Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Aug
162
444
Consegue sintonizar a rádio com boa qualidade?
Sim, mas poderia ser melhor. Das 3 novas emissoras do FM estendido ela é a com melhor sinal, pelo menos aqui na região de Ermelino Matarazzo, inclusive parece que parou de sair do ar como eu havia dito. Só acho que teria que aumentar um pouco o som, que está baixo em relação as demais. Claro que são testes ainda no início.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,501
Dials: Pop 88 FM 88.7 de São Carlos (SP) inicia veiculação de chamadas de expectativa da Jovem Pan FM. Estreia da rede é prevista para 1º de junho
Fonte:Tudo rádio
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,732
Chegou meu rádio Lelong e acho que pelo preço que paguei (R$ 90) o rádio é muito bom. Sintoniza muito bem as emissoras seja FM AM e até SW.

Notei que tanto a Capital quanto a Cultura Brasil FM só consigo sintonizar "bem"(com um pouco de chiado) se estender a antena FM caso contrário sem chance e a nacional 87,1 não consigo captar aqui mas depois vou na sacadado apartamento verificar se consigo alguma coisa.
Qual modelo vc comprou? em que loja?
Vi alguns modelos no Ponto Frio mas todos com faixa FM a partir de 88 108MHZ
Existem estações ainda transmitindo no SW? pode informar as principais que consegue sintonizar e em que faixas?
 
Membro
May
12
33
Achei um celular velho aqui em casa e, pra minha sorte, consegui sintonizar o FM estendido pelo app NextRadio. Não precisei configurar a região para o Japão, apenas digitei os dials no sintonizador básico mesmo. A região da recepção é no bairro da Vila Mara, perto de São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo. Apenas a Rádio Capital não consegui sintonizar, só veio chiadeira:

 
Membro conhecido
Sep
587
740
Achei um celular velho aqui em casa e, pra minha sorte, consegui sintonizar o FM estendido pelo app NextRadio. Não precisei configurar a região para o Japão, apenas digitei os dials no sintonizador básico mesmo. A região da recepção é no bairro da Vila Mara, perto de São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo. Apenas a Rádio Capital não consegui sintonizar, só veio chiadeira:

Eu tenho um deste, só uso prá rádio, como faço prá procurar o eFM?
 
Membro
May
12
33
Eu tenho um deste, só uso prá rádio, como faço prá procurar o eFM?
Tem aquelas três barras no canto superior esquerdo. Clica lá e vai em sintonizador básico. Aí você digita a estação (por ex: 87.1FM - Rádio Nacional de Brasília). Se não sair som, sintonize uma outra rádio qualquer e depois retorne a sintonizar a emissora no fm estendido (imagino que seja um bug do app).
 
Membro conhecido
Mar
1,907
3,384
Semanas atrás eu havia criticado uma montadora por colocar no carro uma central multimídia sem eFM em pleno 2020. E não é que ocorreu o mesmo num Up! 2020?? Só vai de 87,7 a 107,9 MHz e não achei onde mudar.
Duvido que na Alemanha alguma porção do dial FM não seja recebida nos rádios dos carros da VW.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,501
Presente de aniversário

A BandNews FM vai completar 16 anos de funcionamento na quinta-feira da semana que vem e ações especiais estão sendo apresentadas desde já para a devida comemoração.

A “cereja do bolo”, em meio a tudo, será o anúncio da contratação do comentarista Denílson, como novo colunista fixo de futebol.

• A rádio Bandeirantes criou uma vinheta especial, com narração de Ulisses Costa e participação de Ricardo Capriotti, colocando o elenco da casa para jogar...

• ... Com direito a escalação, uma partida imaginária de futebol é apresentada com a participação de todos.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Top