Membro conhecido
- Mar
- 1,605
- 2,588
Brasil de Fato vai assumir a 98.9 de Mogi. Não sei qual foi o acordo com o sindicato (se cederam a outorga ou apenas fizeram parceria de conteúdo) mas vão precisar colocar uma grana legal na rádio, que tá com sinal ruim e áudio péssimo (e isso já tem mais de ano).
![]()
Rádio Brasil de Fato estreia no FM de São Paulo e região na próxima segunda (31)
A cidade de São Paulo e a região metropolitana ganham, a partir da próxima segunda-feira (31), uma nova opção dewww.brasildefato.com.br
Possivelmente parceria de conteúdo.
E eu pensando aqui que a TVT (e a Brasil Atual) seriam repassadas ao Instituto Conhecimento Liberta (ICL) pelo fato de Eduardo Moreira, ex-Jovem Pan e ex-banqueiro, ter muito mais recursos financeiros.
Logo mais o Brasil de Fato leva a TVT também...
Além disso, existe o fator de que a rádio não cobre mais toda a Grande SP, pois agora existe a FM 99,1 (Rádio (da) Cidade).
E como o usuário acima já tinha falado, a programação não vai mudar praticamente nada.
E eu pensando aqui que a TVT (e a Brasil Atual) seriam repassadas ao Instituto Conhecimento Liberta (ICL) pelo fato de Eduardo Moreira, ex-Jovem Pan e ex-banqueiro, ter muito mais recursos financeiros.
Logo mais o Brasil de Fato leva a TVT também...
Além disso, existe o fator de que a rádio não cobre mais toda a Grande SP, pois agora existe a FM 99,1 (Rádio (da) Cidade).
E como o usuário acima já tinha falado, a programação não vai mudar praticamente nada.