Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro ativo
Feb
54
149
Espero que o adrenalina volte a ser o que era antigamente, com aquelas dance music top; assim voltando a ter mais uma rádio que toque dance music...
Podiam adotar o mesmo formato da energia, seria bom...
Sarcófago tbm é sensacional, conheci músicas que não tocam diariamente nas rádios graças a esse programa... Aquela 2345meia78 conheci no Sarcófago... Pena que hoje em dia o cantor dessa música é uma decepção...

Membro ativo
Oct
95
105
E por aí surgiram comentários que vem mais novidades na Transamérica.
Tomara. Acompanho essa emissora a décadas e já algum tempo tinha perdido a sua relevância que ocupou durante muito tempo no meio.

essa é a radio que mais gostaria de ver brilhando novamente, ela é minha radio favorita historicamente e é muito decepcionante que por tantos anos só foram feitas cagadas em uma marca que hoje em dia poderia estar no topo

Membro conhecido
Nov
228
317
Bacana a curiosidade... É realmente uma pena que a Antena 1 não esteja mais nessas cidades... Já morei em Valença, no interior da Bahia, e lá o povo que tem internet escuta bastante a Saudade FM de Santos. No dial de lá a única adulta que pegava bem era a GFM. Pouco tempo depois de eu ir embora de lá inauguraram a Antena 1 em Salvador (em Valença tem 3 rádios locais (uma comunitária), algumas rádios de Salvador tem sinal lá, e as rádios de Santo Antônio de Jesus e locais próximos). Tem a A Tarde FM 103.9 que não conseguia pegar direito (mas com um pouco de esforço pegava razoavelmente).

Em Fátima do Sul - MS, cidade pequena de 20 mil habitantes perto de onde eu moro tem uma rádio pirata que retransmite a Saudade FM de Santos há alguns anos kkkkkkk! Como a cidade é pequena, o sinal cobre toda a zona urbana do município.

É bem ouvida lá, inclusive já vi pessoas de lá comentando nas redes sociais oficiais da radio dizendo que ouvem a rádio, elogiando a programação, pedindo música, mandando alô... Kkkkk

Membro conhecido
Nov
2,836
4,551
Faz um bom tempo que a Massa FM São Paulo tá operando de forma local ao invés de operar em rede por conta que tá operando com a locução da Pri Oliveira e enquanto a rede tá com Danilo Quixaba.

Membro ativo
Feb
54
149
Em Fátima do Sul - MS, cidade pequena de 20 mil habitantes perto de onde eu moro tem uma rádio pirata que retransmite a Saudade FM de Santos há alguns anos kkkkkkk! Como a cidade é pequena, o sinal cobre toda a zona urbana do município.

É bem ouvida lá, inclusive já vi pessoas de lá comentando nas redes sociais oficiais da radio dizendo que ouvem a rádio, elogiando a programação, pedindo música, mandando alô... Kkkkk
Caramba... Sensacional hein... Quem faz isso é um herói... Tragam uma medalha para esse soldado

Membro conhecido
Jan
319
342
Faz um bom tempo que a Massa FM São Paulo tá operando de forma local ao invés de operar em rede por conta que tá operando com a locução da Pri Oliveira e enquanto a rede tá com Danilo Quixaba.
Mas eles mantém alguns horários como noite e madrugada, agora no domingo a tarde tem programação diferente, pra tocar mais músicas antigas (sertanejas, mas não apenas) diferente da rede.

Foi testado o FM-DX Webserver em uma TV Box Android conectado com o sintonizador, o desempenho é semelhante ao Raspberry Pi 4 ou 5, o dispositivo permite o boot, a vantagem que tem baxio consumo, menos que 1W, foi instalado outro SO via Armbiam. O vídeo está disponíel aqui.

Última edição:
Membro ativo
Feb
54
149
Mas eles mantém alguns horários como noite e madrugada, agora no domingo a tarde tem programação diferente, pra tocar mais músicas antigas (sertanejas, mas não apenas) diferente da rede.

Foi testado o FM-DX Webserver em uma TV Box Android conectado com o sintonizador, o desempenho é semelhante ao Raspberry Pi 4 ou 5, o dispositivo permite o boot, a vantagem que tem baxio consumo, menos que 1W, foi instalado outro SO via Armbiam.
Quando eu me mudar pra Mogi das Cruzes vou ver se instalo um desses...

Membro conhecido
Nov
2,836
4,551

Foi testado o FM-DX Webserver em uma TV Box Android conectado com o sintonizador, o desempenho é semelhante ao Raspberry Pi 4 ou 5, o dispositivo permite o boot, a vantagem que tem baxio consumo, menos que 1W, foi instalado outro SO via Armbiam.
Eu tenho o aplicativo da rádio no celular e de vez em quando vou curiar as outras emissoras e também o Turma da Massa é em rede.

Membro conhecido
Nov
228
317

Foi testado o FM-DX Webserver em uma TV Box Android conectado com o sintonizador, o desempenho é semelhante ao Raspberry Pi 4 ou 5, o dispositivo permite o boot, a vantagem que tem baxio consumo, menos que 1W, foi instalado outro SO via Armbiam. O vídeo está disponíel aqui.

Realmente a programação da Massa SP é diferente da Massa rede.

Já ouvi pelo app a Massa SP, e percebi que ela tem programação parecida com a finada play FM, mesclando um ou outro sertanejo atual ou universitário dos anos 2000/2010.

Ja playlist da Massa Curitiba/Rede é semelhante a da Nativa FM.

Membro conhecido
Jan
319
342
Realmente a programação da Massa SP é diferente da Massa rede.

Já ouvi pelo app a Massa SP, e percebi que ela tem programação parecida com a finada play FM, mesclando um ou outro sertanejo atual ou universitário dos anos 2000/2010.

Ja playlist da Massa Curitiba/Rede é semelhante a da Nativa FM.
Sim, embora não ouço tanto a Nativa, ela toca quase só universitário, é enjoativo, uma ou outra só mais antiga durante o dia.