Rádio AM e FM no Paraná

Destaques do momento

@admin, nós temos 3 usuários postando sem sentido (@Rivotril_Menzeses, @Egliston Charles e @Igleo junior). @Jardel postou a seguinte descoberta: a foto usada no perfil de uns dos envolvidos (Egliston Charles) era de uma reportagem e o usuário removeu (o que reforçou as suspeitas anteriores por outros usuários). Sugiro que faça verificação nesses usuários se usam o mesmo IP.​
Concordo. Ou são retardados, ou não sabem escrever ou são usuários fake com o objetivo único de tumultuar e causar fuga de usuários que realmente sabem do que estão falando, muitas vezes querendo bater boca como se estivessem na rua. E é verdade, como disse o filósofo: a internet deu voz aos imbecis.

Pessoal, propagação aberta na faixa de FM desde ontem. Aqui em Araucária, sintonizando, com sinal forte, diversas emissoras do norte de SC, região de União da Vitória e Ponta Grossa. Há relatos de sintonia de estações do interior paulista na RMC também.

Concordo. Ou são retardados, ou não sabem escrever ou são usuários fake com o objetivo único de tumultuar e causar fuga de usuários que realmente sabem do que estão falando, muitas vezes querendo bater boca como se estivessem na rua. E é verdade, como disse o filósofo: a internet deu voz aos imbecis.
E eu acho que o fórum aqui é para postagem sobre rádio se não me falha a memória

Agora sim a bomba do dia

Attachments

• 1765382597776.png
    1765382597776.png
    939.9 KB · Visualizações: 70
Back