Rádio AM e FM no Paraná

Membro conhecido
May
1,362
1,979
Ontem sintonizei à tarde e estava mas no modo mute e agora o som está normalizado e com música.
Aproveitando o comentário, alguém mais notou que já faz algumas semanas que o playlist da Caiobá FM está mais jovem/pop e pelo menos nos horários que ouvi bem menos hits/sertanejo?
Será que a Caiobá pode virar uma rádio jovem/pop? Não sei se a Caiobá era uma rádio jovem/pop em seus primeiros anos

Membro ativo
May
83
212
Eu me lembro que no início dos anos 90 eles colocaram a palavra Power depois de Caiobá, ficando Caiobá Power, tocando dance music, mas isso durou poucos meses e voltaram com a velha programação de sempre, sendo algo como pop. Naquela época ainda não existia a sofrência de hoje e o sertanejo ainda estava começando a "invadir" as rádios FM. Até pouco tempo ela tinha uma programação predominantemente feita de sofrência e sertanejo, com linguagem bem popular. Acho que estão meio perdidos. Seria melhor que se afiliasse à Band FM e aproveitassem os horários locais para fazer algo mais interativo, como em São Paulo, aproveitando a grife da Band. Seria até mais barato para eles. A Difusora, sendo do mesmo grupo, poderia se afiliar à Bandeirantes e fazer algo de qualidade nos horários locais. O grupo economizaria e renovaria as duas frequências. A Caiobá já tentou de tudo e nunca estourou. A Difusora já começou fraca. Quem sabe uma mudança dessas não seria o melhor? Se me contratarem, eu arrumo tudo lá. 😊👍

Membro conhecido
May
1,362
1,979
Eu me lembro que no início dos anos 90 eles colocaram a palavra Power depois de Caiobá, ficando Caiobá Power, tocando dance music, mas isso durou poucos meses e voltaram com a velha programação de sempre, sendo algo como pop. Naquela época ainda não existia a sofrência de hoje e o sertanejo ainda estava começando a "invadir" as rádios FM. Até pouco tempo ela tinha uma programação predominantemente feita de sofrência e sertanejo, com linguagem bem popular. Acho que estão meio perdidos. Seria melhor que se afiliasse à Band FM e aproveitassem os horários locais para fazer algo mais interativo, como em São Paulo, aproveitando a grife da Band. Seria até mais barato para eles. A Difusora, sendo do mesmo grupo, poderia se afiliar à Bandeirantes e fazer algo de qualidade nos horários locais. O grupo economizaria e renovaria as duas frequências. A Caiobá já tentou de tudo e nunca estourou. A Difusora já começou fraca. Quem sabe uma mudança dessas não seria o melhor? Se me contratarem, eu arrumo tudo lá. 😊👍
Seria uma boa ideia por parte da SIRA a Caiobá se afiliar à Band FM e a Difusora à Bandeirantes. Com a Bandeirantes em 101.9, o esporte voltaria a ser também prioridade, visto que a Banda B e a Jovem Pan News, as duas emissoras do Grupo Ric, a Transamérica Curitiba, agora ligada ao João Camargo, da CNN Brasil, e a CBN Curitiba, do Amarildo Lopes, dão um banho de transmissões esportivas no dial curitibano.

Membro conhecido
Feb
184
457
Seria bom se as rádios voltassem a tocar dance music que nem a energia 97 de SP... Legal saber disso

Membro ativo
Oct
96
138
Membro conhecido
Feb
184
457
Assim como na 98FM e Massa FM eu sempre passava direto na frequência da Caiobá FM sem um mínimo interesse em ouvir os sertanejos & sofrências que costumam tocar nessas emissoras.
Eu até gosto de sertanejo, porém eu já estou saturado de sertanejo e os sertanejos mais recentes são muito nutella, enfiam tudo menos sanfona e viola nas músicas... Prefiro adulto contemporâneo no estilo da Antena 1 ou Estilo FM (com internacionais bem antigas dos anos 60, 70 e 80).
Depois que morei na Bahia e tinha viznhos barulhentos fiquei com mais vontade de ouvir Antena 1 mesmo pq não tinha na época lá. Dias depois que mudei pra Suzano foi ter Antena 1 em Salvador...
Só escuto sertanejo mesmo quando não está passando nenhuma música interessante nas rádios adultas da minha região. E onde moro atualmente tenho acesso a Band Vale.

Membro ativo
May
83
212
Aparentemente a 89 Rock de Curitiba melhorou o sinal, mas ainda está aquém em qualidade se comparada às outras adjacentes no dial. Nem chega a ficar estéreo, tanto no rádio de casa quanto no celular. Se alguém da região puder verificar, fico agradecido. É uma boa opção entre as emissoras da capital, junto à Mundo Livre e Nova Estação, já que não dá para contar com a Estação Primeira, escondida e sem audiência lá no FMe.

Membro ativo
Sep
183
113
Membro ativo
Sep
183
113
os 94.9 que tem aqui parece que parou no tempo ficam radio retransmitindo a gospel fm, o tempo inteiro igual que nos 96.5 que ja tem a repoduçao do propio canal da rede e nos 94 tambem ja tinham tocado musicas dos anos 80 antes de fazerem transmissao dessa rede

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado