Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Se eu não me engano hoje tem futebol na CBN, será também na casa do narrador?
Sim tem futebol na CBN deve ser do estádio do Palmeiras, agora no último intervalo CBN Rio e São Paulo em rede e mais algumas afiliadas também nessa rede , CBN BH e Brasília e demais emissoras da CBN com noticiário local.
 
Membro ativo
Jan
148
128
Pelo streaming a Nova Morada parece estar com programação esportiva, pode ser que seja ainda a Rádio Grenal, eu vi que agora passou a programação religiosa, mas talvez ainda transmita a rádio de Porto Alegre em alguns horário.
 
Jun
406
657
E a Jovem Pan News? Alguém teria alguma informação de fonte segura do que pretendem fazer em São Paulo, já que ela não existe no dial paulistano? Ainda não dá para entender direito o que fizeram, se bem que ainda acho que foi pressão política. Além disso, como ganham dinheiro? Até a 100,9 tem poucos comerciais. A Classic Pan não tem comerciais e a TV quase não tem também. Sem dinheiro, a emissora vai sucumbir mesmo. E independentemente de orientação política, a programação é bem feita, bem competente. Só para aproveitar o post, vi no tudoradio.com que a EBC pretende ativar mais três emissoras em FMe. Será que os "técnicos" não perceberam ainda que as pessoas não têm rádio com essa frequência? E procurei nas lojas por aqui para comprar um e não achei. Só alguns celulares é que têm, e olhem que daqui a algum tempo, nem celular em rádio vai ter mais.
 
Membro ativo
Oct
96
140
E a Jovem Pan News? Alguém teria alguma informação de fonte segura do que pretendem fazer em São Paulo, já que ela não existe no dial paulistano? Ainda não dá para entender direito o que fizeram, se bem que ainda acho que foi pressão política. Além disso, como ganham dinheiro? Até a 100,9 tem poucos comerciais. A Classic Pan não tem comerciais e a TV quase não tem também. Sem dinheiro, a emissora vai sucumbir mesmo. E independentemente de orientação política, a programação é bem feita, bem competente. Só para aproveitar o post, vi no tudoradio.com que a EBC pretende ativar mais três emissoras em FMe. Será que os "técnicos" não perceberam ainda que as pessoas não têm rádio com essa frequência? E procurei nas lojas por aqui para comprar um e não achei. Só alguns celulares é que têm, e olhem que daqui a algum tempo, nem celular em rádio vai ter mais.
Não acho que seja por pressão política. Penso assim, pois a programação jornalística nos 100,9, na TV Jovem Pan News e também nas emissoras afiliadas da rádio Jovem Pan News continuam.
 
Membro conhecido
Aug
161
443
E a Jovem Pan News? Alguém teria alguma informação de fonte segura do que pretendem fazer em São Paulo, já que ela não existe no dial paulistano? Ainda não dá para entender direito o que fizeram, se bem que ainda acho que foi pressão política. Além disso, como ganham dinheiro? Até a 100,9 tem poucos comerciais. A Classic Pan não tem comerciais e a TV quase não tem também. Sem dinheiro, a emissora vai sucumbir mesmo. E independentemente de orientação política, a programação é bem feita, bem competente. Só para aproveitar o post, vi no tudoradio.com que a EBC pretende ativar mais três emissoras em FMe. Será que os "técnicos" não perceberam ainda que as pessoas não têm rádio com essa frequência? E procurei nas lojas por aqui para comprar um e não achei. Só alguns celulares é que têm, e olhem que daqui a algum tempo, nem celular em rádio vai ter mais.
Tem várias marcas de rádio com faixa estendida: Motobras, Companheiro, Mondial, Motoradio (relançamento), caixas de som e aparelhos da LG, Amvox entre outros, som automotivo das marcas Pioneer, Kenwood, Roadstar. Poucos chineses tem a faixa estendida, a maioria é fabricado no Brasil. Procure pelo mercado livre que vc acha estas marcas
 
Membro conhecido
Jun
219
297
Tem várias marcas de rádio com faixa estendida: Motobras, Companheiro, Mondial, Motoradio (relançamento), caixas de som e aparelhos da LG, Amvox entre outros, som automotivo das marcas Pioneer, Kenwood, Roadstar. Poucos chineses tem a faixa estendida, a maioria é fabricado no Brasil. Procure pelo mercado livre que vc acha estas marcas
Rádios voltados para captação de longa distância (dexismo) têm sintonia começando em 76 MHz desde a década de 80, visto que muitos eram feitos no Japão para serem usados no resto do mundo também.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,342
Rádios voltados para captação de longa distância (dexismo) têm sintonia começando em 76 MHz desde a década de 80, visto que muitos eram feitos no Japão para serem usados no resto do mundo também.
Também existem rádios feitos desde os anos 2000 que foram pensados pra pegar o som dos canais 4, 5 e 6 como o Toshiba que era do meu avô, a sintonia inicia em 70 MHz, ou seja, não temos mais a TV analógica mas serviu pro eFM.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Rádio Nacional FM passa a ter programação local em São Paulo

 
Membro conhecido
Nov
1,539
2,373
Rádio Nacional FM passa a ter programação local em São Paulo

E inclusive a EBC pretende instalar a Rádio Nacional em 4 capitais.
 
Membro conhecido
Nov
1,539
2,373
1260 AM: Rádio Nova Morada passa a retransmitir a Super Rede Boa Vontade. Sinal em eFM (84.3 FM) temporariamente desligado.
Fonte: LINE UP
 
Membro conhecido
Jun
219
297
E inclusive a EBC pretende instalar a Rádio Nacional em 4 capitais.
A história não é bem essa. Enquanto de fato duas capitais tiveram o canal 87,1 solicitado para a Rádio Nacional, Curitiba e Salvador tiveram outro canal solicitado sem indicação de ser para ela. Pelas informações que tenho, trata-se de outro projeto da EBC a ser lançado em parceria com as Universidades Federais.
 
Membro conhecido
Oct
456
821
AM 1260, que é o canal original da Rádio Nova Morada, voltou nesta segunda-feira (9) operando como Super Rede Boa Vontade, ligada a LBV, que deve ficar em definitivo no canal da antiga Rádio Morada do Sol de São Paulo.

Com isso, a Super Rede Boa Vontade também opera em seu canal habitual, em 1230 AM de São Paulo. As duas estão ativas no dial paulistano. Extraoficialmente, a 1230 AM tem indicação de possivelmente não continuar com a Super Rede Boa Vontade, já que ela faz parte do grupo da Rádio Atual FM 94.1 de São Paulo e, quando migrar, é cotada para operar em conjunto com a 94.1 FM.

 
Top