Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro
May
32
95
Esse é um dos problemas da migração, dono que não quer se esforçar e mete rede exigindo muito. Lembro que muitas vezes na 104.3, quando a rede não atropelava o break, ele terminava e a rádio ficava muda até o sat voltar kkkkkkkkkk, rádio era largada, vivia de spots da copel (que aliás, devem rodar em todas as rádios possíveis do estado).
Sobre a Aleluia, já deram vacilo tb. Na época do arrendamento da Colombo, eles plugavam a 83.7 a 93.3, então de madrugada ficavam as duas tocando sertanejo kkkkkkkkkkkkkkk
Talvez hoje em dia essas rádio não deem mais valor a estender sua rede via satélite porque acham que todo mundo vai baixa um app para ouvir de qualquer lugar. Não é bem assim. A internet é muito instável, além de cara e precária. Vai demorar muito para que seja tão estável quanto um sinal de rádio mesmo.

Membro conhecido
Feb
131
330
Não. Essa é da CBN Curitiba. As que eu sei que usam este console touch screen são Rádio T Ponta Grossa, Caiobá FM, Ouro Verde FM, e talvez até a Difusora FM por Caiobá e Ouro Verde fazerem parte do mesmo grupo e por causa dessas atualizações que fizeram nessas rádios. A foto que está aqui embaixo agora é da 89 Rock de Curitiba, enviada pela locutora Cris Kerber, que gentilmente me enviou quando eu pedi para ver que equipamento eles usam.
Aí sim hein, tem contato com uma locutora de rádio... Fui pesquisar aqui e ela é bem gatinha... Cabra sortudo, hein...

Membro conhecido
Sep
399
738
Vamos falar da Classic Pan?
Ontem ouvi a Classic durante a manhã.
Não tinha locução, apenas músicas e vinhetas. As músicas legais, dentro do que a emissora se propõe.
O fato é que tocaram várias músicas que eu gosto e prestei atenção. A noite ouvi novamente e para minha surpresa tocaram as mesmas músicas.
Coincidência?

Membro conhecido
Feb
131
330
Vamos falar da Classic Pan?
Ontem ouvi a Classic durante a manhã.
Não tinha locução, apenas músicas e vinhetas. As músicas legais, dentro do que a emissora se propõe.
O fato é que tocaram várias músicas que eu gosto e prestei atenção. A noite ouvi novamente e para minha surpresa tocaram as mesmas músicas.
Coincidência?
Ontem eu ouvi a classic pan de tarde e tinha locução normal. Pura coincidência mesmo. Ouço a emissora quase todos os dias... Hoje tbm escutei pq é muito boa

Membro
May
32
95
Ontem eu ouvi a classic pan de tarde e tinha locução normal. Pura coincidência mesmo. Ouço a emissora quase todos os dias... Hoje tbm escutei pq é muito boa
Essa rádio, para eu considerar Classic, tinha que ter vinhetas e músicas da época em que ela realmente podia ser chamada de clássica, com vinhetas incríveis, uma plástica imitada por várias emissoras e, claro, uma playlist mais animada. O que eles tocam agora parece uma mistura de Antena 1 com Nova Brasil. Sem contar que sem locução ao vivo perde um pouco o charme. Eles poderiam repensar a estratégia, mas não aceitam opiniões dos ouvintes e não respondem aos contatos. Rádio precisa ser dinâmico e não fazer apenas mais do mesmo. O grupo Jovem Pan parece estar perdido. Sua rede de FMs não segue mais o padrão da matriz, cada afiliada fazendo o que bem lhe dá na cabeça. Sua rede News não tem uma emissora dedicada no dial de São Paulo, o principal mercado do país, tendo que compartilhar horários com a FM. Isso é bem estranho. Não sei se não tem a ver com alguma encrenca política, tipo perseguição... sei lá... E essa Classic Pan não disse a que veio, podiam ter deixado a News em 76,7 até conseguirem algo no dial convencional, e deixado a 100,9 com cara de rádio "jovem", como era antigamente. Se me contratassem, eu melhoraria essa rádio. :sneaky: Vou enviar currículo pra eles... ops, lembrei que não respondem contatos. :D

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado