Membro conhecido
- Sep
- 4,212
- 4,324
Que absurdo, que baixariaDiscussão termina em porrada no programa Pânico - Bastidores do Rádio
André Marinho e Tomé Abduch trocaram socos ao vivo após briga no Pânico, da rádio Jovem Panwww.bastidoresdoradio.com.br
Ah é, a rede massa está voltando pra CampinasEXCLUSIVO: MASSA FM PODE ESTAR VOLTANDO PARA CAMPINAS
A Rádio Massa FM é uma rede de rádios sediada em Curitiba, Paraná em 97,7 MHz e cogeradora da sua programação com a emissora da capital paulista em 92,9 MHz. A rede possui 57 emissoras. Mais no di...www.apaixonadosdoradio.com.br
pessoal, pode ser algo comum para muitos, mas para mim não é: estou conseguindo sintonizar a Jovem Pan de Campinas (89.9 MHz) muito bem aqui na região de Barueri. Vi que a faixa de operação dela não é tão alta e a geradora ainda é em Serra Negra. Dá uns 150 km daqui. É normal ter uma propagação desse tipo?
Nunca consegui sintonizar esta Jovem Pan de Campinas. É difícil porque fica espremida entre a Nova Brasil e a Gospel.pessoal, pode ser algo comum para muitos, mas para mim não é: estou conseguindo sintonizar a Jovem Pan de Campinas (89.9 MHz) muito bem aqui na região de Barueri. Vi que a faixa de operação dela não é tão alta e a geradora ainda é em Serra Negra. Dá uns 150 km daqui. É normal ter uma propagação desse tipo?
Eu sou aqui da zona leste e por coincidência coloquei nos 89,9 no Pioneer do carro e peguei. Já sintonizava antes, meu rádio da Pioneer tem boa sensibilidade e seletividade. E também sintonizei novamente a Portal 106,5 de Extrema MGpessoal, pode ser algo comum para muitos, mas para mim não é: estou conseguindo sintonizar a Jovem Pan de Campinas (89.9 MHz) muito bem aqui na região de Barueri. Vi que a faixa de operação dela não é tão alta e a geradora ainda é em Serra Negra. Dá uns 150 km daqui. É normal ter uma propagação desse tipo?
Voltando? Qual era a frequencia anterior? Nunca ouvi falar desta radio por aqui.Ah é, a rede massa está voltando pra Campinas
99.7. Ex band FMVoltando? Qual era a frequencia anterior? Nunca ouvi falar desta radio por aqui.
Voltando? Qual era a frequencia anterior? Nunca ouvi falar desta radio por aqui.
Na zona Leste é possível Sintonizar melhor a 106.1 de Serra Negra do que a JP 89.9! Inclusive ambas dividem a mesma torre! Provavelmente essa 106.1 está operando com Potência acima do permitido!Eu sou aqui da zona leste e por coincidência coloquei nos 89,9 no Pioneer do carro e peguei. Já sintonizava antes, meu rádio da Pioneer tem boa sensibilidade e seletividade. E também sintonizei novamente a Portal 106,5 de Extrema MG
Sim verdade é a Renovada FM, emissora da igreja de mesmo nome.Na zona Leste é possível Sintonizar melhor a 106.1 de Serra Negra do que a JP 89.9! Inclusive ambas dividem a mesma torre! Provavelmente essa 106.1 está operando com Potência acima do permitido!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?