Rádio AM e FM no Paraná

Destaques do momento

Pena que tem uma qualidade sonora sofrida, me parece mono. Comparando a qualidade com a vizinha Alpha da muita diferença.
E o sinal é fraco também. O que compensa é a qualidade da programação.

Pena que tem uma qualidade sonora sofrida, me parece mono. Comparando a qualidade com a vizinha Alpha da muita diferença.
Estão fazendo ajustes ainda. Os spots nos breaks eram colocados no ar de forma manual, começaram a entrar via programação na sexta. Tambe´m tenho a sensação de estarem transmitindo em falso estéreo, visto que, quando a luz do estéreo do rádio apaga, não surte efeito algum no áudio. Enfim, o jeito é aguardar.

• Curti
Reactions: DTV
Estão fazendo ajustes ainda. Os spots nos breaks eram colocados no ar de forma manual, começaram a entrar via programação na sexta. Tambe´m tenho a sensação de estarem transmitindo em falso estéreo, visto que, quando a luz do estéreo do rádio apaga, não surte efeito algum no áudio. Enfim, o jeito é aguardar.
Sim. Tanto é que no primeiro dia, nos breaks, às vezes ficava mudo, padrão do break para as afiliadas, às vezes tinha os spots, sinal de que o operador não estava muito atento. Quanto à qualidade de som, realmente parece ser falso estéreo. E a sintonia também não é muito boa.

A torre deles segue inacabada. Inclusive, faz meses que está da mesma forma. Provável que, mais uma vez, faltou verba.

Quem deveria vir era a NovaBrasil pela difusora fm de Curitiba
Também acho. A programação da Difusora lembra um pouco a NovaBrasil, e se fosse afiliada, ficaria melhor ainda. Outra que podia mudar para uma rede é a Caiobá. Uma hora é sofrência/sertanejo, outra é pop. Sendo assim, acho que o perfil seria mais o da Band. Então, poderia ser afiliada à desta e ficaria mais fácil agradar porque a emissora do Morumbi tem mais nome. Acho que ajudaria, mas vai saber o que passa na cabeça dos administradores.

Também acho. A programação da Difusora lembra um pouco a NovaBrasil, e se fosse afiliada, ficaria melhor ainda. Outra que podia mudar para uma rede é a Caiobá. Uma hora é sofrência/sertanejo, outra é pop. Sendo assim, acho que o perfil seria mais o da Band. Então, poderia ser afiliada à desta e ficaria mais fácil agradar porque a emissora do Morumbi tem mais nome. Acho que ajudaria, mas vai saber o que passa na cabeça dos administradores.
Pois é nobre professor Colombense, provavelmente, vizinho

seria uma a boa novabrasil operar no parana o canal é uma alternativa para escapar do do sertanejo atual o canal deles volta e meia escuto mais pela internet

O que vcs me falam da rádio nacional operando em Acho 100,7 baita de uma frequência transmitindo fazenda rio grande e só funciona nos arredores, uma ótima opção para uma rádio de ponta , kk acho vou dar um toque para administração da nova brasil

A 104, 3 DE MARINGA. anda sempre com baixa audiência acompanho a audiência no site do radios na parte gráficos de audiência e sera que um dia eles vão se afiliar a algum canal de rede de musicas como parte adulto ou popular se continuar se continuar dessa forma ?

Porque em Cascavel não pega a antena1?
Porque não tem alguma afiliada.
Sugiro que vá sobre as rádios no Paraná.
Mas eu vi que o número dela é 94.7 e aqui nesse número só pega chiado da catve.
@Egliston Charles, por outro lado, o chiado da CATVE é por ser captada na FM 94.5.
Tem certeza que a Antena 1 São Paulo chega na região com muita interferência? Só perguntando.​

Captei uma Vox Gospel em 88,7 na região de Curitiba, mas não encontrei nada a respeito, mas procurando no site, diz que tem uma emissora em quatro barras pertencente à rede

Captei uma Vox Gospel em 88,7 na região de Curitiba, mas não encontrei nada a respeito, mas procurando no site, diz que tem uma emissora em quatro barras pertencente à rE

Captei uma Vox Gospel em 88,7 na região de Curitiba, mas não encontrei nada a respeito, mas procurando no site, diz que tem uma emissora em quatro barras pertencente à rede
Em que região conseguiu captar e com a qualidade do sinal? Aqui onde moro, Campo Comprido, não captei nada.

Back