Essa rádio, para eu considerar Classic, tinha que ter vinhetas e músicas da época em que ela realmente podia ser chamada de clássica, com vinhetas incríveis, uma plástica imitada por várias emissoras e, claro, uma playlist mais animada. O que eles tocam agora parece uma mistura de Antena 1 com Nova Brasil. Sem contar que sem locução ao vivo perde um pouco o charme. Eles poderiam repensar a estratégia, mas não aceitam opiniões dos ouvintes e não respondem aos contatos. Rádio precisa ser dinâmico e não fazer apenas mais do mesmo. O grupo Jovem Pan parece estar perdido. Sua rede de FMs não segue mais o padrão da matriz, cada afiliada fazendo o que bem lhe dá na cabeça. Sua rede News não tem uma emissora dedicada no dial de São Paulo, o principal mercado do país, tendo que compartilhar horários com a FM. Isso é bem estranho. Não sei se não tem a ver com alguma encrenca política, tipo perseguição... sei lá... E essa Classic Pan não disse a que veio, podiam ter deixado a News em 76,7 até conseguirem algo no dial convencional, e deixado a 100,9 com cara de rádio "jovem", como era antigamente. Se me contratassem, eu melhoraria essa rádio.

Vou enviar currículo pra eles... ops, lembrei que não respondem contatos.