Rivotril_Menzeses
Membro
- May
- 72
- 59
em curitiba falta agora ,colocar a classic pan para fechar a grade adulto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
E aí nada, não estou em CuritibaJá passou das 15h e a 90,7 segue com a programação da Lumen FM. Estão comentando que a estreia será às 18h, vamos ver.
E não estreou. Será que deram pra trás? Lembram quando teve aquele rumor de que a Clube FM 101,5 seria a Bandeirantes, não é mesmo? O negócio não rolou e a Clube é do mesmo grupo que a Lúmen... se aconteceu de novo, melhor nem tentar negócio com eles, porque criam expectativa no público que gosta e acompanha rádio. Se o caso for o de ajuste, então vai demorar, porque a qualidade de som e sintonia é bem inferior à Alpha, o que dá para conferir facilmente, já que uma rádio está ao lado da outra. E eu cheguei a enviar uma mensagem para a Antena 1 hoje de manhã perguntando sobre a estreia, mas me responderam dizendo que iriam passar para a equipe técnica verificar. Nem sei por que perco meu tempo enviando mensagens para rádios, já que sempre nos ignoram, ou nem leem direito o que escrevemos e respondem qualquer coisa. E o site tudoradio.com, cheio de querer entregar conteúdo, nem uma nota explicativa deu sobre a não estreia. Ora, o site deles é dedicado a rádio e não noticiam isso, depois de terem afirmado que a rádio estrearia dia 15/11, e na data publicam foi reagendado para dia 17/11. Parece que dizem qualquer coisa também. Que decepção com esses grupos. É claro que podemos ouvir qualquer emissora pelo site ou app, mas nada melhor que ouvir pelo rádio mesmo, sem pagar, sem se preocupar com franquia. Enfim, vamos ver o que o tudoradio.com vai publicar, pois os gestores do grupo que tem a FM 90,7 enviam mensagem automática pedindo dinheiro imediatamente, antes mesmo de lerem o conteúdo da mensagem que enviamos. Já começou mal para a Antena 1, se ela realmente vier a ter como afiliada o tal grupo, que vocês sabem qual é.Já passou das 15h e a 90,7 segue com a programação da Lumen FM. Estão comentando que a estreia será às 18h, vamos ver.
A última vez que conferi foi às 20h, e ainda era Lúmen. Desliguei e só liguei hoje, na hora que acordei. Bom para começar o dia bem. Pena que perdi o momento da transição. Eu até teria respondido. Então agora vamos aproveitar, antes que ela vá embora de novo. Segundo o tudoradio.com, entrou no ar às 22h.Estreou sim. Liguei meu rádio agora pouco e a 90,7 está com a programação da Antena 1. Deve ter sido por volta das 22h a estreia.
Estreou sim. Liguei meu rádio agora pouco e a 90,7 está com a programação da Antena 1. Deve ter sido por volta das 22h a estreia.