Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Novo membro
Aug
2
2
Galerinha boa noite, dias atrás estava circulando de carro e percebi uma portadora forte em 85,5. Fiquei um certo tempo ouvindo mas continuou só portadora mesmo. Alguém tem alguma informação. Sinal forte na zona leste/alto tietê.
 
Membro ativo
Jan
39
106
será que vem com mais potência e mais qualidade? poderiam colocar um reforçador pra algumas regiões da grande SP
Acredito que sim pois, do contrário eles não iriam solicitar um reforço de sinal somente para a Baixada e a antena principal será no alto da serra .
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,499
1639270910.gif
Dial São Carlos - SP
88.9 FM: No Ar Nativa FM São Carlos
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,499
Em Breve Novas Migrantes Am FM Estado De São Paulo
SP
Presidente Prudente
Rádio Difusora AM 900 migrará para 91.7 FM classe A4

Socorro
Rádio Socorro AM 1570 migrará para 103.1 FM classe C
Fonte:Tudo Rádio
 
Membro conhecido
Nov
228
428
sintonizei mais cedo a 91.7 só na portadora aqui na minha região. Agora não sei se é a RTL ou a Educadora (já que ambas chegam no cheiro aqui)
 
Membro conhecido
Aug
161
443
sintonizei mais cedo a 91.7 só na portadora aqui na minha região. Agora não sei se é a RTL ou a Educadora (já que ambas chegam no cheiro aqui)
Aqui na zona leste região de Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista o sinal que chega em 91,7 é da Studio FM de Igaratá, cidade vizinha a Santa Isabel e Jacareí. Era faixa comunitária de Igaratá mas aumentou muito sua potência. A RTL chegou a ter sintonia local aqui mas por um curto período de tempo.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,499
Dials: Vox FM 103.5 efetiva mudança de canal em Catanduva (SP) e deixa a sintonia 101.3 FM. Emissora também passa a integrar a Rede Flash Mais, de formato adulto-contemporâneo

Dials: Vox FM 106.5 de Novo Horizonte (SP), de formato adulto-contemporâneo, passa a integrar a Rede Flash Mais, mantendo a sua marca original.
Fonte:Tudo Rádio
 
Membro conhecido
Aug
161
443
Novidades na Nova Morada AM 1260 khz e breve em 84,3 Mhz. Kaká Siqueira estreou na emissora e Patrícia Liberato ex Band FM e Transcontinental terá programa aos sábados. Eli Corrêa foi sondado e está estudando a proposta da rádio. A nova programação estreou dia 3 de formato popular, em breve entrará no ar no FM estendido em 84,3.
 
Top