Local.
Acredito nisso, pois a frequência está totalmente limpa, sendo essa concessão classe A3, acredito que, pelo nível de sinal recebido por aqui, estejam operando na potência máxima , 15KW ou próximo disso. Está indo longe!!!
 
Oct
29
71
Acredito nisso, pois a frequência está totalmente limpa, sendo essa concessão classe A3, acredito que, pelo nível de sinal recebido por aqui, estejam operando na potência máxima , 15KW ou próximo disso. Está indo longe!!!
A antena recém instalada está na torre da Band Campinas , logo abaixo da antena da Educadora 91.7.
 
Membro ativo
Jan
39
106
Olá pessoal ! Tem cada coisa esquisita nesse país ! Vocês não vão acreditar... a RTL 91,7 de Santos está pedindo reforço de sinal para o Litoral . Na consulta pública n° 62 consta pedido de reforçadora de sinal com 18,17 KW . Agora eu pergunto... pode isso Arnaldo ???
 
Membro conhecido
Aug
161
443
Olá pessoal ! Tem cada coisa esquisita nesse país ! Vocês não vão acreditar... a RTL 91,7 de Santos está pedindo reforço de sinal para o Litoral . Na consulta pública n° 62 consta pedido de reforçadora de sinal com 18,17 KW . Agora eu pergunto... pode isso Arnaldo ???
Realmente é sem nexo. E aqui na capital ela estava sendo captada mas sumiu de vez há um tempo. Agora no lugar está uma piratona ligada a igreja paz e vida de outro ministério que não é o da feliz FM. Essa piratona ficava em 94,3.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
1638627028.gif
15/12/2021 - Dial Barrinha - SP
Band FM Sertãozinho muda de 88.7 FM para 95.5 FM, com nova classe A4 de operação
 
Membro ativo
Sep
61
164
Olá pessoal ! Tem cada coisa esquisita nesse país ! Vocês não vão acreditar... a RTL 91,7 de Santos está pedindo reforço de sinal para o Litoral . Na consulta pública n° 62 consta pedido de reforçadora de sinal com 18,17 KW . Agora eu pergunto... pode isso Arnaldo ???
A RTL quer usar a torre do alto da serra mas acaba ficando no meio de 2 grandes centros, com muitas sombras e falhas de recepção em ambos. Tem o fator da estrutura da 91,7 ser bem inferior a 90,9 (Bandeirantes) sendo que até a 90,9 tem muitas falhas de cobertura. Esse reforço de sinal seria para deixar a Baixada Santista com sinal local. Notei uma consulta pública da Vip FM/Bandeirantes 90,9 também solicitando um reforço de sinal em Mongaguá, para deixar a região de Itanhaém com sinal local. Mas não fiquei sabendo se aprovaram.
 
Membro conhecido
Mar
1,890
3,355
Da pra captar no celular em Americana mas é um tanto chato
View attachment 5262
Eu perdi o FMe no celular infelizmente, troquei meu Moto G3 porque precisava de algo mais moderno e rápido p/ abrir apps como o Maps e que tivesse TV digital (minha prioridade) só que o rádio dele começa em 87,5 e não tem como mudar região. É um Samsung A30.
Já tinha lido que não estão mais lançando celulares com TV e de fato não achei mesmo, então tive que me apressar p/ pegar um seminovo.
 
Membro ativo
Jan
39
106
Realmente é sem nexo. E aqui na capital ela estava sendo captada mas sumiu de vez há um tempo. Agora no lugar está uma piratona ligada a igreja paz e vida de outro ministério que não é o da feliz FM. Essa piratona ficava em 94,3.
Pois é Cristiano , fiquei sabendo que o transmissor principal da RTL (91,7 ) está sendo montado na serra e em breve volta a transmitir pra grande SP. Vamos aguardar
 
Membro ativo
Jan
39
106
Dials: Rádio Guarujá AM 1550 do Guarujá (SP) inicia veiculação de expectativa para a chegada da Pérola FM 104.9, estação migrante AM-FM da emissora na Baixada Santista. Estreia é prevista para janeiro
Fonte:Tudo Rádio
Que bom ! Dias atrás entrei em contato com a Rádio Guarujá AM e me disseram que ainda não tinha uma data definida . Vamos aguardar.
 
Membro ativo
Jan
39
106
A RTL quer usar a torre do alto da serra mas acaba ficando no meio de 2 grandes centros, com muitas sombras e falhas de recepção em ambos. Tem o fator da estrutura da 91,7 ser bem inferior a 90,9 (Bandeirantes) sendo que até a 90,9 tem muitas falhas de cobertura. Esse reforço de sinal seria para deixar a Baixada Santista com sinal local. Notei uma consulta pública da Vip FM/Bandeirantes 90,9 também solicitando um reforço de sinal em Mongaguá, para deixar a região de Itanhaém com sinal local. Mas não fiquei sabendo se aprovaram.
Olá Sandro ! Segundo informações de um colega que mora no litoral sul, esse reforço da 90,9 já está instalado e funcionando. Agora o sinal está local em Itanhaém e Peruíbe . Esse reforço é de 5,15 KW de potência !
 
Membro conhecido
Nov
1,375
2,651
Top