O slogan deles é: Antena 1 - A Lite FM do RioNo Rio de Janeiro se chama ANTENA 1 LIGHT FM.
O slogan deles é: Antena 1 - A Lite FM do RioNo Rio de Janeiro se chama ANTENA 1 LIGHT FM.
Não. Pessoal. A Band Vale pega em Jacareí.É uma lástima não pegar em RDS na cidade de Jacareí. Se eu tivesse em Jacareí, eu me contentaria em ouvir a Band Vale FM no Bandplay, pois como você mesmo disse, não pega no FM... Infelizmente.
Sim, mas parece que o problema está sendo a "invasão" da Mais FM 102,9 em algumas regiões do Vale do Paraíba, inclusive em Jacareí, o que causa conflito de sinais com a Band Vale.Não. Pessoal. A Band Vale pega em Jacareí.
É a emissora com cobertura na região do vale do paraiba. Pega até no sul de minas e um pouco ali na região sul fluminense. O que acontece é que a Torre esta em um local privilegiado que é no Pico do Diamante local mais alto de Campos do Jordão. Só que a potência de transmissão não é forte. Então você encontra muitas sombras. Por exemplo pode pegar no quarto mas já na sala não. É isso que acontece.
Qualquer dia eu vou filmar e mostrar pra vocês como é que ta situação aqui. Vocês vão ver na praticaSim, mas parece que o problema está sendo a "invasão" da Mais FM 102,9 em algumas regiões do Vale do Paraíba, inclusive em Jacareí, o que causa conflito de sinais com a Band Vale.