Membro conhecido
- Nov
- 2,750
- 4,311
Se eu não me engano hoje tem futebol na CBN, será também na casa do narrador?
Confirmado da casa dos apresentadores da CBN.
Se eu não me engano hoje tem futebol na CBN, será também na casa do narrador?
Confirmado da casa dos apresentadores da CBN.
Sim tem futebol na CBN deve ser do estádio do Palmeiras, agora no último intervalo CBN Rio e São Paulo em rede e mais algumas afiliadas também nessa rede , CBN BH e Brasília e demais emissoras da CBN com noticiário local.Se eu não me engano hoje tem futebol na CBN, será também na casa do narrador?
Não acho que seja por pressão política. Penso assim, pois a programação jornalística nos 100,9, na TV Jovem Pan News e também nas emissoras afiliadas da rádio Jovem Pan News continuam.E a Jovem Pan News? Alguém teria alguma informação de fonte segura do que pretendem fazer em São Paulo, já que ela não existe no dial paulistano? Ainda não dá para entender direito o que fizeram, se bem que ainda acho que foi pressão política. Além disso, como ganham dinheiro? Até a 100,9 tem poucos comerciais. A Classic Pan não tem comerciais e a TV quase não tem também. Sem dinheiro, a emissora vai sucumbir mesmo. E independentemente de orientação política, a programação é bem feita, bem competente. Só para aproveitar o post, vi no tudoradio.com que a EBC pretende ativar mais três emissoras em FMe. Será que os "técnicos" não perceberam ainda que as pessoas não têm rádio com essa frequência? E procurei nas lojas por aqui para comprar um e não achei. Só alguns celulares é que têm, e olhem que daqui a algum tempo, nem celular em rádio vai ter mais.
Tem várias marcas de rádio com faixa estendida: Motobras, Companheiro, Mondial, Motoradio (relançamento), caixas de som e aparelhos da LG, Amvox entre outros, som automotivo das marcas Pioneer, Kenwood, Roadstar. Poucos chineses tem a faixa estendida, a maioria é fabricado no Brasil. Procure pelo mercado livre que vc acha estas marcasE a Jovem Pan News? Alguém teria alguma informação de fonte segura do que pretendem fazer em São Paulo, já que ela não existe no dial paulistano? Ainda não dá para entender direito o que fizeram, se bem que ainda acho que foi pressão política. Além disso, como ganham dinheiro? Até a 100,9 tem poucos comerciais. A Classic Pan não tem comerciais e a TV quase não tem também. Sem dinheiro, a emissora vai sucumbir mesmo. E independentemente de orientação política, a programação é bem feita, bem competente. Só para aproveitar o post, vi no tudoradio.com que a EBC pretende ativar mais três emissoras em FMe. Será que os "técnicos" não perceberam ainda que as pessoas não têm rádio com essa frequência? E procurei nas lojas por aqui para comprar um e não achei. Só alguns celulares é que têm, e olhem que daqui a algum tempo, nem celular em rádio vai ter mais.
Rádios voltados para captação de longa distância (dexismo) têm sintonia começando em 76 MHz desde a década de 80, visto que muitos eram feitos no Japão para serem usados no resto do mundo também.Tem várias marcas de rádio com faixa estendida: Motobras, Companheiro, Mondial, Motoradio (relançamento), caixas de som e aparelhos da LG, Amvox entre outros, som automotivo das marcas Pioneer, Kenwood, Roadstar. Poucos chineses tem a faixa estendida, a maioria é fabricado no Brasil. Procure pelo mercado livre que vc acha estas marcas
Também existem rádios feitos desde os anos 2000 que foram pensados pra pegar o som dos canais 4, 5 e 6 como o Toshiba que era do meu avô, a sintonia inicia em 70 MHz, ou seja, não temos mais a TV analógica mas serviu pro eFM.Rádios voltados para captação de longa distância (dexismo) têm sintonia começando em 76 MHz desde a década de 80, visto que muitos eram feitos no Japão para serem usados no resto do mundo também.
E inclusive a EBC pretende instalar a Rádio Nacional em 4 capitais.Rádio Nacional FM passa a ter programação local em São Paulo
![]()
Rádio Nacional on Instagram: "😍 Tem novidade na Rádio Nacional! 📻👏 A partir do dia 9 de outubro, a "Terra da Garoa" chega com tudo na programação! É isso aí: em Sampa, sintonize a 87.1 FM, firmeza? 📲 🖥️ Ouça também pelo app Rádios EBC e site (link n
208 likes, 24 comments - radionacionalbr on October 8, 2023: "😍 Tem novidade na Rádio Nacional! 📻👏 A partir do dia 9 de outubro, a "Terra da Garoa" chega com tudo na programação! É isso aí: em Sampa, sintonize a 87.1 FM, firmeza? 📲 🖥️ Ouça também pelo app Rádios EBC e site (link na bio)!".www.instagram.com
QuaisE inclusive a EBC pretende instalar a Rádio Nacional em 4 capitais.
João Pessoa, Curitiba, Salvador e VitóriaQuais![]()
A história não é bem essa. Enquanto de fato duas capitais tiveram o canal 87,1 solicitado para a Rádio Nacional, Curitiba e Salvador tiveram outro canal solicitado sem indicação de ser para ela. Pelas informações que tenho, trata-se de outro projeto da EBC a ser lançado em parceria com as Universidades Federais.E inclusive a EBC pretende instalar a Rádio Nacional em 4 capitais.