Rafael Alves
Membro conhecido
- Mar
- 2,961
- 4,764
Alguém aí se lembra da Band FM quando a emissora (apenas em SP) adotou uma programação jovem/pop, por volta de 2007/2008?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ouvi falar por aí que será uma " sopinha de letras " kkk
Eu lembro disso. Cheguei até a salvar ela nos favoritos na época. Eu tinha um MP3 player e escutava. Passava umas músicas legais...Alguém aí se lembra da Band FM quando a emissora (apenas em SP) adotou uma programação jovem/pop, por volta de 2007/2008?
Se adotar uma programação adulta vai ser bomSobre o possível fim da Transamérica, fiquei imaginando como será o novo nome, talvez seja: FM 100,1, ou ainda: Rádio 100,1
Bem criativo!
A Estilo FM em 2018, quando estava nos 102,1 tinha locução ao vivo e as notícias do dia depois de algumas músicas... Já chegou a ser assimPercebi que desde o último domingo houve uma melhora no sinal da Estilo FM na capital. Alguém sabe se há um motivo técnico para isso?
Na minha opinião a emissora tem uma excelente seleção musical, abrangendo algumas músicas que já não são mais executadas pelas rádios do mesmo gênero. Se a Estilo FM tivesse um sinal melhor na capital, locução ao vivo e uma interação maior com os ouvintes, poderia ganhar uma fatia razoável da audiência.
Se adotar uma programação adulta vai ser bom
Acho que alí vai bater o desespero. Vem um sertanejão bravo ou alguma evangélica.Se adotar uma programação adulta vai ser bom
Já tem Rock na 89, Sertanejo na Nativa, Adulto na Alpha e Pop na Disney. O que sobra é Esporte e NoticiasAcho que alí vai bater o desespero. Vem um sertanejão bravo ou alguma evangélica.
Na minha opinião farão algo diferente das emissoras que já possuem e tentarão fazer dinheiro rápido.
Uma grade musical como da Positividade do RJ seria interessante, mas é só minha opiniãoJá tem Rock na 89, Sertanejo na Nativa, Adulto na Alpha e Pop na Disney. O que sobra é Esporte e Noticias
na verdade o que falta é uma radio pop já que a disney é muito mais eclética do que a metropolitanaJá tem Rock na 89, Sertanejo na Nativa, Adulto na Alpha e Pop na Disney. O que sobra é Esporte e Noticias
Eles não tem uma rádio 100% pop, mas acredito que conflitaria com as 3, pois o gênero pop é amplo e suas variações tocam tanto na 89, na Alpha e na Disneyna verdade o que falta é uma radio pop já que a disney é muito mais eclética do que a metropolitana
Eles não tem uma rádio 100% pop, mas acredito que conflitaria com as 3, pois o gênero pop é amplo e suas variações tocam tanto na 89, na Alpha e na Disney
Eu acho que se tornar uma rádio pop mais jovem com dance é interessante. Eles insistem no futebol, é o que dá lucro pra eles. Mas acho que o futebol lá tem linguagem pra outro público e não combina com o popnão se derem uma pitada de musicas eletronicas, não vai dar conflito nenhum e sem contar que o que falta hoje em dia é radio que tenha dance em sua programação e sem contar que quem curti pop rock e dance mesmo não vai ouvir disney nem a pau já que tem chance super alta de ouvir um pagode ou sertanejo
foi justamente exagero de futebol que foi matando aos poucos a transamerica e o mais engraçado que o futebol começou bem sutil e aos poucos foi engolindo toda a programação dessa emissora, tanto que antigamente tinha programação local de são paulo musical e com passar dos anos perdeu tudo e só ficou o futebol de local e o restante tudo rede.Eu acho que se tornar uma rádio pop mais jovem com dance é interessante. Eles insistem no futebol, é o que dá lucro pra eles. Mas acho que o futebol lá tem linguagem pra outro público e não combina com o pop
não se derem uma pitada de musicas eletronicas, não vai dar conflito nenhum e sem contar que o que falta hoje em dia é radio que tenha dance em sua programação e sem contar que quem curti pop rock e dance mesmo não vai ouvir disney nem a pau já que tem chance super alta de ouvir um pagode ou sertanejo
foi justamente exagero de futebol que foi matando aos poucos a transamerica e o mais engraçado que o futebol começou bem sutil e aos poucos foi engolindo toda a programação dessa emissora, tanto que antigamente tinha programação local de são paulo musical e com passar dos anos perdeu tudo e só ficou o futebol de local e o restante tudo rede.