Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro ativo
Jan
144
196
A Classic Pan é legal poxa!!

Mas como o amigo citou aí tem horarios que eles tocam a mesma sequência de músicas que tocou ontem por exemplo.

Alguns momento eu acompanhei com locução ao vivo.

Mas a radio é basicamente isso. Não tem noticias, nao tem promoções. E nem comerciais. Eu queria saber o que a JP ta lucrando com essa eFm ?

Membro ativo
Jan
144
196
A Radio Antena 1 chegou em São José dos Campos por volta de 2012. Até achei legal ter uma radio adulta pra concorrer com a Band Vale. Só que a Antena 1 não toca BRAZUCA. E na maioria toca umas musicas internacionais que eu nunca ouvi na vida. E que são chatas. Tipo musicas que são primeiro lugar nas paradas europeias, britânicas e etc...

Membro ativo
Jan
144
196
É uma lástima não pegar em RDS na cidade de Jacareí. Se eu tivesse em Jacareí, eu me contentaria em ouvir a Band Vale FM no Bandplay, pois como você mesmo disse, não pega no FM... Infelizmente.
Não. Pessoal. A Band Vale pega em Jacareí.

É a emissora com cobertura na região do vale do paraiba. Pega até no sul de minas e um pouco ali na região sul fluminense. O que acontece é que a Torre esta em um local privilegiado que é no Pico do Diamante local mais alto de Campos do Jordão. Só que a potência de transmissão não é forte. Então você encontra muitas sombras. Por exemplo pode pegar no quarto mas já na sala não. É isso que acontece.

Membro ativo
Oct
104
161
Não. Pessoal. A Band Vale pega em Jacareí.

É a emissora com cobertura na região do vale do paraiba. Pega até no sul de minas e um pouco ali na região sul fluminense. O que acontece é que a Torre esta em um local privilegiado que é no Pico do Diamante local mais alto de Campos do Jordão. Só que a potência de transmissão não é forte. Então você encontra muitas sombras. Por exemplo pode pegar no quarto mas já na sala não. É isso que acontece.
Sim, mas parece que o problema está sendo a "invasão" da Mais FM 102,9 em algumas regiões do Vale do Paraíba, inclusive em Jacareí, o que causa conflito de sinais com a Band Vale.

Membro ativo
Jan
144
196
Sim, mas parece que o problema está sendo a "invasão" da Mais FM 102,9 em algumas regiões do Vale do Paraíba, inclusive em Jacareí, o que causa conflito de sinais com a Band Vale.
Qualquer dia eu vou filmar e mostrar pra vocês como é que ta situação aqui. Vocês vão ver na pratica

site statistics