Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
1,154
1,271
Se realmente a 93.3 virar afiliada da Massa FM, vai ser um desperdício.

A rádio está com uma programação musical muito boa. Na minha opinião, uma das melhores no dial atualmente. Toca de tudo desde os anos 60 até hoje. Enquanto as outras adultas se resumem a músicas de Ana Carolina e Jorge Vercillo.

Tem áudio online dela?

Membro conhecido
Oct
779
1,484
Se realmente a 93.3 virar afiliada da Massa FM, vai ser um desperdício.

A rádio está com uma programação musical muito boa. Na minha opinião, uma das melhores no dial atualmente. Toca de tudo desde os anos 60 até hoje. Enquanto as outras adultas se resumem a músicas de Ana Carolina e Jorge Vercillo.
Assim como outras emissoras da Network Group, pelo que eu me lembro, às vezes eu ouvia a 105.1 FM via streaming, quando tava naquela expectativa de virar afiliada da Nativa FM em Manaus. Tocavam umas músicas que não tinham nada a ver com a programação da Nativa, era mais um som meio pop-rock.

Acho que só vamos ter alguma confirmação oficial, tanto da Massa FM quanto da Network Group, quando finalizar de vez a migração da 103.5 FM pra 93.3 FM.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado