Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro ativo
Oct
96
140
Ainda sobre a Antena 1. Eles tem crescido bem a audiência aqui no Vale. E não estou me baseando nesses sites especializados no qual a emissora paga pra eles inflar os números. Mas sim. Já vi em varios estabelecimentos e carros de aplicativos sintonizada.

Apesar deles se gabarem com a frase: MUITO MAIS MUSICA POR HORA. Sempre vejo uma musica conhecida sendo cortada em pedaços. Tipo. Solo de guitarra longo pela metade. Desss jeito eles conseguem mesmo colocar mais muitad num determinado horário.
Acho isso de editar as músicas algo muito irritante.
Das emissoras musicais de São Paulo só ouço Eldorado e Kiss, pois além de não cortarem as músicas, pro meu gosto elas possuem uma excelente programação.
 
Membro ativo
Jan
115
206
Acho isso de editar as músicas algo muito irritante.
Das emissoras musicais de São Paulo só ouço Eldorado e Kiss, pois além de não cortarem as músicas, pro meu gosto elas possuem uma excelente programação.
A Kiss Fm outro dia tocou Another Brick On The Wall do Pink Floyd. Fique bobo! Tocaram parte 1,2,3 completo. Ficou quase 15 minutos tocando essa musica.
 
Membro ativo
Jan
149
129
A Kiss Fm outro dia tocou Another Brick On The Wall do Pink Floyd. Fique bobo! Tocaram parte 1,2,3 completo. Ficou quase 15 minutos tocando essa musica.
normalmente é tocada só a parte 2. No entanto neste caso é melhor tocar só do meio mesmo, mesmo sendo boa, acredito que só fã aguentaria ouvir 15 minutos.
 
Membro ativo
Jan
149
129
Curioso que São José dos Campos só tem uma emissora A1, acredito que porque algumas delas necessitariam mudança de frequência. E em E3 não tem nenhuma que seria possível considerando o porte, mas por outro lado tem E2 que é a Band Vale ainda que não seja de fato da capital do Vale.
 
Membro conhecido
Jun
220
301
Alguém de Campinas já está sintonizado na EP FM?
Teve uma abertura de FM dias atrás que consegui sintonizar ela por aqui, junto de outras emissoras na faixa estendida de São Paulo capital e de Sorocaba.
 
Membro conhecido
Sep
1,629
2,725
A rádio Grenal não continuou com a parceria com a Nova Morada! A Emissora está executando músicas de cunho religioso /Gospel.
 
Membro conhecido
Sep
5,393
2,652
Ouvindo a CBN pela Oi TV, e no último intervalo teve duas falhas no áudio e na primeira vez entrou uma voz de um homem por instantes não entendi o que ele falou, o CBN Brasil de hoje foi apresentado do Rio.
Correção o CBN Brasil não foi apresentado do Rio, se entendi bem o começo do estúdio CBN, o problema na CBN São Paulo também derrubou a CBN Rio e foi apresentado o CBN Brasil de Brasília.
 
Membro conhecido
Nov
1,609
2,472
Correção o CBN Brasil não foi apresentado do Rio, se entendi bem o começo do estúdio CBN, o problema na CBN São Paulo também derrubou a CBN Rio e foi apresentado o CBN Brasil de Brasília.
Isso quer dizer não terá o programa do Rodrigo Bocardi até a normalização da energia?
 
Top