Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro ativo
Oct
96
140
Agora a noite quase 23:30 e algo acontece no FM. Rádio Deus é Amor 97,3 fora do ar, Energia 97, NovaBrasil FM e Brasil Atual no ar mas sem som. A Brasil Atual 98,9 já há várias horas assim. Aguardar domingo (amanhã) pq a maioria deve ser ajuste de equipamentos.
Brasil Atual 98,9 e Laser 88,5 estão mudas, mas com as portadoras ligadas.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
1630457503.gif
13/12/2021 - Dial Penápolis - SP
100.1 FM: Volta a transmitir a Rádio Bandeirantes
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Dials: Metrópole FM 104.9 de Osvaldo Cruz (SP), altera sua classe da C para B1 e em breve mudará sua frequência para 107.3 na região Oeste Paulista.
Fonte:Tudo rádio
 
Membro ativo
Oct
96
140
Tenho um amigo que é dono de várias rádios aqui no Estado de São Paulo que me disse há tempos que a 102,9 iria para o Pico do Japi em Jundiaí. Pelas coordenadas ela estará junto a Vibe Mundial 95,7 MHz na mesma torre.
A impressão é que já estão transmitindo do Pico Japi. O sinal melhorou bem aqui em São Paulo. Resta saber se o sinal da Band Vale será prejudicado em algumas regiões onde ela chega.
 
Membro ativo
Sep
62
164
A impressão é que já estão transmitindo do Pico Japi. O sinal melhorou bem aqui em São Paulo. Resta saber se o sinal da Band Vale será prejudicado em algumas regiões onde ela chega.
A 102,9 tem um "reforço de sinal" possivelmente junto com a 97,3 do Paulo Abreu, em Mairiporã. Por isso o sinal forte aí em São Paulo. Vivem desligando o sinal em Itatiba e quando isso ocorre eu sintonizo de forma fraca aqui em Jundiaí essa 102,9
 
Membro conhecido
Aug
161
443
A impressão é que já estão transmitindo do Pico Japi. O sinal melhorou bem aqui em São Paulo. Resta saber se o sinal da Band Vale será prejudicado em algumas regiões onde ela chega.
Eu sintonizava a BandVale onde moro na zona leste (qdo não tinha pirata). Mas depois da chegada da Mais FM de Itatiba, é ela que prevalece mesmo com antena externa direcional virada pro vale do Paraíba. A propósito, existe alguma chance do Paulo Abreu ter comprado essa rádio que pertence a um pastor?
 
Membro ativo
Sep
62
164
Eu sintonizava a BandVale onde moro na zona leste (qdo não tinha pirata). Mas depois da chegada da Mais FM de Itatiba, é ela que prevalece mesmo com antena externa direcional virada pro vale do Paraíba. A propósito, existe alguma chance do Paulo Abreu ter comprado essa rádio que pertence a um pastor?
Ontem a noite depois de escrever aqui fiz os testes de sintonia em meu rádio Tecsun e comprovei que a 102,9 de Itatiba está com transmissão no Pico do Japi, possivelmente de forma experimental.
A Mais FM 102,9 pertence Igreja Assembleia de Deus da capital.
 
Top