Membro conhecido
- May
- 1,169
- 1,557
E também passou à ser prioridade máxima nos 100,9 o jornalismo, além do futebol, claroInfelizmente...
É pena
E também passou à ser prioridade máxima nos 100,9 o jornalismo, além do futebol, claroInfelizmente...
ISFM recebi por tropo aqui em Ponta Grossa, outras que operam na Baixada Santista geralmenteé mais comum com a antena receptora em outra cidade litorânea.Na Baixada Santista têm a 013 FM 100.7 e Metropolitana 102.1 ambas em E3, a Bandeirantes 90.9 que também é da Baixada é E1.
uma pena, eu gostava. ouvia direto.Esqueceu que a tendência agora é outra?
A geração Z nem pra balada vai mais...
O mundo e os gostos mudaram..
A própria Jovem Pan tirou do ar anos atrás o "Na Balada".
E outra coisa: financeiramente, compensa mais o futebol, com seus anunciantes do que a música dance.
acho difícil. pelo menos eles poderiam tentar complementares, pra ficar pelo menos igual a 103.7 em sinal.Como eu queria que a Estilo FM fosse E3. Aliás, depois da chuva que teve aqui na grande SP, o sinal da Estilo ficou mais fraco...
Concordo. Seria bom uma complementar.uma pena, eu gostava. ouvia direto.
acho difícil. pelo menos eles poderiam tentar complementares, pra ficar pelo menos igual a 103.7 em sinal.
Igual que acontecia com a antiga CCR FM Rio SP que na qual pegava nas cidades que eram atravesadas pela Via DutraConcordo. Seria bom uma complementar.
Se a Jovem Pan ainda tivesse mais uma concessão em FM em São Paulo, daria para realocar a programação da Jovem Pan News para essa frequência... Isso, se ela tivesse mais uma concessão em FM.uma pena, eu gostava. ouvia direto.
acho difícil. pelo menos eles poderiam tentar complementares, pra ficar pelo menos igual a 103.7 em sinal.
Se a Jovem Pan ainda tivesse mais uma concessão em FM em São Paulo, daria para realocar a programação da Jovem Pan News para essa frequência... Isso, se ela tivesse mais uma concessão em FM.
É nessas horas que o Tuta Pai tá se revirando no túmulo por essas atitudes do filho.O tutinha falou anos atrás, que por ele, encerraria a Jovem Pan FM e colocaria apenas a News nos 100.9, já que essa é bem mais lucrativa que a rádio musical.
Na prática foi basicamente isso que fizeram.
Ela já tem uma Complementar em Mauá, No mesmo lugar onde tem a Complementar da 103.7. Ambas tem a mesma classe (A4), só que a 93.3 não tem tanta Potência em relação a 103.7 (pelo motivo da ausência de Bean-tilt no Sistema Irradiante)Concordo. Seria bom uma complementar.
Essa notícia do tudo rádio está um pouco desatualizada, desde novembro que foi ligada e, pelo nível forte de sinal na região de Campinas, me parece o TX estar em algum morro de forma estratégica ou mesmo "gambiarra" para cobrir a região de Campinas. Ela possui comerciais locais de Holambra, porém áudio bem estranho, vive ficando muda por horas, me pergunto sempre se com essa potência toda ela não interfere na Antena 1 de Sorocaba ao longo de seu contorno protegido...Rede Mais FM 88.3 de Holambra (SP) é religada na região de Campinas (SP).
É Parece Que o Tolentino Se Lembrou Que tinha Rádio Lá E Mandou Religar Para Não Perder A Concessão
Na verdade, já tinha a Teresina FM.Em São Luís (MA) e Teresina (PI) não tinham emissoras adultas até a migração AM-FM. Em São Luís tem FM 93.1 MHz (Difusora News) e 104.1 (Mirante News), enquanto em Teresina tem 89.5 (Cocais FM). Tiveram que este formato porque já tinham rádios populares e jovens, que depois serem inauguradas, as rádios mencionadas ganharam ouvintes, alguns que não escutaram há anos (preferiram internet). Curiosidade: as capitais mencionadas já tiveram Antena 1 na década de 1990.
Na verdade, já tinha a Teresina FM.
A idéia inicial é que a PAN NEWS ficasse na faixa estendida nos 76,7 e a PAN FM mantesse a programação normal.Se a Jovem Pan ainda tivesse mais uma concessão em FM em São Paulo, daria para realocar a programação da Jovem Pan News para essa frequência... Isso, se ela tivesse mais uma concessão em FM.
Essa Rede Mundial de Comunicações, toda hora mudando as frequências e os nomes das emissoras...
Essa Rede Mundial de Comunicações, toda hora mudando as frequências e os nomes das emissoras...
Quem lembra da Rádio Apolo? Uma rádio controlada por IA que ia "revolucionar" o rádio, fez tanto sucesso que tiraram o sinal da emissora e virou uma webrádio.