Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Nov
780
1,633
Esqueceu que a tendência agora é outra?
A geração Z nem pra balada vai mais...

O mundo e os gostos mudaram..

A própria Jovem Pan tirou do ar anos atrás o "Na Balada".

E outra coisa: financeiramente, compensa mais o futebol, com seus anunciantes do que a música dance.
uma pena, eu gostava. ouvia direto.
Como eu queria que a Estilo FM fosse E3. Aliás, depois da chuva que teve aqui na grande SP, o sinal da Estilo ficou mais fraco...
acho difícil. pelo menos eles poderiam tentar complementares, pra ficar pelo menos igual a 103.7 em sinal.

Membro conhecido
May
1,169
1,557
uma pena, eu gostava. ouvia direto.

acho difícil. pelo menos eles poderiam tentar complementares, pra ficar pelo menos igual a 103.7 em sinal.
Se a Jovem Pan ainda tivesse mais uma concessão em FM em São Paulo, daria para realocar a programação da Jovem Pan News para essa frequência... Isso, se ela tivesse mais uma concessão em FM.

Membro conhecido
Nov
240
349
Se a Jovem Pan ainda tivesse mais uma concessão em FM em São Paulo, daria para realocar a programação da Jovem Pan News para essa frequência... Isso, se ela tivesse mais uma concessão em FM.

O tutinha falou anos atrás, que por ele, encerraria a Jovem Pan FM e colocaria apenas a News nos 100.9, já que essa é bem mais lucrativa que a rádio musical.

Na prática foi basicamente isso que fizeram.

Membro conhecido
Sep
4,139
4,156

Rede Mix de Rádio anuncia mais uma afiliada no interior de São Paulo​

Futura Rádio Mix FM de Andradina (SP) inicia programação de expectativa na próxima semana

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, contará com mais uma afiliada no interior paulista. Trata-se da futura Rádio Mix FM 101.3 de Andradina (SP), emissora que deve iniciar a programação de expectativa na próxima semana. Ainda não há uma data definitiva para a estreia da afiliada, porém, a previsão é que isso ocorra durante o mês de maio.

Atualmente, a 101.3 FM de Andradina está abrigando a programação da Clube Classic FM. Além desse projeto local, a estação também foi afiliada da Rede Jovem Pan News FM, sendo uma das pioneiras do projeto jornalístico do Grupo Jovem Pan.

Com a chegada da marca à região de Andradina, a Rede Mix FM passa a cobrir com mais abrangência a região Oeste do estado de São Paulo. A emissora passará a fazer parte do Sistema Benelli de Comunicação, que já controla a Rádio Mix FM 103.9 de Paulicéia/Dracena.

Na região, também é possível sintonizar a Rádio Mix FM 106.7 de Presidente Prudente (SP), além da Rádio Mix FM 88.9 de Bastos (SP), emissora que estreou em fevereiro.

67ec68d3e0b78.jpg

Membro ativo
Oct
55
139
Rede Mais FM 88.3 de Holambra (SP) é religada na região de Campinas (SP).
É Parece Que o Tolentino Se Lembrou Que tinha Rádio Lá E Mandou Religar Para Não Perder A Concessão
Essa notícia do tudo rádio está um pouco desatualizada, desde novembro que foi ligada e, pelo nível forte de sinal na região de Campinas, me parece o TX estar em algum morro de forma estratégica ou mesmo "gambiarra" para cobrir a região de Campinas. Ela possui comerciais locais de Holambra, porém áudio bem estranho, vive ficando muda por horas, me pergunto sempre se com essa potência toda ela não interfere na Antena 1 de Sorocaba ao longo de seu contorno protegido...

Novo membro
Feb
6
19
Em São Luís (MA) e Teresina (PI) não tinham emissoras adultas até a migração AM-FM. Em São Luís tem FM 93.1 MHz (Difusora News) e 104.1 (Mirante News), enquanto em Teresina tem 89.5 (Cocais FM). Tiveram que este formato porque já tinham rádios populares e jovens, que depois serem inauguradas, as rádios mencionadas ganharam ouvintes, alguns que não escutaram há anos (preferiram internet). Curiosidade: as capitais mencionadas já tiveram Antena 1 na década de 1990.​
Na verdade, já tinha a Teresina FM.

Membro ativo
Jan
119
135
A idéia inicial é que a PAN NEWS ficasse na faixa estendida nos 76,7 e a PAN FM mantesse a programação normal.

Porém decidiram colocar a CLASSIC PAN no estendido e passaram a transformar a 100,9 em PAN NEWS.

Membro conhecido
Sep
1,143
1,953