Eu me lembro que no início dos anos 90 eles colocaram a palavra Power depois de Caiobá, ficando Caiobá Power, tocando dance music, mas isso durou poucos meses e voltaram com a velha programação de sempre, sendo algo como pop. Naquela época ainda não existia a sofrência de hoje e o sertanejo ainda estava começando a "invadir" as rádios FM. Até pouco tempo ela tinha uma programação predominantemente feita de sofrência e sertanejo, com linguagem bem popular. Acho que estão meio perdidos. Seria melhor que se afiliasse à Band FM e aproveitassem os horários locais para fazer algo mais interativo, como em São Paulo, aproveitando a grife da Band. Seria até mais barato para eles. A Difusora, sendo do mesmo grupo, poderia se afiliar à Bandeirantes e fazer algo de qualidade nos horários locais. O grupo economizaria e renovaria as duas frequências. A Caiobá já tentou de tudo e nunca estourou. A Difusora já começou fraca. Quem sabe uma mudança dessas não seria o melhor? Se me contratarem, eu arrumo tudo lá.