Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Sep
1,629
2,725
Nas redes sociais, o CTN está anunciando um show de lançamento da Rádio Atual para o próximo dia 27. Sintonizei há alguns minutos e, aparentemente, já estão com locução ao vivo.
Eita, será que desta vez irão fixar a Atual no dial? Pois nas últimas vezes que a emissora voltou, ficou pouco tempo no ar.
 
Membro conhecido
Sep
5,385
2,652
Membro
Sep
62
88
Na noite de terça-feira também ouvi essas músicas (mas tinha um Zezé ali no meio, por exemplo). O Jardel deve ter razão.
No entanto, achei estranho não ter vinheta nenhuma entre as músicas. Estava assim ontem também?
 
Membro conhecido
Nov
1,609
2,471
Até porque é esse o trabalho dele como cantor? Hahaha
Nem todos os cantores teriam coragem de cantar em uma rede regional de supermercados. Ele só cantou nesse supermercado pelo fato de ser um dos patrocinadores do Frank Aguiar.
 
Membro conhecido
Mar
2,700
5,764
PORTARIA Nº 10.734, DE 11 DE OUTUBRO DE 2023

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea "a", da Constituição Federal, e, tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.017782/2023-90 e apensos, resolve:

Art. 1º Consignar à CÂMARA DOS DEPUTADOS, CNPJ nº 00.530.352/0001-59, o canal constante na tabela em anexo, para execução do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (FM), na cidade indicada.

Art. 2º O funcionamento da estação está condicionado à autorização para uso da radiofrequência e emissão da licença de funcionamento.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JUSCELINO FILHO

ANEXO
ProcessoUFMunicípioCanal DigitalClasse do Canal
53115.022603/2023-36SPAtibaia257B2
 
Membro ativo
Jan
115
206
Jovem Pan divulgando a CLASSIC PAN FM 76.7 na barra de notícias da JP NEWS TV. A audiência está tão baixa assim ?? >-)

Screenshot_20231028_110606_Gallery.jpg
 
Membro conhecido
Nov
1,609
2,471
Acho que não é nem pela audiência, mas é por causa do desconhecimento por parte das pessoas que o FMe existe. Mas eles deviam explicar isso melhor na divulgação dessa rádio nos intervalos da TV.
Poderia fazer o anúncio nos pontos de ônibus, já que os outdoors estão proibidos na capital desde de 2006
 
Membro conhecido
Mar
1,909
3,384
Acho que não é nem pela audiência, mas é por causa do desconhecimento por parte das pessoas que o FMe existe. Mas eles deviam explicar isso melhor na divulgação dessa rádio nos intervalos da TV.
O Tudo Rádio deu que a AM da cidade vizinha à minha, Salto, migrou pro FMe, 79.7 MHz.
Tentei a sintonia e nada, acho que foi só um teste. Moro a 8 km da cidade. A Vale 1510 kHz está com o sinal desligado no AM faz muito tempo, acho que desde 2022.
 
Membro conhecido
Feb
1,551
1,893
Encontrei uma informação bem interessante, na minha opinião, sobre o rádio no país e as mudanças que também encontram-se ocorrendo naquele meio nesses últimos anos. E como não encontrei um lugar especifico no htforum para publicação estou utilizando esse espaço Rádio AM / FM em São Paulo, ok?

Censo 2022 e o rádio: como o meio está se ajustando ao novo perfil demográfico do Brasil​

https://tudoradio.com/noticias/ver/...justando-ao-novo-perfil-demografico-do-brasil
 
Top